Next To You escrita por plebeian perfect, Thaís Aidar


Capítulo 1
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Diário de Manoela, 13 e 14 de setembro de 2009.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306897/chapter/1

"Cadê você, mamãe? Por que se foi? Volte para nós, por favor... Papai enlouqueceu com a sua ausência. Sei que a senhora irá voltar logo logo, eu sinto isso. Lembra de quando eu era apenas uma garotinha (não estou dizendo que já sou uma mulher) e a senhora cantava para mim, me chamava de sua estrelinha? Sinto falta disso mãe... Sinto falta de você... Vou dormir, papai está mandando irmos para cama cedo. Amanhã falo com você mamãe... EU TE AMO xoxo!!!" - 13 de setembro de 2009, Manoela Azevedo. 

"Você foi embora. Como pode fazer isso? Como? Deixou três filhas no mundo? Por que fez isso? Por que? Papai sem querer deixou escapar que a senhora havia "ido dessa para uma melhor". Mamãe, por que a senhora não volta? Sei que você não morreu... Jess saiu de casa cedo e não voltou até agora... Um efeito colateral de "estar sentindo falta da mãe morta". Por mais que seja recente, estou morrendo de saudades. Mamãe, EU TE AMO!!! Volte para nós, por favor." 14 de setembro de 2009, Manoela Azevedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá pessssssssoal. Vão existir capítulos assim, só a Manu escrevendo e desabafando, ok? Espero que gosteeeem! Beijinhos. (ana e thax)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.