Another Cinderella Story escrita por Tamy Black


Capítulo 7
Frustrações


Notas iniciais do capítulo

N/a¹: Esses capítulos estão saindo curtos, mas eu prometo que os próximos são maiores. :B



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30700/chapter/7

BELLA POV.

Alice fez um milhão de ameaças para eu contar ao irmão dela que a garota mistério era eu. Não sabia o que fazer. Ela me obrigou a ligar para o meu celular, mas quando Edward atendia eu desligava. A coragem não vinha.

Eu estava uma pilha de nervos!

Mais uma manhã na pacata Forks. Estacionei meu carro de qualquer jeito e entrei correndo, dormi mais que a cama novamente. Essa prova adimensional para Princeton estava me deixando maluca!

- Droga! – esbarrei em alguém.

- Tinha que ser a desastrada. – pela voz e o cinismo, sabia muito bem quem era.

- Eu não tenho culpa se você estava na minha frente, Cullen. – cuspi as palavras, meu humor não era dos melhores.

- Compre uns óculos Swan, você está precisando. – ele debochou e saiu trombando em meu ombro.

ESTÚPIDO! COMO EU POSSO GOSTAR DE UM CARA DESSES?

Entrei na sala de espanhol bufando de ódio. Sentei-me na cadeira ao lado de Alice.

- O que foi Bella? – ela me indagara assim que sentei.

- Seu irmão estúpido. – disse entre os dentes.

- Oh Bella! – ela murmurou.

- Deixa quieto Alice. – murmurei.

Os primeiros horários do dia foram monótonos e chatos. O horário bateu e fui almoçar com Alice.

AUTORA POV. (N/a: voltando a narrar em terceira pessoa)

As duas amigas foram caminhando até o refeitório da escola conversando amenidades, quando avistaram a mesma fila de garotas na mesa de Edward Cullen.

- Elas não vão parar nunca? – Bella perguntou sussurrando.

- Não mesmo. – Alice riu – E ele só vai parar quando encontrar você, Bella. – ela disse encarando furiosamente a amiga.

- Alice, não vamos continuar com isso, por favor. – Bella suplicou.

- Tá Bella! Não te digo mais nada. – e saiu batendo os saltos no chão com força, deixando a morena sozinha.

Bella correu para acompanhar a amiga. Mas o que as duas não esperavam, era que as gêmeas do mal estavam escutando toda a conversa.

- Você ouviu isso Leah? – indagou a gêmea loira.

- O que? – perguntou à morena olhando-se no espelho que carregava.

- Mas você é uma tapada mesmo! – deu um pedala na irmã.

- AI! – disse Leah chorosa.

- É a sem sal da Bella que é a garota mistério! – resmungou Lauren.

- MENTIRA! – se exasperou.

- Não grita sua tapada! – Lauren deu mais um pedala na irmã.

- Como você é violenta Lauren! – ralhou Leah.

- Cala a boca e vem! – disse a loira puxando a irmã.

EDWARD POV.

Eu já estava farto de várias garotas enchendo a minha cabeça com nome de músicas diferentes. Nenhuma tinha acertado nada até agora.

- Jazz, eu já estou cheio disso. – resmunguei para o meu amigo.

- Mas Ed, só as gatas da FHS estão aqui! Aproveita cara! – disse me dando tapas nas costas.

- Ah tá. – falei entediado – Eu sinto que a minha garota está por aqui, mas ela não quer aparecer. – falei frustrado.

- AHH! Essa garota perfeita não existe! – ele riu.

- Existe sim, Jasper Hale! – o puxei pela gola da camisa.

- Tá, ela existe! – se desesperou e eu o soltei.

As aulas foram passando chatas e monótonas. Eu já estava ficando frustrado, uma semana e nada de eu encontrar essa misteriosa garota que me deixou totalmente apaixonado.

AUTORA POV. – XD

As gêmeas do mal procuraram pelo quarto da Bella as músicas do celular. Somente se deram conta de onde provavelmente estaria quando viram o notebook da irmã em cima da cama.

Lauren, por ser um pouco mais inteligente que a irmã, achou a playlist salva no programa do celular no computador. Leah anotou tudo e saíram sorridentes do quarto da Bella.

No dia seguinte já na hora do almoço as duas foram atrás do Edward.

- Olá Edward. – disseram Lauren e Leah em uníssono.

- O que vocês querem? – perguntou o rapaz já cansado de ver tantas garotas querendo ser ela.

- Nós por acaso sabemos quem é a sua garota misteriosa. – disse Lauren sorrindo.

- Ah é? E quem seria ela? – perguntou arqueando uma sobrancelha.

- Ora, não teria graça se te disséssemos assim. – disse Leah.

 - É. – concordou com a irmã − Nós queremos... Algo em troca entende? – disse Lauren sorrindo maliciosa.

- E como eu vou saber se vocês dizem a verdade? – Edward indagou sorrindo debochado.

 “Elas acharam que iam me enganar assim tão fácil?” pensou o rapaz.

- Nós sabemos as músicas, são quatro... – disse Lauren.

- Camiño al Sol, do RBD; Things I’ll Never Say, da Avril Lavigne. − Disse Leah.

- Tanto faz, são só duas... E as outras? – indagou desconfiado.

Elas não poderiam saber, poderiam?

- I Hate This Part das Pussycat Dolls; Take a Bow da Rihanna. – disse Lauren sorrindo.

- Como vocês sabem? – Edward quase berrou, totalmente desconfiado.

- Ora Edward, nós somos inteligentes, ricas e bonitas... – disse Leah.

- E então... Quer saber quem é sua garota misteriosa? – sugeriu Lauren sorrindo largamente.

Edward não podia acreditar no que estava ouvindo, as gêmeas sabiam quais eram as músicas. E por incrível que pareça, estavam todas corretas. O que fazer agora: aceitar a condição das duas?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (MAR/11)