Next To You escrita por plebeian perfect, Thaís Aidar


Capítulo 3
Pa pa pa party part. 2


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306897/chapter/3

(...) – Bom dia, Bela Adormecida.

– Hm, er... Bom dia, Justin. - murmurei - De quem é esse quarto e por que raios eu estou aqui?

– Meu quarto, quer dizer, meu, do Ryan e do Chris. Você estava um tanto quanto, hm, "alegre" e pediu para te tirar de lá.

– Sim, disso eu lembro.. Por que você não me levou para o meu quarto??? - disse, ficando um pouco irritada.

– Você não quis me dizer onde era o seu quarto, sr. Sou Estressada De Manhã!

– Ah, sim, claro. Onde estão minhas roupas?

– Em cima da pia do banheiro.

Fui até o banheiro, peguei minhas roupas, tirei o moletom do Justin (deduzi que era dele) e vesti minha roupa. Sai de seu quarto sem dar tchau nem nada, por que fiz isso? Bem, eu não sei. Impulso?

– Manu - ouvin Justin correndo atras de mim - Não vai dar tchau?

– Hm, é - disse, sentindo minhas bochechas queimarem - Tchau.

Sai andando pelo corredor até chegar no meu quarto, Bia estava deitada com Ryan. Acordei os dois, e expulsei Ryan do meu quarto. Bia ficou um tanto quanto "bravinha"... Hehe

– Bia?

– Fala.

– Você tá brava?

– Não.

– Tá sim.

– Não.

– Ok, eu tenho que falar uma coisa com você...

– Fala.

– É sobre o Justin. Bem, hm, eu acho que estou, hm, gostando dele.

– O que? - gritou Bia - Você está gostando do Bieber? Do Justin Bieber? Hahahaha - disse, ainda gritando.

– Cala boca, Bianca, caralho meu! Você quer que alguém ouça? Puta que pariu!

– Nossa, calma fofinha. Mas então, como assim a minha melhor amiga está gostando do Justin Bieber?

– Hm, não sei Bia, simplesmente não sei.

–Ah, sei sei. Por onde andou dormindo, mocinha?

– Ah, bem. Hahaha, dormi no quarto do Justin - falei baixinho, quase sussurrando.

- Já era de imaginar! Hahaha. Vou tomar um banho por que a noite foi bem longa, se é que você me entende...


Bia me deu um beijo longo na bochecha eu entrou no banheiro. Peguei o meu diário pra falar com a mamãe, afinal, acho que nem a Bia seria capaz de entender tudo o que estou sentindo


"Olá mamãe, como vão as coisas? Aqui estão um pouco diferentes. Desde que você se foi, como já sabe, nunca tive interesse por coisas novas, nem por ser feliz, mas ontem... Ah, mamãe! Conheci um garoto chamado Justin. Não nos aproximamos da maneira mais correta, mas isso não importa. A questão é: estou apaixonada, mamãe. Perdidamente, completamente, incondicionalmente apaixonada. Não tenho como saber se o Justin é a pessoa ideal pra mim. Eu não posso ter certeza disso. Mas o que estou completamente certa, é que quando olhei em seus olhos me perdi por completo. Senti como se não estivesse mais presa pela gravidade. Ele fez meu mundo parar, aliás ele roubou o meu mundo, e agora, a única coisa que consigo pensar é naquele olhar, naquele sorriso capaz de iluminar qualquer escuridão que possa vir na minha vida... Ai, mamãe, nunca pensei que isso fosse tão complicado, mas o que posso dizer é que o Justin tem um mar cor de mel nos olhos... Tão perfeito, tão lindo, tão... Meu"

Fechei o diário, e por mais incrivel que pareça, deitei em minha cama e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei. O capítulo tá pequeno, mais foi oque eu consegui fazer de ultima hora :( buttttt, amanhã não vai ter um capítulo novo, e sim doissssss. Uhu podem comemorar. Até amanhã. Beijinhosssss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Next To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.