Another Cinderella Story escrita por Tamy Black


Capítulo 20
Epílogo - Vida que segue




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30700/chapter/20

Bottom Of The Ocean – Miley Cyrus

EDWARD POV.

Estive no passado Por uns tempos
Tenho uma rápida lembrança E então sorrio
Será que estou louca
Ainda sinto sua falta, baby
Foi real
Foi bom
Mas se queimou Demais para sobreviver
Tudo que sobrou foram
Essas cinzas

Depois da formatura muitas coisas mudaram. Eu pensei seriamente em ir para Princeton atrás de Bella, mas Alice me aconselhara a deixá-la, o destino iria nos unir novamente.

Mas, já se passaram cinco anos. E nada dela. Eu terminei a faculdade de Direito em Harvard e recebi uma oferta incrível de trabalho em NY, estou indo pra lá depois de passar dois anos numa firma de advocacia em Boston.

Para onde o amor foi
Eu não sei
Quando tudo já está pronto e feito
Como eu posso estar te perdendo para sempre?
Depois de tanto tempo que estávamos juntos
Eu tenho que saber por que
Eu te perdi
Agora você se tornou
Como tudo que eu
Nunca mais irei achar
No fundo do oceano

Emmett foi pra Yale, em Connecticut e fez Marketing, namora uma garota perfeita pra ele tem dois anos, ele finalmente esquecera aquela maluca da Rosalie. Alice, bom, ela se casara com Jasper o ano passado. E os dois são pais de primeira viagem do pequeno Seth, meu sobrinho e afilhado, junto com a Bella que não dera as caras no casamento da amiga.

 Jasper se formou em economia e trabalhava numa empresa muito importante em NY, Alice se formara em moda pela Universidade de Nova Iorque e trabalha numa conceituada grife de roupas.

Em um sonho, você aparece
Por um instante, você estava aqui
Então eu continuo a dormir
Somente para continuar com você
Vou desenhar um mapa, ligar os pontos
Com todas as memórias que consegui
O que sinto falta
Eu vou continuar revivendo

Eu tive alguns namoros, mas nada que fosse muito sério, a lembrança de Bella ainda era bem presente na minha vida. Por mais que eu quisesse esquecê-la, tinha algo em minha mente que não deixava.

Pelo que soube, Bella também se formara em Direito e morava em NY desde que se formara, será que nos encontraríamos por lá?

Para onde o amor foi
Eu não sei
Quando tudo já está pronto e feito
Como eu posso estar te perdendo para sempre?
Depois de tanto tempo que estávamos juntos
Eu tenho que saber por que
Eu te perdi
Agora você se tornou
Como tudo que eu
Nunca mais irei achar
No fundo do oceano

Eu já me encontrava dentro do avião e em poucas horas estaria pousando em Nova Iorque, Alice e Jasper me encontrariam no aeroporto de lá, iria conhecer o meu sobrinho de três meses. Infelizmente não pude conhecê-lo, pois ainda tinha muito trabalho por aqui.

O vôo fora tranqüilo, cheguei à Nova Iorque no horário previsto. Desci do avião, fui pegar minhas malas e saí pelo portão de desembarque.

É isso aí
Vamos
Respire

Logo avistei minha irmã com o marido, meu sobrinho estava no braço do mesmo. Alice viera correndo até mim e se jogara em meus braços, dizendo que estava morrendo de saudades.

Como senti falta dessa baixinha perturbando a minha vida, eles foram me contando as novidades de todos da família e onde eu iria morar. Seria um pequeno apartamento próximo a empresa em que trabalharia.

Você não tem que
Me amar pelo que sou
Para entender
Apenas saiba eu amei o tempo que tivemos
E eu nunca quero vê-lo triste
Seja feliz
Eu não quero continuar
Se você não quer dizer
Que me ama baby
Mas saiba que eu terei que seguir em frente
Eu serei grande o suficiente por nós dois
Para dizer, seja feliz

Deixei-me levar pelas tagarelices da minha irmã, mas meu pensamento estava em certa pessoa de olhos cor de chocolate, eram os olhos mais expressivos que eu já tinha visto na vida.

É... Vida que segue.

Seja feliz
Seja feliz
Seja feliz




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (MAR/11)

Link da continuação: http://fanfiction.com.br/historia/35303/I_Will_Always_Love_You