Another Cinderella Story escrita por Tamy Black


Capítulo 18
Como você pôde?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30700/chapter/18

EMMETT POV.

Já estava me dando nos nervos essa história do Edward com a Bella, deveria ser complicado ser o maior corno de toda a Forks. Coitado!

Eu peguei o vídeo da Bella com um cara na sala do diretor. Tinha algo me intrigando, parecia que eu conhecia aquele corpo... Não me achem tarados! Mas, eu sabia que conhecia aquelas curvas de algum lugar.

Cheguei a minha casa depois da escola e fui direto para o meu quarto, tranquei-o e coloquei o DVD no aparelho e logo começou o bendito. Eu percebi uma coisa estranha e logo pausei, coloquei o zoom e vi uma tatuagem nos pés da Bella.

Mas, eu já tinha visto essa tatuagem, e era nos pés da Rosalie. Mas como? Fiquei intrigado... Será que Bella tinha a mesma tatuagem? Tirei o DVD e desci as escadas, encontrei Alice no sofá, quem mais sabia de Bella do que a minha irmã baixinha?

- Piolha! – chamei e a mesma revirou os olhos – A Bella tem alguma tatuagem nos pés? – perguntei ao me sentar do seu lado.

- Tatuagem? – arqueou uma sobrancelha – Que eu saiba não, por quê?

- Vem comigo! – a puxei do sofá e a levei de cavalinho até o meu quarto.

Coloquei a pequena na minha cama e pus o vídeo novamente.

- Emmett, como você pegou isso? – ralhou minha irmã.

- Espera! – avancei o vídeo e pausei no mesmo lugar que antes. – Está vendo? – apontei

Alice ficou sem reação e chegara mais perto da televisão.

- EMMETT, VOCÊ É UM GÊNIO! – ela se jogou em meus braços. – Não era a Bella com o James! – ela dissera feliz.

- Eu percebi isso também. – suspirei triste – Sei muito bem quem foi...

- Foi a Rosalie, não? – ela me indagou ao ver a minha expressão.

Assenti com a cabeça e me sentei na cama.

- Sinto muito, Emm... – a baixinha se sentara ao meu lado.

- Sem problemas. – disse.

- Nós vamos contar ao Edward, não? – ela me indagara esperançosa.

- Lógico! – disse exasperado.

Aquela safada ia me pagar! A se ia... Eu e Alice planejávamos desmascará-la e seria logo, mas antes Alice queria falar com Bella.

BELLA POV.

Eu ainda estava suspensa e não tinha nada o que fazer. O bom de tudo é que já estávamos em maio e logo o ano letivo terminaria. Eu estava um caco por dentro, me corroia saber o que provavelmente eu fiz e havia magoado o grande amor da minha vida.

A campainha tocou, quem seria à uma hora dessas? Levantei, ajeitei minha roupa e fui abrir a porta. Era Alice.

- Alice? – disse incrédula.

- Posso entrar? – perguntou tímida.

- Claro. – dei passagem e ela entrou.

- Eu preciso que você veja algo. – ela disse de pé.

- O que? – indaguei.

Ela colocou um DVD no aparelho, quando vi o que era a olhei irritada.

- Espere! – ela pediu.

Alice avançou o vídeo mais um pouco e pausou numa parte dando zoom no meu suposto pé. Nele continha uma tatuagem, mas eu nunca fiz tatuagem na vida!

- Alice... Eu... – tentei dizer algo, mas eu senti um alívio imenso ao perceber que não era eu!

- Sim Bella! Não foi você! – ela me abraçou.

Ficamos nos abraçando por uns minutos, as duas chorando, mas eram lágrimas de felicidade.

- Bella, eu queria que você me perdoasse por não ter acreditado que era você. – ela pediu me olhando esperançosa.

- Tudo bem Alice, eu também pensava que era eu. – disse.

- Você sabe quem armou? – me olhara com ódio.

- Não. – disse.

- Rosalie. – falou com raiva.

Foi aquela loira dos infernos! Qual é a surpresa? Nenhuma. Eu sentia uma vontade imensa de matar aquela loira dos infernos! Alice me contou como havia descoberto isso, senti pena do pobre do Emmett, ele realmente gostava da bruaca. E pelo que podemos concluir, tinha dedo das gêmeas do mal, elas iam me pagar e iria ser muito caro.

EMMETT POV.

Eu estava no quarto de Rosalie, com a ajuda de Jasper, eu fucei o quarto dela inteiro atrás de provas. E descobri uma caixa em seu closet, nela continha: a peruca de cabelos longos castanhos, uma fita e o ‘boa noite, Cinderela’ que ela deve ter colocado na bebida de Bella na festa.

Deixei as coisas em cima da cama e tentei me acalmar, a cada minuto que passava eu sentia mais ódio de Rosalie, eu queria trucidá-la. Alice chegaria com Edward e eu a obrigaria a contar.

Não demorou muito e recebi uma mensagem de Jasper dizendo que Rosalie estava estacionando o carro. Chegou à hora, logo ouvi a voz dela e a de Jasper vindas lá de baixo.

- Ursão! – ela disse se jogando em meus braços assim que adentrou o quarto.

Eu a empurrei e a mesma me olhou incrédula. Seus olhos bateram na cama.

- Como você pôde, Rosalie? – a indaguei completamente com raiva.

Ela me olhava incrédula e tentou balbuciar algo.

- Emmett, eu... – respirara fundo.

- Melhor! Não me diga nada Rosalie Hale, diga ao Edward e a toda escola. – disse olhando sinceramente para ela.

- Você não pode me obrigar. – me desafiara.

- Posso sim, quer que sua adorada mãe te mande morar com seu pai na Inglaterra? – a olhei com raiva.

- Você não seria... ? – arregalara os olhos.

- Seria sim, você quem sabe. – sorri debochado.

Rosalie ficou a pensar e me olhava incrédula. Logo adentrara o quarto: Edward, Alice e Jasper.

- Conte a ele, Rosalie. – falei olhando-a seriamente.

Rosalie relutou um pouco, mas contou. Edward queria matar a loira, se eu não gostasse muito dos pais dela, eu teria ajudado. Ela vai pagar por fazer mal ao meu irmão e a Bella. No dia seguinte, Rosalie contou ao diretor o que ela havia feito, eu estava na sala também. O diretor Maison chamou a mãe dela também, que olhava incrédula para a filha. Rosalie foi convidada a se retirar da escola.

Pelo que Jasper me contou depois, a mãe deles já tinha ligado para o pai e mandaria Rosalie para Inglaterra ainda hoje. Quem planta o que é ruim, colhe coisas ruins. E foi o que ela fez... Por mais que o meu coração ainda batesse por aquela loira desalmada, eu estava disposta a esquecê-la de todas as formas.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (MAR/11)