Another Cinderella Story escrita por Tamy Black


Capítulo 13
Namora comigo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30700/chapter/13

BELLA POV.

Eu ainda estava surpresa com todo aquele alvoroço causado por Edward na segunda-feira. Aquele garoto era imprevisível! Ainda mais quando cismava com algo, não posso negar que estava encantada com aquilo tudo.

Nós sentávamos juntos em todas as aulas que compartilhávamos o horário. Ele estava sendo super fofo, ia me buscar todos os dias pra ir à escola e me deixava também. Nós ainda não estávamos oficialmente juntos, mas era como se estivéssemos, apesar de eu não estar me importando muito com isso.

Alice e Jasper engataram um romance, e eram muito fofos juntos. Eu zoava muito a minha amiga! E nós quatro andávamos pra cima e pra baixo na escola, e também saíamos juntos. Já estávamos em abril e logo às cartas de aceitações estariam chegando a nossas casas, eu estava uma pilha de nervos.

Toda a vez que Rosalie me olhava, eu sentia seu ódio somente com o olhar. Ela assumiu seu caso com Emmett, nada menos que o irmão de Edward. Talvez para tentar persuadi-lo, mas não resultou em nada. E Emmett era um cara tão divertido, não merecia aquela maluca.

Amanheceu em Forks. Era hoje! Provavelmente a carta de aceitação ou rejeição estaria na caixinha de correio agora. Levantei correndo da cama e só pus o meu roupão por cima, desci as escadas numa velocidade fora do normal. Quase caí da escada, mas foi por pouco. Abri a porta e fui à direção à caixinha de correio. Abri-a tremendo de ansiedade, peguei todas as correspondências e entrei em casa.

No meio daquele bolo de cartas, tinha um envelope dobrado ao meio e vi o símbolo de Princeton. Quase enfarto, subi para o meu quarto já o abrindo e sentei em minha cama para ler a carta.

- Srta. Swan, é um enorme prazer dizer a vossa senhoria que foi aceita para cursar em nossa universidade. Preencha os formulários e os mande até o dia 30 de junho para que possamos efetuar sua bolsa integral, pelo mérito de suas cartas de recomendação e seu êxito na prova de admissão, tirando a nota máxima. – li quase chorando de felicidade.

Eu coloquei a carta em cima da cama e levantei pulando.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! EU FUI ACEITA! – gritei com todo o ar de meus pulmões.

Hoje nada estragaria o meu dia. Nada mesmo.

EDWARD POV.

Eu tinha sido aceito na maioria das universidades para qual fiz as inscrições, agora era só escolher uma. Harvard, Yale, Dartmouth, Princeton, Washington, Alaska, UCLA, dentre outras. Provavelmente Bella deve estar pirando com a sua aceitação para Princeton, e se tudo der certo hoje, iremos juntos para lá...

Saí de casa com meus irmãos e fomos para a escola. Eu estava pegando meu material para a aula, quando uma louca vem me abraçando. E pela mão pequena, eu já sabia quem era.

- Edward! Eu fui aceita! – me dizia Bella com os olhos brilhando de alegria.

- Parabéns Bella! Você merece! – eu disse a abraçando.

- E você? – ela me indagara.

- Aceito em todas que me inscrevi. – sorri.

- Mas, é lógico! – ela riu e me abraçou de novo.

Quando nos separamos, ficamos nos encarando. Perdi-me naquela imensidão de chocolate. Seus olhos brilhavam e sua felicidade transparecia neles. Não me contive e a beijei, nem me importei se estávamos no meio do corredor, mas a beijei com tanta convicção que não queria saber de nada.

Ao mesmo que era desesperado, era carinhoso. Adorava beijar Bella, não me cansava nunca. Aqueles lábios carnudos macios e vermelhos me deixavam louco a cada beijo. Separamo-nos com selinhos longos. Observei que tinham várias pessoas nos olhando, mas pouco me importei. Nós dois ficamos em silêncio, mas logo Bella me surpreendeu mais uma vez.

Beijou-me tão ferozmente, que eu fiquei surpreso demais. Mas logo retribuí da mesma intensidade, nos separamos, pois o ar já estava escasso. Sorria para ela.

- Desculpe. – ela disse num sussurro.

- Não se desculpe por algo que queria fazer e que eu também fiz. – disse mexendo em seus cabelos.

Ela riu e me abraçou. Tínhamos aula de biologia juntos, estávamos indicando as fases da mitose via microscópio. Eu já sabia o que fazer, sei que não era o momento, mas eu ia fazer mesmo assim.

- Bella... – a chamei.

- O que? – ela falou sem tirar os olhos do microscópio.

- O que você diria se eu te pedisse em namoro agora? – falei sorrindo.

A mesma largou o que estava fazendo e me olhou atônita. É. Ela não esperava por isso.

- Você... Você está falando sério? – ela sorriu.

- Seriíssimo. – disse a olhando.

Nós ficamos nos encarando sem piscar os olhos ou desviar o olhar. Logo o sinal indicando o fim do horário tocou e ela despertou de sua expressão indecifrável.

- Eu diria que aceitaria. – ela sorriu e começou a pegar seu material.

Não esperei terminar, simplesmente a puxei para um beijo ali mesmo. Eu estava me sentindo o cara mais feliz do mundo. E não seria ninguém que atrapalharia a minha felicidade.

O dia passou tranqüilo e calmo. Depois da aula, eu saí para almoçar com Bella em um restaurante para comemorar o nosso namoro. Ela estava tão feliz e eu mais por ser parte dessa felicidade.

BELLA POV.

Eu ainda não conseguia crer que Edward me pedira em namoro em plena aula de biologia. Fui pega de surpresa literalmente... Essa foi à manhã mais maravilhosa de toda a minha vida!

Depois da aula, eu e Edward fomos almoçar em um restaurante em Port Angeles para comemorar o nosso namoro. Depois pegamos um cinema e logo fomos até a casa dele, já que ele queria me apresentar a sua mãe.

Chegamos a sua mansão imensa, já tinha vindo aqui com Alice algumas vezes, e tinha uma moto logo na entrada. Estranho, os Cullen não tinham motos. Saímos do carro e entramos na casa. Edward estava estranho, acho que ele sabia de quem era a moto, mas não disse nada.

Sentado no sofá, totalmente largado, tinha um rapaz de mais ou menos a nossa idade, loiro e de belos olhos verdes assim como os de Edward. Só mais atrevido do que o dele, o loiro me olhou dos pés a cabeça e Edward fechou os punhos.

- O que faz aqui, James? – perguntou Edward furioso.

- Calma, priminho! – disse o garoto se levantando e se aproximando de nós – Vim fazer uma visitinha, que tal? – ele sorrira, o mesmo sorriso torto de Edward, mas muito mais cínico.

- Conta outra James. – irritou-se Edward.

- Edward, se acalme. – sussurrei pra ele.

- Não vai me apresentar a sua amiguinha, Edzinho? – riu James.

- Ela é minha namorada James, e não vou apresentá-la a você. – bufou Edward me puxando da sala.

Não entendi o que se passou ali, mas era óbvio de se perceber que James e Edward não se suportavam. Agora, a questão é: por quê?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (MAR/11)