Another Cinderella Story escrita por Tamy Black


Capítulo 19
Dor


Notas iniciais do capítulo

ÚLTIMO CAPÍTULO! *-* E escutem a música, ok? ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30700/chapter/19

Hurt – Christina Aguilera

EDWARD POV.

Parece que foi ontem que vi seu rosto
Você me disse o quanto estava orgulhoso,
mas eu fui embora
Se eu apenas soubesse o que sei hoje

Eu ainda não acreditava que foi Rosalie que armara tudo, mas já era de se esperar. Agora, o provável era que Bella não me perdoasse. Já que eu disse coisas horrorosas pra ela. Arrependo-me amargamente, mas como não pensar que tudo aquilo era real se as provas eram mais que concretas?

Erro. Mas, nem tudo é como queremos. No dia seguinte, eu encontraria com Bella, tentaria me humilhar para ter-la de volta.

[...]

- Bella! – a chamei quando a vi caminhando para o pátio da escola.

- O que quer? – me indagou se virando pra mim.

- Falar com você. – disse me aproximando dela.

- Fala logo. – cruzou os braços e me olhava com indiferença.

- Perdoe-me. – disse de cara.

- Claro. – ela disse sem emoção nenhuma.

- Sério mesmo? – a indaguei contente.

- Sério. – me olhava triste – Mas, isso não significa que vamos reatar. – ela me olhava séria, como nunca a vi na vida.

- Eu já deveria saber. – abaixei a cabeça.

- Concordo. – ela disse – Sinto muito, Edward, mas o que você disse ainda vem a minha mente todos os dias... – ela respirou fundo – Eu sei que também pensava que era verdade, mas você foi cruel comigo... Já estou farta disso.

Eu te seguraria em meus braços
Eu afastaria a dor
agradeceria por tudo que você fez
Perdoaria todos os seus erros
Não há nada que eu não faria para ouvir sua voz de novo
Às vezes eu quero te chamar
mas eu sei que você não estará lá

Ela se virou para ir embora, e foi. Fiquei sozinho no meio do pátio e senti meus olhos se encherem de lágrimas, mais uma vez. Como você foi estúpido, Edward... Acabara de perder o amor de sua vida.

Fiquei aéreo durante o dia inteiro. Soube notícias de que Rosalie havia confessara tudo para o diretor e com Emmett a pressionando, tenho que me lembrar de agradecê-lo depois, deve ser bem difícil fazer isso com a garota que ele gosta, mas Rosalie não o merece.

BELLA POV.

Por mais que eu amasse Edward, não podia voltar a reatar nosso namoro. O que ele dissera ecoava na minha mente sempre que o via. A dor era imensa em meu peito, eu queria arrancá-la a todo custo dali...

O tempo foi passando e logo já estávamos no fim do ano letivo. Eu não iria à festa de formatura, já tinha decidido isso. Alice queria que eu fosse, mas eu disse que só iria à entrega de diplomas.

Oh! Desculpe-me por culpar você
Por tudo que eu não consegui fazer
E eu feri a mim mesma por ferir você

Já estavam à maioria dos pais no imenso campo de futebol da escola, muitas cadeiras arrumadas em fileiras e vários pais ocupando-as. Fui para dentro da escola, onde estavam os alunos recebendo instruções de como ocorreria à entrega dos diplomas.

Vi Edward já com a beca amarela ridícula da escola, diga-se de passagem. A minha estava em minhas mãos. Nossos olhares se encontraram, mas tratei de desviá-los. Alice sorrira triste pra mim, ela sabia que hoje eu partiria desse fim de mundo e não voltaria mais.

Eu fui convidada para o curso de instruções do curso de direito em Princeton, e seria assim que agosto começasse, ainda estávamos em junho, mas eu já havia encontrado minha instalação por lá e queria ir o mais depressa possível.

Alguns dias eu me sinto destruída por dentro,
mas eu não vou admitir
Às vezes eu apenas quero esconder que é de você
que eu sinto falta
E é tão difícil dizer adeus
Quando isso traz essas regras

Nós fomos à fila por ordem alfabética de sobrenomes, para o campo da escola, sentamos nas cadeiras e o diretor começou a chamar formando por formando. Vi as gêmeas, Emmett, Edward e Alice, Jasper, Rosalie havia sido expulsa da escola e morava com o pai na Inglaterra fazia quase um mês.

Finalmente chamaram o meu nome, me levantei e fui caminhando até o palanque que armaram. Peguei meu diploma da mão do diretor, tiraram fotos, e fui apertar a mão de cada professor e desci pelo outro lado, indo me sentar nas outras cadeiras.

Quando passei lá por cima, senti os olhos de Edward em mim, ignorei completamente. A mágoa ainda era latente demais.

Você me diria que eu estava errada?
Você me ajudaria a compreender?
Você está me observando?
Você está orgulhoso de quem eu sou?
Não há nada que eu não faria para ter apenas mais uma chance
De olhar em seus olhos
E te ver retribuindo o olhar

O diretor ainda falou mais algumas coisas e a oradora de nossa turma, Alice, por ironia do destino, falou coisas que eu jamais esqueceria.

- Pessoas vêm e vão a nossas vidas, mas cabe a nós selecionar o que é bom e o que é ruim delas. – dissera ela com lágrimas nos olhos, eu já estava a chorar.

Depois disso, o diretor nos declarou definitivamente formados. Todos jogaram os seus chapéus de formandos para cima e eu somente tirei o meu, saindo daquele emaranhar de alunos. Vi Alice abraçada a Jasper e saí andando para fora dali. Ia pegara o meu carro e deixaria estacionado no aeroporto, Alice pegá-lo-ia depois.

Oh! Sinto muito por culpar você
por tudo que eu não consegui fazer
E eu feri a mim mesmo, oh

Estava no estacionamento da escola e me encostei ao carro, chorava muito. As lágrimas não cessavam mais, não conseguiria dirigir daquela maneira. Não sei por quanto tempo fiquei ali, encostada, mas senti alguém tocar em meus ombros.

Pelo toque, sabia muito bem quem era...

- Bella... – me chamara com sua voz suave.

- O que? – perguntei aos soluços.

- Não chore. – dissera ele, me puxando para um abraço.

Quando senti o contato com seu corpo mais uma vez, o choro se acentuou, as lágrimas jorravam mais fortes dessa vez. Edward encostara seu queixo em minha cabeça e pude sentir uma lágrima dela cair em meu ombro.

 Eu me afastei de seu abraço quando as minhas lágrimas finalmente cessaram. E o olhei, seu rosto branco estava vermelho, e seus olhos banhados por lágrimas. Ficamos nos encarando por alguns segundos e decidi que deveria fazer isso pela última vez.

Se eu tivesse apenas mais um dia
Eu lhe diria o quanto sinto sua falta desde que você
Se foi
É perigoso,
É tão inseguro tentar
E voltar no tempo

Encostei meus lábios nos de Edward e iniciamos um beijo desesperado e molhado por lágrimas de ambos. Senti falta dessa boca macia em contato com a minha... Beijávamo-nos com certa urgência, meus braços já estavam ao redor do pescoço dele e as mãos de Edward, que estavam em minhas costas, me pressionavam contra seu corpo.

Nossas línguas dançavam de forma sincronizada, eu já estava ficando sem fôlego, mas não interromperia esse beijo por nada do mundo! Queria sentir seu gosto pela última vez, levar como memória.

Separamo-nos com demorados selinhos e ficamos com nossas frontes encostadas uma na outra, somente sentindo nossas respirações descompassadas e nossos batimentos cardíacos numa tentativa inútil de se acalmarem.

Oh! Sinto muito por culpar você
por tudo que eu não consegui fazer
E eu feri a mim mesmo por ferir você

Abri meus olhos e os mesmos constataram um par de olhos verdes me fitando intensamente.

- Não vá. – pediu em um sussurro.

- Não posso. – disse da mesma forma.

Dei-lhe um último selinho e me soltei dele. Entrei em meu carro e ele veio para a minha janela.

- Eu amo você, Bella... Por favor... – suplicara.

- Sinto muito, Edward. – preferi não olhá-lo.

Dei partida no carro e saí dali o mais depressa possível. Era a hora de recomeçar a minha vida, longe dali. Longe de tudo e de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (MAR/11)