Another Cinderella Story escrita por Tamy Black


Capítulo 16
Enganado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30700/chapter/16

EDWARD POV.

Eu a deixei sozinha e fui para fora da casa, fiquei sentado em uma das espreguiçadeiras na área da piscina pensando. Se Bella queria ficar bêbada, que ficasse. Fiquei por um bom tempo sentado lá.

Até que minha irmã chegou a mim.

- Edward, você viu a Bella? – me perguntara aflita.

- Não. Por que Alice? – indaguei.

- Eu não a encontro em canto nenhum! – exasperou-se.

- Como não a encontra? – disse já desesperado.

- Você saiu e depois ela voltou para a pista, eu fui ao banheiro e não a encontrei em canto nenhum da casa... – disse chorosa.

- Onde será que aquela doida se meteu? – me preocupei agora.

Bella estava bêbada, podia ter acontecido algo a ela. Entramos de volta na casa e vasculhamos a mesma inteira. Nada de Bella, eu já estava quase chamando a polícia quando vi Lauren passando.

- Lauren, você viu a Bella? – perguntei desesperado.

- Vi, ela estava indo embora. – disse e saiu de perto da gente.

Um alívio tomou conta de mim, mas ao mesmo tempo eu fiquei mais desesperado. Como ela foi para casa, se ela não tinha vindo de carro? Fui atrás da loira novamente.

- Com quem ela foi, Lauren? – perguntei aos berros, quase.

- Foi com a Leah! – ela disse entediada.

Realmente, a gêmea morena não estava mais na festa. Isso me tranqüilizou de certa forma, mas eu fiquei ligando para o celular de Bella e a mesma não me atendia. Devia estar com raiva de mim.

Não sei por que, mas eu não consegui pregar os olhos durante o restante da madrugada, eu bateria na casa de Bella assim que amanhecesse.

O dia não tardou a chegar e eu saí de casa junto com Alice, que também estava mega preocupada, passamos na casa de Jasper, o mesmo também queria ir. Chegamos lá e eu vi o carro do James na entrada, estranhei. O que diabos ele estaria fazendo aqui?

Estacionei o Volvo na entrada da casa e toquei a campainha da casa de Bella, Lauren abriu a porta e eu subi correndo para o quarto de Bella. Algo me dizia que vinha merda por aí...

Assim que escancarei a porta dela, tive uma visão do inferno. Bella estava de pé ao lado da cama, nua e enrolada por um lençol, e James estava deitado na cama dela, nu também. A raiva me consumiu naquele momento.

- O QUE RAIOS ACONTECEU AQUI? – berrei.

James acordara com o meu berro e sorrira debochado para mim. Bella estava encostada na parede e estava muda. Eu não podia acreditar no que estava havendo.

- Ed-Edward... Eu... – Bella balbuciava.

- Eu não preciso de explicações. – disse ríspido – Você conseguiu mais uma vez James, obrigado. – disse olhando para o meu primo.

Saí dali correndo e peguei meu carro. Dirigia em alta velocidade, pouco me importava se eu estava transgredindo as leis de trânsito. Eu me sentia enganado, a dor em meu peito era imensa, só que bem maior do que houve quando foi com Tanya. 

Eu amava Bella. Amava mesmo, mas vê-la nua e com James deitado em sua cama, era demais pra mim...

BELLA POV.

Eu não conseguia falar nada, ver o amor da minha vida saindo daquela maneira da minha casa foi como se uma faca tivesse sido cravada em meu coração. Alice me olhava com lágrimas nos olhos e Jasper a tirou dali. As gêmeas se olharam e saíram do meu quarto.

Eu me encostei à parede e fui escorregando por ela até sentar-me no chão, as lágrimas já eram inevitáveis. James se levantara da minha cama e se vestira. Ele se ajoelhara até ficar da mesma posição que eu.

- Não chore Bella, à noite foi mais proveitosa... – ele disse sorrindo cínico pra mim.

- SEU IDIOTA! COMO OUSA? – berrei pra ele – SAIA DAQUI!

- Ui... Adoro mulheres raivosas! – riu e se levantou.

James saiu do meu quarto e as lágrimas caíam mais desesperadas do meu rosto. Não sei por quantas horas eu fiquei naquela posição somente chorando. Levantei do chão ao me lembrar de uma coisa. Eu era virgem, se houvesse sangue em minha cama era verdade, se não... Tudo se resolveria.

Mas, parece que o destino estava conspirando contra mim. Continha sangue no meu lençol e foi aí que o meu choro se acentuara. Eu me sentia suja, como eu... Como eu pude fazer isso? E por que eu não me lembrava de nada?  

Tomei banho chorando e chorando... Eu não conseguia acreditar no que estava acontecendo comigo.

ROSALIE POV.

Eu estava deitada no sofá da minha casa, só esperando a ligação que confirmaria o êxito do meu plano. Finalmente meu celular tocou, corri para atender. 

- E então? – indaguei ansiosa.

- Tudo certo. – riu James.

- Ótimo! – exasperei-me.

- Como você é má, Rosalie Hale. – disse ele, debochado.

- Idiota. Até depois. – encerrei a ligação.

Eu ria, ria como nunca ri na vida. Agora estamos parcialmente quites, Isabella Swan... Ainda tem o golpe de mestre.

“Você vai se arrepender do dia que nasceu!” Pensei.

ALICE POV.

Eu não conseguia acreditar que Bella tinha feito aquilo, tinha alguma coisa errada nessa história. Tudo bem que as peças estavam encaixadas, mas eu não sei...

Edward passara o final de semana inteira no quarto trancado. Não agüentei e fui lá.

- Edward, abra a porta irmão. Por favor... – disse em frente à porta.

A porta foi destrancada e eu vi meu irmão numa situação deplorável. Olheiras profundas e muito abatido.

- Ed... – murmurei para ele e o mesmo me abraçou chorando. 

Ele chorava como um bebezinho, eu tive tanto dó dele e comecei a chorar também... Oh Deus! O que será que houve com a Bella? Edward chorava compulsivamente em meu ombro, não sei por quantos minutos estávamos ali, os dois, abraçados e chorando litros.

- Ed, algo está errado. – disse sussurrando.

- Não, não está. – ele disse quase inaudível.

- A Bella não teria... – me pus em defesa.

- Alice, eu vi. – ele me olhara.

- Ok, mas eu continuo achando que tem algo errado. – disse.

- Você pode, mas eu não. Vamos parar de falar sobre isso, por favor. – ele disse se jogando na cama.

Era triste demais ver o meu irmão daquele jeito. Tinha que averiguar essa história direito, por mais que as provas fossem claras, mas eu tinha que dar um jeito nisso!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (MAR/11)