Next To You escrita por plebeian perfect, Thaís Aidar


Capítulo 2
Pa pa pa party


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo da nossa primeira fic... Então, se ficar ruim, não me matem, por favor =[



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306897/chapter/2

"Olhe onde estou mamãe, você se foi e me deixou aqui no mundo, sem rumo. Porque? Seria pedir muito para a senhora voltar? Sinto tanto a sua falta... Ninguém me entende como você me entendia mamãe, volte, por favor! Volte!"
Fechei meu diário quando ouvi passos no corredor, limpei rapidamente as lagrimas que teimavam em cair. Logo em seguida, Lorena entrou no quarto em questão de segundos. Estava linda, deslumbrante... Uma pequena barbie de cabelos morenos.

– Vamos Manu, a festa começa em meia hora.

Ah claro, "A" festa... As festas do segundo ano, são tipo, "AS" festas! Todas. Super bem planejadas, e escondidas, é claro. Se a diretora soubesse (ou ao menos imaginasse) que as "reuniões" do segundo ano envolvem muita bebida e gente bêbada, ela ficaria maluca! Me arrumei rápido até demais. "Talvez essa festa me anime um pouco"

Pensei muito em não ir a essa festa, mas por ser a ultima do ano, dei uma trégua. Bianca, minha companheira de quarto (e melhor amiga) me arrastou até a festa e tagarelava a todo momento falando o quanto o garoto novo do segundo ano (do qual eu ainda não descobri o nome) era lindo e bla bla bla. O que já era de se esperar, Bia conhecia todos do segundo ano (por ser repetente) e fazia amizades facilmente...

Chegamos na festa, e UAU! Aquela era "A" festa. A decoração estava linda, meio grunge. E o que já era de se esperar, minha irmã já estava bêbada... Jessy (ou Jéssica) perdeu o rumo depois que mamãe se foi, mais ok... Eu e Bia demos uma volta pela festa, três meninas bêbadas, e Jones levando uma outra pro quarto (normal, até a Jéssica já foi para o quarto com ele...) Mas esperem, três caras novas, fui interrompida quando percebi que os três caras (lindos) estavam vindo em minha direção.

– Oi - disse um deles - sou Bieber, Justin Bieber. Esses são Ryan e Chris. Somos os novos alunos do segundo ano.

Ahhhh os novos alunos do segundo ano, olhei pro lado e vi Bia babando nos meninos novos.

– Oi - respondi - eu sou Manoela, essa é Bianca - cutuquei a Bia, o que pareceu um empurrão.

– Ah er... - isso Bia, palavras inteligentes perto de meninos bonitos - Oi - disse, voltando de um transe profundo.

Ficamos conversando com os meninos por um bom tempo, até que fiquei de saco cheio e sai andando de lá, sem dar satisfações. Sentei no bar.

– Vai querer alguma coisa? - perguntou Will, que cuidava do bar.

–So uma vodka, Will, por favor - pedi.
Engoli e pedi outra, fiz isso mais ou menos umas 7 vezes, não me lembro muito bem. Já estava ficando zonza, quando alguém chegou por trás de mim e sussurrou no meu ouvido:

– Precisando de companhia? - a voz era suave mas ao mesmo tempo rígida, eu conhecia essa voz, só não me lembrava de onde. Virei rapidamente em um pulo e me dei de cara com Justin. Ele se sentou ao meu lado e começou a fazer várias perguntas. Respondi algumas com "Aham" e outras com "Hum". Coisas inteligentes de se dizer, só que não.

Justin era o tipo de adolescente com a vida perfeita. Seus pais eram casados, e tinha dois irmãos menores. Por que veio pro meio do nada? Só tem uma explicação: ele era uma babaca... Só podia.

Comecei a ficar tonta, alegre. Não estava bêbada, não, de jeito nenhum, impossível...
Pedi para o Justin me tirar de lá, depois disso não lembro mais de nada.

Acordei em um lugar estranho. Estranho não, era o dormitório masculino, mas eu não sabia de quem era. Não estava com a minha roupa de ontem, estava vestindo um moletom agora, de sei lá quem. Ouvi a porta do banheiro abrir e Justin saiu de lá de dentro, apenas de toalha, com um sorriso lindo e malicioso no rosto.

– Bom dia, Bela Adormecida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beeeeem amores! Fiz o capítulo correndo, assim, de ultima hora, mais acho que ficou bonzinho né? Amanhã eu posto outro... Vou tentar postar todos os dias. Beijinhos! (ana e thax)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.