Another Cinderella Story escrita por Tamy Black


Capítulo 11
Revelações


Notas iniciais do capítulo

N/A¹: FINALMENTE! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30700/chapter/11

Helpless When She Smiles – Backstreet Boys

EDWARD POV.

Tudo foi se encaixando. A música, a dança com a garota mistério, a única amiga a qual Alice era fiel sempre e sem pestanejar, o modo como Bella me olhava... E o porquê de quando eu vi os olhos da princesa, no meu inconsciente eu já tinha visto aquele olhar.

A minha tão sonhada garota mistério era ninguém menos que: Isabella Swan, a garota que eu tratava mal, mas não por não gostar dela e sim por ser infelizmente quem eu odeio ser. Um idiota popular... Creio que ela deve me odiar por isso, ou não.

Bella saiu pelas portas do fundo da pista de dança e eu corri na mesma direção que ela. A parte de trás da casa de festa tinha um lindo jardim, muito verde e com um banco debaixo de uma árvore e lá estava ela...

Abraçando-se, pois estava uma noite fria, já passava da meia-noite. Tirei meu paletó e fui caminhando lentamente até ela. Agora era a hora da verdade.

- Tome. – estendi meu paletó a ela que me olhava confusa, mas pegou ainda relutante.

- Obrigada. – disse colocando o paletó.

BELLA POV.

Eu resolvi sair da pista de dança e fui para o pequeno jardim que continha atrás da casa de festa. Sentei-me num banco que tinha debaixo de uma árvore e me pus a pensar... Por que será que Edward me olhava daquela forma? Não entendo.

Estava frio, me abracei tentando me esquentar inutilmente. Senti passos, mas estava pouco me importando com quem seria.

- Tome. – me assustei e virei para olhar quem era.

Edward Cullen me estendendo o paletó? Fiquei relutante, mas aceitei. Não é todo dia que vemos uma pessoa gentil.

- Obrigada. – agradeci.

Ele se sentou ao meu lado e ficamos em silêncio. Eu estava a observar o céu sem estrelas da pacata Forks. O vento soprava devagar, me deixando com mais frio ainda.

- Bella... – Edward me chamara.

- O que? – me virei para olhá-lo.

- Acho que isso pertence a você. – disse tirando do bolso de sua calça o meu celular.

- Co-como você sabe? – gaguejei.

A surpresa foi tamanha, nunca imaginei que ele descobria por si só. Fiquei em choque e me denunciei pelo gaguejar.

- Eu fui juntando os fatos, Bella – ele respirou fundo – e todos eles apontam para você. – sorriu torto, meu sorriso preferido.

- Você pode estar enganado, Edward. – sorri já recomposta.

- Não, não estou. – ele riu – A única amiga que Alice tem, de verdade, é você. – fiquei pasma agora – Ela sempre foi fiel a você, Bella, nunca me contou, mas eu tenho certeza que a minha garota mistério é você, Isabella Swan.

Hero – Enrique Iglesias

Encarávamo-nos sem desviar o olhar. Pude ver um brilho diferente nos olhos de Edward, não sabia o que fazer. Se ria, se chorava, se saía correndo... Optei pela situação mais provável para mim.

Tirei o paletó de Edward e o entreguei, peguei meu celular e me levantei.

- Você tem razão, o celular é meu. – admiti, já saindo dali.

- Você esqueceu outra coisa na festa Bella! – ele disse me puxando para ficar de frente para ele.

- O que? – indaguei confusa.

Edward segurou em minha cintura e me puxou lentamente para mais próximo dele. Minha respiração falhou nesse momento, o que ele pretendia fazer? Ele me olhava com aqueles orbes verdes esmeralda que eu tanto amava, brilhando de excitação, eu acho. Eu estava com as pernas bambas somente com aquela simples aproximação.

Ele foi chegando mais perto, nossos corpos estavam praticamente colados. Nossos narizes se roçaram, Edward ainda me olhava com a mesma intensidade e eu não ousei quebrar o contato visual que tínhamos. Ele olhou para minha boca que estava entreaberta, eu respirava com dificuldade.

Edward se aproximou, nossos lábios estavam a milímetros de distância, como eu ansiava pelo beijo que estava próximo a acontecer...

- Isso. – ele sussurrava quando praticamente nossos lábios se tocariam.

Respirei fundo, tentando acalmar o meu coração que batia descontroladamente.

- O QUE SIGNIFICA ISSO? – gritava uma voz que infelizmente eu conhecia.

Separamo-nos bruscamente e eu corava de vergonha, ou seria de raiva? E tive a infeliz idéia de olhar para a cara de uma loira furiosa, que estava prestes a me atacar.

E não é que a bruaca loira veio pra cima de mim? Só tive tempo suspender as minhas mãos para ela não machucar o meu rosto, mas eu esperei um ataque que não veio. Edward a segurava e os dois começaram a discutir.

Eu não podia ficar ali, meu lugar nunca seria ao lado de Edward. Somente nos meus sonhos eu seria feliz com ele. As lágrimas já se acumulavam em meus olhos, eu saí rapidamente dali.

Passei como uma bala pela pista de dança, não me importei se meu rosto já estava banhado pelas minhas grossas lágrimas. Mas, fui interceptada por uma Alice de mãos dadas com um Jasper, quando estava próxima a porta de saída.

- Bella! – ela me chamou – O que houve?

- Nada Alice. – disse chorando.

- Como nada Bella? – ela se exasperara.

- Desculpe, eu não estou em condições para brigar. – eu disse tentando sair dali.

- Amiga! – ela me abraçara de surpresa e eu não tive como não retribuir – Você não vai me desculpar nunca não é? – ela disse já chorando também.

- É claro que eu perdôo você, Alice. Mas, depois conversamos. – finalizei a conversa.

- Tudo bem. – ela saiu do abraço – Edward finalmente se tocara, não foi? – ela sorri.

- É. – suspirei triste – Conversamos depois Ali, preciso ir. – disse já me afastando.

Ela perguntou mais alguma coisa, mas eu não escutei. Peguei meu carro e cheguei a minha casa num piscar de olhos. As minhas lágrimas não cessavam, a dor em meu peito era profunda. Estava mais que comprovado que Edward Cullen nunca poderia ser meu.

EDWARD POV.

Droga! Quando estávamos tão perto de dar o nosso beijo perfeito, alguém tinha que atrapalhar e infelizmente era a Rosalie. A loira estava enfurecida e partiu para cima da Bella que somente tentou cobrir o rosto, mas eu fui mais rápido e consegui segurar Rosalie antes que a mesma tocasse em Bella.

- NÃO ME SEGURE EDWARD! EU VOU ACABAR COM A RAÇA DESSA MOSCA MORTA! – ela berrava.

- NÃO FALE ASSIM DE BELLA! VOCÊ NÃO TEM MORAL PARA FALAR ISSO DELA! – berrei de volta e a mesma olhou incrédula pra mim.

- Você a está defendo, Edward? – ela perguntara com a voz normal.

- Estou Rosalie, por quê? – a olhei com rancor.

- Ela não é do nosso nível, Edward! – exasperara.

- Do seu ela não é mesmo! – ri.

- Por que está falando assim, Ed? – ela veio toda carinhosa.

- Me larga Rosalie! – a empurrei.

- Ai Edward! – ela resmungou – Isso tudo por causa daquela idiota? – me olhara com indiferença.

- Você é uma vulgar, superficial, sem escrúpulos e sem caráter Rosalie Hale. – cuspi as palavras em cima dela.

Ela arregalou os olhos e não piscava de maneira alguma.

- Como você ousa ? – ela tentou revidar.

- Poupe-me de suas asneiras, perdi meu tempo com você. – disse friamente e a deixei sozinha.

Corri pelo salão de festas inteiro e não a encontrei em lugar algum. Fiquei frustrado, mas encontrei minha irmã ficando, isso mesmo ficando, com o Jasper. Tive que atrapalhar.

- Desculpe atrapalhar o casalzinho, mas você viu a Bella, Alice? – perguntei com pressa.

- Vi, ela foi pra casa tem uns cinco minutos. Se você for rápido, ainda a alcança! – ela sorriu e me deu uma piscadela.

Não tinha tempo para as gracinhas de Alice no momento. Saí correndo para o estacionamento e peguei o meu volvo. Dirigi mais rápido do que o costume e estacionei em frente à casa de Bella. O carro dela estava lá, estacionado de qualquer maneira.

Andei depressa e a encontrei sentada no batente da frente da porta. Ela estava de cabeça baixa e pelo movimento de suas costas, percebi que ela chorava. Doeu o meu coração ao vê-la daquela maneira. A minha vontade era de tomá-la nos braços e não deixar que nada de ruim lhe acontecesse.

Andei calmamente até ela e me sentei ao seu lado, acho que ela não percebeu a minha chegada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (MAR/11)