Under The Water escrita por CamilaCipriano


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Hey Guys, primeiro eu queria pedir desculpas pela demora, eu sei que enrolei um tempão pra postar, mas enfim, ta ai e espero que gostem XD
LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306677/chapter/5

Um estridente barulho de sino ecoou pelo quarto, fazendo os dois rapazes deitados despertarem. Kendall esfregou seus olhos e desligou o despertador. Já era 6h e ambos tinham que trabalhar, mas a única coisa que o loiro queria fazer era se aconchegar a Logan e continuar dormindo por mais algumas horas.

– Kendall. – sussurrou Logan se sentando na cama – Temos que descer. Levanta.

– Ah não. – resmungou agarrando o rapaz e o trazendo de volta para baixo das cobertas.

Logan riu contra o pescoço do loiro e sussurrou:

– Se eu pudesse ficava aqui com você, o dia inteiro, mas a gente tem que trabalhar.

O rapaz resmungou o cobriu o rosto com o travesseiro. Logan mordeu o lábio ao ter uma ideia de como tirar Kendall da cama. Ele se aproximou do rapaz e beijou o pescoço dele, descendo seus lábios até seu peito. Logan sorriu ao ouvir Kendall gemendo e continuou beijar seu abdômen. O moreno começou a chupar o quadril do outro rapaz e a passar a ponta de sua língua, já sentindo a ereção do loiro cutucar seu peito. Kendall agarrou o lençol e gemeu sentindo a respiração quente de Logan sobre seu membro. O moreno tirou sua língua para fora e quando estava prestes a encostá-la no pênis de Kendall, ele riu e se afastou.

– Por que você parou? – choramingou o loiro.

– Bom Kends, você pode ficar aqui deitado o dia inteiro ou nós podemos levantar e terminar isso lá no chuveiro. – sussurrou de um jeito incrivelmente sexy.

Kendall fez uma carranca e disse:

– Pode ser.

Logan riu e beijou o rapaz.

Os dois colaram seus corpos e ficaram assim por um momento até ouvirem uma batida na porta. Logan se sentou assustado e Kendall sussurrou:

– Fique quieto, eu vou ver quem é.

O moreno assentiu.

– Quem é? – perguntou Kendall em um tom de voz mais elevado.

– Hm, oi Kendall. Aqui é o Dr. Lavigne. Por acaso o Logan esta ai?

Logan fez uma cara de espanto. Ele devia ter se atrasado e o Dr. Lavigne deve ter ido procurá-lo em seu quarto, mas como ele não estava lá foi até o quarto de Kendall.

O médico riu na porta e disse:

– Logan, eu sei que você esta aqui.

O rapaz engoliu a seco e disse:

– Dr. Lavigne, eu já desço.

– Tudo bem Logan.

Os dois respiraram aliviados.

– Como ele sabia que você estava aqui? – perguntou Kendall.

– Eu não sei. Ele deve ter isso atrás de mim já que demorei pra aparecer. Acho melhor a gente descer logo.

– Também acho.

Logan seu sentou na cama e colocou seus pés no chão, mas quando empurrou seu peso para frente para levantar sentiu uma aguda dor descendo sua espinha e soltou um gemido de dor. Kendall rapidamente saiu da cama e se ajoelhou na frente dele.

– Logan, você esta bem?

O rapaz corou e mordeu o lábio.

– Logan, o que foi? – perguntou desconfiado.

O moreno arqueou a sobrancelha e não respondeu nada.

– Oh! – exclamou Kendall – Entendi. Ta doendo?

– Sim... Bastante. – respondeu envergonhado.

– Me desculpe. Eu não fazia ideia que tinha te machucado.

– Tudo bem. Só me ajuda a levantar, ta bom?

Kendall assentiu. Segurou na cintura de Logan e o deixou de pé fazendo o rapaz expressar uma careta. Kendall engasgou uma risada e o rapaz o fitou como se pudesse estrangulá-lo.

– Me desculpe, mas é engraçado você me pedir ajuda pra levant-

– NÃO É ENGRAÇADO! – interrompeu Logan furioso. – Você que fez isso comigo, então não é engraçado.

– Sim, mas você adorou. – sussurrou no ouvido do moreno – Tanto que me disse que quer fazer de novo.

Os joelhos de Logan fraquejaram e um arrepio percorreu sua espinha.

– Viu só, Logie? Eu te deixo de um jeito que ninguém mais deixa e você ama.

Logan sorriu maliciosamente e aproximou sua boca da de Kendall, mas em vez de beijá-la ele apenas a mordeu e sussurrou:

– Pare de ser tão cheio de si mesmo.

O loiro riu e puxou Logan para um longo beijo.

– Vamos descer antes que o Dr. Lavigne venha atrás da gente de novo.

UNDER THE WATER ~ UNDER THE WATER

Kendall ria das piadas idiotas que seus amigos, James e Carlos, contavam. Ele adora o fato de eles sempre estarem de bom humor, até mesmo agora, no meio de uma guerra. Logan ainda não havia descido, ambos decidiram não ir ao saguão juntos, pois poderia levantar alguma suspeita. Se bem que o Dr. Lavigne já tinha descoberto tudo, então foda-se a descrição, mas mesmo assim não desceram juntos. Kendall rolou seus olhos pelo saguão, encontrando o Dr. Lavigne lendo alguma revista médica. O loiro tinha certeza absoluta que ele sabia, mas não tinha certeza se podia confiar nele. Se bem que ele era um grande amigo de Logan e (assim Kendall espera) não faria nada para prejudicá-lo. O rapaz continuou a encará-lo, até que o médico levantou sua cabeça até a porta e Kendall levou seus olhos até a mesma. Logan entrou no saguão com um sorriso no solo e estava, obviamente, procurando Kendall. Os dois combinaram de serem discretos, mas quando seus olhos se encontraram foi praticamente impossível conter o sorriso que se formou no rosto de ambos. Logan não foi até a mesa de Kendall complementá-lo, sabia que o loiro iria entender, apenas acenou com a cabeça enquanto passava por ele. O moreno abaixou a cabeça tentando esconder o tom rosado de seu rosto de Kendall riu ao ver Logan caminhar mancando até a mesa do Dr. Lavigne. O loiro suspirou e voltou se endireitou em sua cadeira. Ele olhou para os amigos que o estavam encarando com suas bocas abertas.

– O que foi? – perguntou Kendall.

– Que merda foi essa? – perguntou James de volta.

– O que? – Kendall tentou disfarçar rindo, mas sabia exatamente do que James estava falando.

– Você e o doutorzinho se abrindo um pro outro.

– Ele é meu amigo, calma.

– É, mas você não se abre assim quando nos vê. – disse Carlos.

– Ta com ciúmes Carlitos?

– Não! É claro que não!

Kendall mordeu o lábio.

– Eu não devo satisfações pra vocês. Logan e eu somos apenas amigos e mesmo se fôssemos alguma coisa a mais, o que não somos, não seria da conta de vocês.

– Como assim não deve? – perguntou James irritado – Somos os seus melhores amigos.

– Olha gente é que-

– Para Kendall! – interrompeu Carlos – Tudo bem, vamos todos aqui parar de brigar, isso é idiota. Kendall, se você não quer nos contar alguma coisa por que acha que vamos ficar bravos, rejeitá-lo ou alguma coisa assim, não se preocupe. Saiba que se um dia você tiver alguma coisa para nos dizer, já que hoje não nada, não se preocupe. Ok? Vamos apoiá-lo em qualquer coisa.

Kendall não sabia o que responder. Não queria esconder nada, mas prometeu a Logan que não diria nada.

– Eu já disse que não tenho nada a dizer. – sussurrou abaixando a cabeça.

– Eu decepcionado com você Kendall. – disse Carlos.

Ele apenas ignorou e continuou a tomar seu café.

UNDER THE WATER ~ UNDER THE WATER

Logan colocou suas luvas de borrachas e sentiu um par de olhos o encarando. Ele olhou para o lado e viu o Dr. Lavigne com um sorriso idiota no rosto.

– O que foi? – Logan perguntou confuso.

– Nada garoto, eu só gosto de estar certo. – ele não segurou sua risada e acabou gargalhando enquanto colocava seu jaleco.

– Hãn? Como assim? – aquilo só tinha deixado o rapaz ainda mais confuso.

– Olha Logan, eu sempre soube que tinha alguma coisa entre você e o Kendall. Só de ver vocês dois juntos. O jeito que ele te olha e como você fica todo corado com isso. Não dá pra disfarçar.

O rapaz congelou em seu lugar. Ele sabia? Como sabia? Eles eram discretos... Não eram?

– Do que você ta falando? E-eu e o Ke-e-endal? Ta-a mal-u-uco? – ele disse gaguejando.

– Calma garoto, seu segredo esta guardado comigo e então pode parar de negar.

Logan suspirou aliviado, mesmo sabendo que não deveria estar aliviado.

– Como você descobriu?

– Eu já disse, só de observar vocês dois. E também teve aquele dia que a gente voltou do hospital e ele estava te esperando, então quando eu “vi” você no quarto dele hoje de manhã, já tinha certeza que tinha alguma coisa entre vocês.

– Você não se incomoda com isso?

– Por que me incomodaria? Garoto, eu te conheço faz anos e nunca vi você com ninguém. Na verdade eu estou feliz que você encontrou alguém, mesmo sendo um homem.

Logan sorriu e sentiu que poderia chorar. O Dr. Lavigne era uma das pessoas mais importantes de sua vida, também a primeira que soube do que ele tem um caso com Kendall e ainda aceitou isso.

– Você sabe que é como um pai pra mim, não sabe? – sussurrou Logan.

– E você é como um filho pra mim, rapaz.

Depois de alguns segundos abraçados, Dr. Lavigne sussurrou:

– Aliás, Logan, apesar de tudo isso, eu poderia ter descoberto tudo só de ver você aparecer mancando daquele jeito no refeitório hoje de manhã.

Logan riu e escondeu seu rosto vermelho de vergonha.

UNDER THE WATER ~ UNDER THE WATER


O clima era de tensão abordo do Chelsea. Todos faziam suas respectivas tarefas em silêncio, sem mal olhar um para o outro. James e Carlos às vezes cochichavam e encaravam Kendall, o deixando explodindo de raiva. O que ele teria que fazer para eles pararem com isso? Ele não poderia sair por ai falando sobre o Logan para qualquer um, o moreno ficaria furioso. Kendall tentou ignorar, mas toda vez que via James e Carlos o olhando com desprezo ele sentia a raiva passando pelo seu corpo e a vontade de ir até eles e plantar um pelo soco na cara dos dois. Mas ele tentou se acalmar, então pensou em Logan. Tudo sobre ele o deixava calmo, em paz e tranquilo. Eles nem precisavam estar juntos, apenas pensar no moreno já o relaxava e dava uma sensação de prazer em Kendall.


Com esse pensamento ele continuou suas obrigações no barco até ouvir um cochicho vindo atrás dele:

– Com certeza ele esta afim desse tal de Logan, já viu como ele olha pro cara? – Carlos sussurrou para James.

Kendall largou o balde que estava segurando, se virou com raiva e caminhou até eles.

– Por que vocês não falam disso enquanto eu não estiver por perto? – perguntou bufando.

James e Carlos se entreolharam envergonhados.

– A gente não sabia que você estava escutando. – confessou James.

– É, mas eu estava. Agora me digam, por que vocês não cuidam de vida de vocês?

– Kendall, você esta escondendo alguma coisa da gente, não tenta negar. Por quê? – perguntou Carlos.

– Olha, é que... – Kendall parou e observou a sua volta.

A pequena discussão deles já estava chamando a atenção de algumas pessoas do barco.

– Gente, venham aqui.

Ele agarrou seus amigos e os levou até um galpão embaixo do barco. Lá era escuro e a única coisa que tinha era munição e ferramentas em pilhas.

– Ok, antes que eu comece a falar eu quero ter certeza de duas coisas. Primeira: vocês vão escutar o que eu digo e não vão falar nada até eu terminar. Segunda: vocês não ousem falar mal do Logan ou ir falar com ele sobre isso, ok? – os dois apenas acenaram – Tudo bem, há algumas noites atrás Logan e eu estávamos na copa do hotel, ao decorrer do momento nós acabamos, hm... nos beijando.

Kendall viu o olhar de choque nos rostos dos colegas. James já estava pronto para dizer alguma coisa, mas se calou.

– No dia em que o Liberdade foi atacado e eu apareci no hospital ele veio até mim e me abraçou. Ele parecia tão preocupado, então eu percebi que talvez ele gostasse mesmo de mim... Assim como eu gosto dele. Naquela noite, quando ele voltou do hospital, nós conversamos e chegamos a conclusão de que, se nós nos gostamos, por que ficarmos separados? Eu sei que estou noivo, também sei que quando tudo isso acabar cada um de nós vai voltar pra casa, mas eu não vou conseguir ficar aqui nessa cidade sem “estar” com o Logan. Eu gosto muito dele, na verdade eu gosto mais do que eu deveria gostar.

James e Carlos se entreolharam então sorriram para o loiro.

– Nós estamos bem com isso, na verdade a gente só estava chateado de você não contar pra gente. – disse o latino.

– É verdade, se vocês se gostam, por mim tudo bem. – disse James sorrindo – Na verdade, o Kendall que eu conheço iria se matar nesse fim de mundo sem nenhuma distração.

Os três caíram na gargalhada.

– Mas é sério gente, ele não é só uma distração. Eu gosto mesmo do Logan.

– A gente sabe Kends. – respondeu Carlos – Na verdade, pelo jeito que você estava todo felizinho hoje de manhã, já deu até pra imaginar o que tinha acontecido na noite passada. – provocou Carlos malicioso.

Kendall corou de vergonha e mordeu o lábio desviando o olhar de seus amigos.

– Mas, fala ai pegador, vocês dois já... Você sabe, já? – perguntou James curioso.

O loiro riu ao ver seus dois amigos o fitando esperando uma resposta.

– Olha gente, eu só tenho uma coisa pra dizer a vocês. – disse Kendall – Vocês por acaso não o viram mancando hoje de manhã?

Os três riram.

– Tenha dó Kendall, o cara é médico, precisa estar 100% para cuidar dos outros. – comentou James.

– Ta legal gente, já podemos parar de falar sobre a minha vida sexual com o Logan? Por favor?

– Antes uma pergunta. Como foi? – perguntou Carlos cutucando o loiro.

– Foi... – Kendall suspirou.

Não tinha como descrever a noite passada. Suas pernas entrelaçadas, os gemidos do moreno enquanto Kendall o tocava, os puxões de cabelo, os arranhões em suas costas, os pedidos por mais, o aperto de Logan ao redor de seu... Kendall achou melhor parar antes de ficar excitado na frente de seus amigos.

– Foi perfeito, não só pra mim, mas pra ambos. Não tem outra palavra pra descrever a não ser... Perfeito.

Os dois rapazes riram ao ver Kendall com um sorriso bobo apaixonado no rosto.

– Tudo bem pegador, vamos voltar ao trabalho. – Carlos empurrou Kendall à escada a cima.

O resto do dia não poderia ter sido mais tranquilo. Kendall tinha se resolvido com seus melhores amigos e quando voltasse para o hotel ele teria Logan o esperando. Podia ser mais perfeito?

UNDER THE WATER ~ UNDER THE WATER

Depois de um dia exaustivo no barco Kendall finalmente voltou ao Delphic. Ele subiu correndo as escadas e foi até seu quarto, jogou suas coisas em sua cama e desceu correndo. Ele precisava falar com Logan... Na verdade não só falar, precisava vê-lo, tocá-lo, sentir seu cheiro. Como era possível sentir tantas saudades de uma pessoa que ele tinha visto há algumas horas atrás? Ele correu até o refeitório e percebeu o jeito esbaforido que estava quando abriu a porta com um estrondo fazendo todos olharem para ele. Ele encontrou Logan sentado em uma das mesas rindo da cena. Ele caminhou até o rapaz como se nada tivesse acontecido ignorando os olhares até ele.

– Logan, posso falar com você?

Antes que o rapaz pudesse responder alguma coisa, ele ouviu uma voz vinda do outro lado da mesa.

– Boa noite, Kendall. – disse o Dr. Lavigne.

– Ah, boa noite doutor.

Ele virou sua direção até Logan, que apenas acenou e o acompanhou para fora do refeitório.

– Eu preciso falar com você. – dos dois disseram uníssono.

Ambos coraram com coincidência.

– Você primeiro. – disse Kendall.

– O Dr. Lavigne, ele descobriu sobre a gente. Eu juro que não disse nada, ele descobriu sozinho. Eu sei que a gente combinou de não contar pra ninguém, mas só aconteceu, desculpa. – Logan estava com um olhar preocupado, como se esperasse que Kendall gritasse ou alguma coisa assim. Ele percebeu como o moreno estava fofo daquele jeito.

– Calma Logie, eu não vou pirar ou alguma coisa assim. Eu queria te dizer que o James e o Carlos... Bom, eles também descobriram.

– Como assim?

– Ta, na verdade eu fui meio que forçado a contar pra eles, mas eu juro que eles são de confiança e ninguém mais vai ficar sabendo, eu prometo.

– Hm... – resmungou Logan.

Um silêncio constrangedor pairou sobre os dois.

– Olha que irônico. – disse Logan – Combinamos de não contar pra ninguém e agora três pessoas já sabem.

– É, mas foi por acidente! – respondeu Kendall quase desesperado.

– Eu sei Kendall. – brincou Logan – Agora, por que a gente não volta pro refeitório?

– Essa uma ótima ideia. – respondeu o loiro sorrindo.

UNDER THE WATER ~ UNDER THE WATER

Logan colocou sua camisa do pijama e pulou na cama. Assim que se deitou um par de braços o envolveram e o trouxeram para perto. Ele puxou um grosso coberto para cima deles e abraçou Kendall de volta. Os dois ficaram em silêncio, o único som que se podia ouvir era o de suas respirações e de seus corações batendo. Eles não ficaram em silêncio porque não tinha nada a se dizer, mas sim porque aquele abraço em que estavam envolvidos transmitia mais emoção do que todas as palavras do mundo. Logan não podia estar mais tranquilo ou em paz. Ele fechou seus olhos e esperou o sono te levar.

Por outro lado, Kendall não estava nem um pouco. Ele precisava dizer uma coisa para o Logan, na verdade ele teria que dizer uma hora ou outra, mas não queria adiar.

– Logan... – sussurrou contra o cabelo do moreno.

– Hm? – resmungou.

– Eu tenho que te contar uma coisa. – disse se sentando na cama.

– Nossa Kendall, o que foi? – perguntou preocupado.

O loiro respirou fundo.

– Hoje de manhã me deram uma informação que vamos ter que passar amanhã para as pessoas da cidade, mas eu prefiro te contar hoje.

– Kendall, o que ta acontecendo?

– Nós vamos ter que evacuar a cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Bom, a Suzana (@LoganCafetao) que betou pra mim esse cap (porque agora ela é minha escrava e faz tudo o que eu mando).
Vocês ja devem ter percebido que eu me animei em escrever one shots (tipo, essa semana postei duas) e deixei um pouco UTW de lado. Ta, juro que essa pira ja acabou e meu castigo também (pra quem não sabia, eu tava de castigo).
Bom, leiam as ones shots XD
http://fanfiction.com.br/historia/324423/Body_Eletric/
http://fanfiction.com.br/historia/322724/Skyfall_-_Kogan_One_Shot/
Fala sério, as duas são completamente diferentes, pelo menos de uma vocês tem que gostar, kkkkkkkkkkk.
Tchau gente, até a próxima.
CamKisses ♥