Another Cinderella Story escrita por Tamy Black


Capítulo 14
Traidor


Notas iniciais do capítulo

N/a¹: Agora entederão o porquê do Edward odiar o James. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30700/chapter/14

EDWARD POV.

Eu não acreditava que aquele idiota do meu primo iria morar aqui. Que droga! James era mais velho que eu dois anos, nós éramos muito amigos quando pequenos, mas o mesmo sempre foi muito problemático.

Até que aos dezoito anos dele, e os meus dezesseis, ele roubou a minha namorada. Foi ódio mortal. Desde então nunca o perdoei e passamos a brigar sempre que nos víamos. E eu não iria perder mais uma namorada pra ele, não mesmo.

BELLA POV.

Alice me explicou o porquê que Edward e James não se bicavam, eu não sabia mesmo. Apesar de James ter morado a vida inteira nesse fim de mundo e eu o conhecer só de nome. Edward havia perdido o seu primeiro amor para o primo e desde então não o perdoou, e desde então nunca mais foram os mesmos.

Eu estava trabalhando na sorveteria e logo vi James entrar na mesma. Nunca o tinha visto por aqui. Quando me viu ele sorriu largamente, eu revirei os olhos, mas tinha que atendê-lo afinal, eu trabalhava aqui.

James se sentara nos bancos em frente ao balcão e me olhara. Sorrindo maliciosamente.

- Então a namorada do Edzinho trabalha na sorveteria! – riu do próprio comentário.

- O que vai querer James? – perguntei.

- Um sorvete de flocos, por favor. – disse pra mim.

Preparei o sorvete e entreguei para ele. James tomou seu sorvete e me encarava furtivamente, eu já estava ficando com vergonha.

- Então, Bella não é? – ele me perguntara e eu assenti – Como é namorar o meu querido primo?

- O que você quer com isso, James? – indaguei séria.

- Calma, gata! – idiota – O Edward já falou mal de mim para você, não foi? – ele segurou minhas mãos.

- Isso não tem nada a ver! – soltei minhas mãos das dele.

- Não se faça de difícil Bella... – acariciara meu rosto.

Eu bufei de ódio e tirei sua mão de minha face.

- DESENCOSTA DELA JAMES! – era o meu namorado visivelmente furioso.

- Calminha Edzinho, Bella e eu somos bons amiguinhos. – disse o cínico do James.

- Que amigos o que James! – esbravejei para ele.

- Você estava gostando que eu saiba! – ele riu.

- COMO É QUE É? – berrou Edward.

Edward iria voar no pescoço dele, mas eu saí detrás do balcão e fiquei entre os dois.

- Vai embora James! – falei séria para o loiro.

James sorriu e deixou cinco dólares em cima do balcão, saiu da sorveteria e piscara pra mim. Imbecil! Edward estava vermelho de raiva, sentamos numa mesa.

- Ed, se acalme, por favor! – pedi acariciando seu braço.

- Aquele idiota traidor de uma figa... – resmungava.

- Se acalme! – pedi mais uma vez.

- Bella, não dê trela pra ele! Prometa-me isso, sim? – ele me pedia desesperado.

- Tudo bem, Ed, eu prometo. – sorri e lhe dei um beijo.

- Tá, mas por que ele estava acariciando seu rosto? – ele me indagara sério.

- James estava me cantando, mas eu estava negando. – disse.

- Bella você não... – ele me olhava cerrando as sobrancelhas.

- Claro que não! – exasperei-me – Você sabe que só tenho olhos pra você! – o beijei.

JAMES POV.

Aquela garota estúpida de merda! Idiota! Ninguém fala comigo daquele jeito!

Eu nunca gostei de Edward mesmo, era um passatempo para eu irritá-lo. E aquela namorada dele – Tanya – nunca fora boa bisca mesmo! Fiz um favor em tirá-la de sua vida e o desgraçado quase me comeu vivo quando me encontrara na cama com aquela vadia.

Ele ainda me pagaria por ser tão idiota e seria com aquela namoradinha mosca morta dele. Edward nunca teve bom gosto para mulheres, fato. Cheguei à querida mansão dos meus tios e fui para o meu quarto.

Tirei a camisa e me joguei na cama. Tinha que arranjar uma maneira de destruir de vez o coração do meu querido primo, assim como ele fez com meu, roubando a minha atenção de todos.

Depois de uns dois minutos pensando batem a porta do meu quarto, espero que não seja a tia Esme!

- Quem é? – perguntei deitado.

- É a Rose, James. – disse a voz feminina do lado de fora.

- Entra. – disse.

Rosalie era uma puta! Eu que tive o prazer de tirar a sua virgindade em sua festa de dezesseis anos, mas ela era uma vadia antes de dar pela primeira vez. Mas, sempre soube que o nosso lance é só sexo.

- J, eu vi a sua pequena discussão com o Edward na sorveteria. – ela disse fechando a porta e a trancando, safada...

- Foi, é? – falei sem emoção.

- Tenho uma proposta para lhe fazer. – ela disse sorrindo maliciosa.

- Hm... – isso está começando a ficar interessante – Diga.

- Sei que você nunca gostou do Edward, e eu odeio aquela sonsa da atual namorada dela. – disse, e pude sentir o ódio a ouvir o modo como ela falou da ingênua Bella – Ajude-me a acabar com aquele romance de quinta!

- Ódio por ter sido chutada, querida Rosalie! – tinha que tirar sarro da cara dela.

- Sem essa, James! – bufara – Vai me ajudar ou não? – me olhara sério.

- Eu?! – me fiz desentendido – Só estou aqui de passagem, baby.

- Dando uma de bom moço agora, James? – sorriu maquiavélica.

- O que eu teria que fazer? – sorri da mesma forma.

O plano de Rosalie era interessante, muito bem planejado por sinal. Era a coisa mais simples de se fazer e quando Edward descobrisse, ele iria enfartar e acabaria de vez com aquela sonsa, e ficaria de coração partido.

- Muito bom plano, querida Rose. – sorri – Mas, será que poderemos comemorar o nosso sucesso agora? – sorri malicioso para ela.

- Eu tenho namorado, querido. – ela disse sorrindo.

- E desde quando você se importa com isso? – nós rimos e eu a beijei sem cerimônias.

Depois de jogá-la na cama e fazê-la gemer igual a uma louca, Rose se vestia novamente e eu estava deitado ainda.

- Quando colocaremos o plano em prática? – a indaguei.

- Vai ter uma festa na casa do Mike Newton, irmão do Luke, daqui duas semanas... – dissera ela – Enquanto isso fique dando em cima dela direto! – ela sorrira e eu assenti com a cabeça.

Dei mais um beijo caloroso na loira safada e a mesma saiu do quarto piscando para mim. Edward Cullen, você não perde por esperar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (MAR/11)