Another Cinderella Story escrita por Tamy Black


Capítulo 10
Garota Mistério


Notas iniciais do capítulo

N/a¹: Será que finalmente ele descobriu?! *mistério*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/30700/chapter/10

BELLA POV.

Eu não sabia o que fazer. Fiquei atordoada com essa última ameaça da Rosalie. Mas, eu não queria que Alice sofresse as minhas custas. E já tinha um ótimo jeito de ficar de mal com ela e foi à mesma que fez isso sem saber.

Já estava na hora da saída, eu já me encontrava no meu carro, quando a baixinha esbaforida para ao meu lado. Era à hora.

- Bella! – ela estava ofegando – Desculpe-me por ter falado sem a sua permissão! – ela me suplicava com o olhar.

- Como você pôde fazer isso, Alice? – fiz o maior teatro.

- Bella, me perdoe! Eu imploro! – os olhos dela já estavam cheios de lágrimas.

- Isso é imperdoável Alice. – disse ríspida – Não confio mais em você! – e essa fora a gota d’água.

Pude ver ainda seus olhos derramarem grossas lágrimas, mas era para o bem dela. Quando o ano letivo acabar, eu espero que ela me perdoe.

[...]

Os dias foram passando e a festa de aniversário de dezoito anos das gêmeas começou a ser organizada. Eu que estava fazendo todo o trabalho, ia ver decoração, DJ, Buffet, bolo, lembranças, local... Tudo com o preço de poder ir à festa e me divertir, fora o trato que eu fiz com a bruxa velha.

- Está tudo certo para a festa, Bella? – indagou a minha madrasta assim que entrei no escritório que era do meu pai.

- Está sim, senhora. – falei.

- Ótimo! – ela sorrira – Espero que esteja mesmo, senão você já sabe... – me olhara sério.

- Eu sei, madrasta. – saí do escritório e fui para o meu quarto.

Estava sendo difícil olhar a minha amiga e não falar com ela.

Eu fui até o shopping com umas economias que eu tinha juntado para comprar um vestido descente. Andei pelas lojas, mas não encontrava nada que me agradasse... Sentia a falta da baixinha numa hora dessas. Quando finalmente o vi! Lindo! O vestido parecia que era uma blusa tomara-que-caia e uma saia, era perfeito. O bom era que eu tinha uma quantia boa em dinheiro, o comprei junto com um par de sandálias pretas para combinar, e também comprei uma bolsa da mesma cor.

A festa seria no sábado e as gêmeas convidaram a FHS inteira, daria para eu me divertir na boa sem ser perturbada, estava contando com isso.

Na sexta-feira, um dia antes da festa, eu cheguei atrasada e entrei correndo na escola e mais uma vez esbarro em alguém... Eu preciso aprender a olhar por onde andava. E adivinha em quem eu esbarrei?! Isso mesmo que você está pensando: Edward Cullen.

- De novo, Swan? – ele me olhara com repulsa.

- Cullen, hoje não estou num dos meus dias melhores... – suspirei – Então, me faz um favor: vê se me erra! – falei irritada e saí andando para a minha aula.

Rosalie e as gêmeas, sempre me observavam. Quando menos eu esperava, lá estavam as três me seguindo. Isso já estava me dando nos nervos!

O dia passou corrido e quando menos esperei já era a manhã de sábado. Acordei e me levantei calmamente, fiz a minha higiene pessoal e desci para tomar café. As gêmeas e a bruxa velha já tinham ido para um SPA em Port Angeles, ótimo! Teria a casa inteira para mim.

Passei o dia jogada no sofá assistindo TV, comi porcarias e quando deu umas oito horas da noite, fui tomar banho para me arrumar.

Assim que saí do banho, coloquei meu lingerie e fui fazer a minha maquiagem. Deixei meus cabelos soltos e completamente revoltados, do jeito que eu gostava, e fiz uma maquiagem marcante nos olhos com um leve gloss na boca. Coloquei um colar que um dia foi da minha mãe. Vesti a minha roupa maravilhosa e calcei as sandálias.  (n/a: look Bella)

Até que eu estava bonita. Peguei o convite e a minha bolsa de mão, coloquei documentos lá e a chave do carro. Dirigi até o local da festa, isso já era mais de dez horas... A festa foi marcada para as nove. Chegando lá, já tinha vários carros estacionados e muita gente chegando.

Entreguei meu convite para o segurança que conferiu e me deixara passar. A decoração ficou perfeita! Eu sou demais! Fui logo direto ao bar e peguei uma dose de Martini de maçã. Estava delicioso!

Encontrei Lauren e Leah cumprimentando várias pessoas e somente ri. Elas estavam com vestidos extravagantes, mas ainda assim bonitas. Encontrei Alice e os irmãos numa mesa conversando animadamente, ao olhá-la eu virei à cara, já que Rosalie estava por lá. De repente, Sue – a bruxa velha – chega até mim.

- Você fez um bom trabalho, Bella! – ela exclamara.

- Obrigada. – respondi.

- Pode se divertir então. – ela sorriu.

- Com toda a certeza do mundo! – exclamei e saí de perto dela.

Loira azeda. A pista de dança já estava lotada. Como eu queria dançar! Que se dane! Fui dançar sozinha.

Last Night – P. Diddy feat. Keyshia Cole

EDWARD POV.

O aniversário das gêmeas Clearwater estava chegando. Mais uma festa daquelas malucas. Espero me divertir nela.

Eu ainda estava procurando a garota mistério, mas já tinha parado com as buscas pela escola. Ainda seguia a minha irmã, mas parece que ela estava andando sozinha agora... As coisas cada vez mais se complicam. Cheguei à escola atrasado na sexta-feira e acabei esbarrando em alguém. Um prêmio para quem adivinhar? É. Era a Swan.

- De novo, Swan? – a olhei com repulsa.

- Cullen, hoje não estou num dos meus dias melhores... – ela suspirara – Então, me faz um favor: vê se me erra! – falou irritada e saíra de perto de mim.

“Esquentada!” pensei. Segui para a minha aula e o dia passou inteiro assim... Um tédio total.

O sábado amanhecera e eu passei o dia inteiro sem fazer nada. Já de noite que eu fui ver uma roupa para ir a essa bendita festa. Coloquei uma calça jeans escura, uma blusa social roxa e um terno preto por cima, calcei meus sapatênis pretos e passei meu perfume Hugo Boss predileto.

Encontrei minha irmã com um vestido azul escuro chamativo, e meu irmão do mesmo jeito que eu, só que de calça jeans mais clara, uma blusa vermelha e tênis. Fomos todos no meu carro e em menos de quinze minutos estávamos na festa. Que já estava lotada... Cumprimentei as aniversariantes e sentamos numa mesa, logo Rose e Jasper chegaram e sentaram conosco.

A decoração da festa estava muito bem feita e pelas paredes do local, estavam espalhados fotos das gêmeas, ora sozinhas ora juntas... O bolo de aniversário estava acima da mesa dos bolos e com uma vela de número “18²”.

Eu já estava de saco cheio de ficar na mesa e fui andar pela festa. Cumprimentei algumas pessoas e fiquei encostado num canto da pista de dança. E foi quando eu a vi...

Ela estava dançando tão animadamente e sensualmente... Nossa! Nunca pensei que a Swan fosse tão bonita. O modo como ela remexia seus quadris era hipnotizante.  Eu estava literalmente babando... Ao olhá-la, me lembrei da dança com a minha garota mistério... Como eu queria estar com ela.

Mas, Bella estava ali... Dançando sem se preocupar com nada, isso estava me dando uma vontade imensa de estar ali com ela... Será que eu deveria... ?

Do nada, minha irmã chega e suspira irritada ao meu lado, me assustando.

- Que foi pequena? – indaguei a ela.

- Se assustou, foi? – ela riu – Estava tão concentrado assim?

- Nada Alice, diga logo o que houve! – como um ser tão pequeno pode ser tão irritante?

- Ah... – ela suspirara – É a Bella.

- O que tem ela? – perguntei curioso.

- Nós brigamos. – disse triste.

- Milagre! – ri.

- Uhum... – murmurou – Sinto falta dela, Ed. – disse toda chorosa.

- Vocês vão voltar a se falar! – disse voltando a olhar para Bella.

- Eu espero. – respirou fundo – Mas, mudando de assunto... E aí, já achou a sua garota?

- Você bem que podia me dizer logo quem ela é! – joguei um verde.

- Caramba! – exclamou − Deixa de ser tapado Edward! Só falta ela chegar pra você e gritar com um megafone: "EU SOU A GAROTA MISTERIO!" – dissera a minha irmã totalmente alarmada.

- Mas eu ainda não sei! – ri.

- Edward, o que eu tinha te dito? – ela me olhou como se fosse óbvio.

- Hm, que você conhecia a garota mistério? – perguntei.

- Exatamente, estamos chegando a algum lugar! – ironizou.

- Que seja Alice, fale logo! – já estava impaciente,

- Não te direi o nome, mas se eu estou sendo tão fiel a essa pessoa... – disse − Quem você acha que poderia ser? – ela disse como se fosse óbvio e sai andando.

Fiquei meio que sem entender, nessa hora outra música tocara. Era a música que eu dancei com a garota mistério na festa da escola.

Bella parou de dançar e nesse momento ela me encarara e corara furtivamente. E foi como tivesse acontecido um estalo na minha cabeça.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CAPÍTULO REPOSTADO. (MAR/11)