Another Cinderella Story escrita por Tamy Black


Capítulo 15
Boa noite, Cinderella.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30700/chapter/15

BELLA POV.

Eu já não agüentava mais o James em cima de mim. Ele ia diariamente à sorveteria e ficava me passando cantadas baratas. Isso já estava se tornando insuportável. Não nego que James é lindo e charmoso, mas eu ainda preferia o meu Cullen.  

Era uma sexta-feira, hoje tinha uma festa na casa do Mike Newton. Não estava muito a fim de ir, mas Alice era bem persuasiva quando queria. Edward queria um programa a dois hoje, mas com a irmã baixinha que tinha, era impossível. 

Eu estava me arrumando com a Alice no meu quarto, Edward passaria para nos buscar com o Jasper, ele e Alice estavam namorando também. Formam um casal lindo!

Eu usava um jeans super colado em meu corpo, me sentia desconfortável, mas Alice me obrigara a usá-lo, uma blusa preta que deixava grande parte do meu ombro a mostra e sandálias de salto altíssima, que era da Alice. Meus cabelos estavam presos num alto rabo-de-cavalo e Alice fazia a minha maquiagem. (n/a: look Bella)

- Bella, essa é a sua primeira festa como namorada do Edward, tem que estar maravilhosa! – a Polly Pocket saltitava.

- Alice, você sabe que eu e o Edward não ligamos pra essas coisas! – resmunguei.

- Fica quieta! – ralhou, pois quase a fiz borrar a maquiagem, por me mexer. 

Adiantava discutir com aquele projeto de ser humano? Não mesmo. O jeito era deixar que ela fizesse a tal maquiagem. Alice usava um short curtíssimo, mostrando suas belas pernas, uma blusa branca simples e uma jaqueta amarela chamativa, e nos pés, scarpins Prada de um salto imenso. Estava linda. 

- Pronto! – dissera saltitante – Está magnífica! 

Olhei-me no espelho. É, eu não estava tão feia assim. Suspirei e logo ouvimos uma buzina conhecida. As gêmeas, pela graça de Deus, haviam ido pra casa da loira-mor. Descemos e encontramos nossos respectivos namorados já fora do carro e encostados no Volvo do  meu Edward.

Alice saiu saltitante e correu para os braços de seu amado, eu ia andando lentamente até Edward que estava de boca aberta a me ver. Será que eu estava ridícula?

- Nem me pergunte, culpe a Alice! – disse emburrada, ao me aproximar dele.

- Você... Você está maravilhosamente linda! – ele disse, ainda meio que surpreso.

- Pode me agradecer agora, Ed! – disse Alice, risonha e abraçada a Jasper.

Nós rimos e eu fiquei corada. Alice e Jasper foram atrás, e fui à frente com o meu namorado. Fomos conversando amenidades até a casa dos Newton, chegando lá, a casa estava lotada e a música estava alta.  

Heartbeat – Enrique Iglesias feat. Nicole Scherzinger

Nunca havia ido a nenhuma festa da escola, nunca me convidaram. Só quando tinha festa na casa dos Cullen, mas eu nunca ia. Tinha gente que nem era da escola, fomos para o bar improvisado que tinha na sala imensa da casa do Mike e ficamos por lá.

Logo vi as gêmeas por ali, Leah dançava com Tyler e Lauren com Mike.  Rosalie estava por ali também, mas dançava com Emmett. Quer dizer, não se sabia o que raios eles estavam fazendo, mas teoricamente estavam dançando.

A música era contagiante e depois de uns copos de vodka eu já estava a dançar com Alice na pista.

EDWARD POV.

Não queria estar aqui, fato. Bella estava nervosa por nunca ter vindo a uma festa da escola, por isso estava bebendo. Tentei repreende-la, mas não me escutou. Quando menos me espanto, ela já estava na pista dançando sensualmente com a minha irmã. Fazendo os passinhos e tudo que nem no clipe da música.

Eu não sabia se a tirava de lá junto com Jasper, ou se ficava olhando, ou melhor, babando por ela. Não que eu nunca tivesse reparado, mas Bella tinha um corpo lindo e com aquele vestido colado... Eu estava arfando só em vê-la.

Mas, como nada é como queremos. Já havia uma roda formada ao redor das duas e o engraçadinho do meu primo já se aproximava da Bella. AAAAAH! QUE ÓDIO! Jasper tratou de tirar Alice dali e eu fiz o mesmo com Bella.

- Você não tem noção do juízo, Bella? – indaguei quando a puxei para um canto.

- AH! – gritou – Você está me machucando, Edward! – resmungou.

- Bella, por que está bebendo? – perguntei.

- Não enche Edward! Você não manda em mim! – ela estava estranha.

Eu fiquei confuso e preferi deixá-la sozinha.

BELLA POV.

Não sei o que houve, mas eu estava confusa. Eu só tinha tomado um copo de caipirinha e já estava bêbada? Eu era tão fraca pra bebida assim? Quer saber? Que se dane!

Edward saiu de perto de mim e eu voltei pra pista, de repente o James volta a pegar no meu pé.

- O quer James? – indaguei sem paciência.

- Você. – como ele conseguia ser tão descarado assim?

- Sinto muito te informar, mas eu namoro o seu primo! – sorri debochada.

- E quem disse que eu ligo? – ele riu.

Eu simplesmente arregalei os olhos e de repente me senti tonta. Eu iria cair, mas James me segurou.

- Acho que você bebeu demais, mocinha. – ele riu.

Estava me sentindo completamente lesada e parecia que meu corpo pesava uma tonelada, eu queria a minha cama. Não sabia pra onde ele estava me levando e eu escutava tudo muito longe, parecia que eu não estava em mim.

Somente senti que estava sendo sentada em algum banco e escutei umas risadas ao longe. Eu literalmente apaguei.

[...]

Eu só acordei com o sol batendo na minha cara e uma dor de cabeça infeliz. Tentei abrir os olhos, mas pareciam que eles estavam grudados. Senti um peso na minha cintura, finalmente consegui abrir os olhos, mas os mesmos estavam se adaptando a claridade que os invadiam.

O peso era de um braço musculoso. Assustei-me levantei de súbito e quase caí. Eu estava nua e James ressonava tranqüilo na minha cama. A dor de cabeça tomou posse de mim e eu quase desmaiei. Deus... O que eu havia feito?  

Eu peguei meu lençol para me cobrir e as lágrimas já invadiam os meus olhos. Para completar a minha desgraça, a porta do meu quarto fora escancarada. E nela estavam: Edward, Alice, Jasper e as gêmeas.

Edward olhava da minha cama pra mim, Alice escancarou a boca e Jasper arregalou os olhos. As gêmeas não tinham expressões.

- O QUE RAIOS ACONTECEU AQUI? – berrou Edward.

Com o grito, James despertou e sorriu debochado para o primo, foi como se ele já esperasse por isso. Eu não tinha palavras, as lágrimas já escorriam pela minha face, eu não sabia o que responder... Na verdade, eu não me lembrava de nada do que havia acontecido ontem.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (MAR/11)