Another Cinderella Story escrita por Tamy Black


Capítulo 6
Procurada


Notas iniciais do capítulo

N/a¹: Gente, eu tô TÃO feliz que vocês estão gostando taanto da fic, sério! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30700/chapter/6

BELLA POV.

Meia noite em ponto. E eu ainda estava dentro do Porsche amarelo da Polly Pocket.

- Será que dá pra você dirigir mais rápido, Alice? – ralhei com ela – Eu tenho que estar em casa meia-noite, senão a loira aguada da Sue me mata! – eu já estava bem alterada.

- Eu não mandei você ficar dançando com o príncipe gato do meu irmão! – Alice dizia sorrindo.

- E ainda por cima a culpa é minha? – dizia mais para mim do que para ela.

- Bella, pára de reclamar da vida, okay? – Alice dizia irritada. – Estamos chegando, se acalme, por favor!

- Tá Alice! – emburrei a cara.

Mais alguns minutos se passaram e finalmente Alice estacionou na porta da minha casa.

- Até segunda, boa noite Bells! – Alice disse sorridente.

- Obrigada Lice, boa noite! – peguei a capa, tirei as sandálias e saí correndo para a porta dos fundos da casa.

O carro da megera da minha madrasta não estava na garagem, só estava as Mercedes das piradas das filhas dela. O silêncio dominava a mansão, entrei sorrateiramente pela porta dos fundos.

Subi para o meu quarto e desabei na cama. Essa foi à melhor festa que eu já fui a toda a minha vida! Tomei um banho e vesti um pijama confortável e guardei o vestido na caixa, escondendo-o debaixo da minha cama.

Fui atrás do meu celular, mas não o achei. Devo ter deixado no carro da Alice, amanhã quando formos ao colégio para fazermos os testes vocacionais eu pego com ela. Dormi feito um bebê e só me espantei quando o meu despertador chato começou a tocar insistentemente. Queria dormir mais...

O fim de semana passou sem delongas, liguei para Alice para saber do meu celular, mas ela disse que não estava com ela. Droga! Perdi o meu celular na festa! Agora, pra comprar outro é um problema!

 A segunda-feira chegou logo. Cheguei ao colégio atrasada. Tudo culpa da Polly Pocket da Alice. Entrei na sala de aula e fiquei esperando a aula começar quando Rosalie e as irmãs do mal vieram me incomodar.

- Sentimos sua falta no baile. – Ela disse sorrindo. – Trabalho doméstico nunca é demais.

Senti meu sangue ferver, mas eu fiquei calada. Sabia que não ia adiantar discutir com a loira do mal.

A aula começou como sempre, chata. O interfone por onde era dado o anúncio do diretor, uma voz muito conhecida minha e de todos começou a falar.

- Olha na sexta-feira eu dancei com uma menina linda. E você esqueceu seu celular na festa. Se você for ela me diga as quatro primeiras musicas da sua playlist. – Edward disse. – Eu vou estar na cantina te esperando. Obrigada.

Escondi meu rosto no caderno. Depois disso ninguém prestou atenção na aula. Ficaram só falando na garota mistério que havia deixado Edward Cullen na festa sozinho.



- Você vai falar com ele, não vai Bella? – Alice me perguntou enquanto íamos para cantina.

- O que? Você é louca, Alice? Eu não vou falar com ele! – Eu respondi sem olhar pra frente.

- Garota, você tem algum problema? – Edward perguntou.

- O... O que? – Eu perguntei sem entender a sua pergunta.

- Eu perguntei se você tem algum problema! – Ele disse serio.

- Não nenhum, por quê? – Eu respondi seria.

- Porque parece que você adora esbarrar em mim. – Ele respondeu ríspido.

Senti meu rosto esquentar, e tive certeza de que estava corada. Bufei e sai de lá puxando Alice.

- Viu Alice? É por esse motivo que eu não vou falar com ele. – Eu disse me sentando na cadeira da cantina.

- Pois eu acho que você devia ir falar com ele sim. – Ela respondeu sorrindo. – Ai meu Deus!

- O que foi Lice? – Eu perguntei

- Bella meu irmão não estava brincando. – Ela disse apontando para uma enorme fila de garotas.

Eu olhei pra onde ela apontava e quase tive um AVC. Parece que todas as meninas do colégio estavam na fila, inclusive as irmãs monstro.

- Ai meu Deus, Alice. E agora? – Eu perguntei seria.

- Você tem duas opções. – Ela disse sorrindo. – Ou você fala com ele, ou eu falo com ele.

- Você só pode estar brincando. – Eu disse ficando sem ar.

- Lógico que não. – Ela disse levantando-se. – E aí o que vai ser?

Fiquei muda e para minha sorte o sinal tocou. Levantei e caminhei pra minha sala de aula com Alice logo atrás de mim.

Não sabia o que fazer! Todas as garotas da escola correndo atrás do Edward e se eu fosse lá, seria simplesmente mais uma. E por mais que eu morra de amores por ele, o mesmo nunca me aceitaria.

A minha única solução era esquecer. Edward nunca encontraria a Cinderela e seria um príncipe sem princesa. Porque eu não me arriscaria a falar com ele, mesmo que Alice me obrigasse.

EDWARD POV.

O celular da garota mistério ficara comigo e pude ver no music player, que o mesmo tinha quatro músicas... Apertei o play e fiquei escutando as músicas.

A primeira era Camino al Sol do RBD, era uma banda mexicana que tinha um som muito bom. Depois veio Things I’ll Never Say, da Avril Lavigne, essa música era simplesmente perfeita e dizia coisas interessantes. Em seguida veio I Hate This Part das Pussycat Dolls, sem comentários sobre essa música. E a quarta era Take a Bow da Rihanna.

Ela tinha um gosto musical muito bom. Fiquei escutando essas quatro músicas o fim de semana inteiro, já tinha em mente o que faria para descobrir quem era a minha Cinderela.

A segunda-feira chegou sem demora. Estacionei meu Volvo prateado e saí do mesmo. Logo, avistei Jasper.

- E aí, já sabe o que fazer Ed? – ele me indagou sorrindo.

- Já J, e você vai me ajudar! – falei rindo.

- Mas é claro! O que precisa? – disse ainda sorrindo.

- Preciso falar com a secretária da escola... – fomos caminhando até a secretaria da escola.

Durante o caminho, fui explicando o meu plano para encontrar a minha princesa e Jasper somente ouvia atentamente.

- Mas, Edward, nesse seu plano tem uma falha. – ele disse assim que pusemos os pés na secretaria.

- Que falha? – perguntei.

- Você sabe que é popular, não sabe? – ele riu.

- O que tem isso? – fiquei confuso.

- Todas as garotas de Forks High School vão dizer que estiveram com você no baile! – ele se exasperou.

- Por isso eu vou dizer que elas têm que me falar as quatro músicas que tem no celular, entendeu? – expliquei como se falasse com uma criança de cinco anos.

- Ah... – ele murmurou – Então, fica mais fácil! – nós rimos.

Nós engabelamos a secretária e a mesma me deixou anunciar o que precisava.

- Olha, na sexta-feira eu dancei com uma menina linda. E você esqueceu seu celular na festa. Se você for ela me diga as quatro primeiras musicas da sua playlist. – eu disse. – Eu vou estar na cantina te esperando. Obrigada.

Terminei o meu anúncio e fui com Jasper para a aula de história, pude ouvir burburinhos por onde passava, mas não liguei. Sabia que a minha garota iria aparecer.

As aulas passaram depressa e logo fui para cantina esperar a minha garota. Estava andando distraído e trombo com alguém. Droga! É a Swan.

- Garota você tem algum problema? – perguntei irritado.

- O... O que? – ela gaguejou. Não posso perder o meu tempo com essa aí.

- Eu perguntei se você tem algum problema! – disse sério.

- Não nenhum, por quê? – ela me encarou.

- Porque parece que você adora esbarrar em mim. – respondi ríspido.

Ela corou e bufou de raiva, saiu puxando a baixinha da minha irmã para o banheiro.

Fui para o refeitório e encontrei uma fila imensa próxima a mesa que eu me sentava com o pessoal. Acho que a nação feminina da FHS estava em peso aqui. Isso vai dar trabalho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (MAR/11)