Under The Water escrita por CamilaCipriano


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Hey guys! Desculpe a demora, mas vcs sabem como é correria de final de ano. Bom, quase todo mundo disse que eu tinha que "recompensar o beijo fraco Kogan" dushdus, eu ja estava pensando em fazer isso, mas ai acrescentei uma "coisinha a mais no cap" haha e espero que gostem.
Esse foi o maior cap que eu ja escrevi e betei meio correndo, então ignorem os erros de português.
Tenho alguns recadinhos pra vcs to final do cap, então a gente se vê la.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306677/chapter/4

O loiro estava impaciente. Ele checava o relógio a cada cinco minutos. Já era 1h30 da manhã e Logan ainda não tinha chegado. Todos do hotel já estavam em seus quartos, até alguns marujos que voltaram do hospital.     

            Kendall estava exausto. Ele não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido. Sempre que fechava os olhos, um flash dos alemães atirando no Liberdade vinha em sua mente e ele sabia que se dormisse ele sonharia com o mar gelado cheio de marujos feridos. Seus olhos e seus ombros estavam pesados, o rapaz mal podia manter sua cabeça no lugar sem que ela pendesse para o lado. Mas ele não podia dormir! Ele tinha prometido para Logan que iria esperá-lo e era isso que ele iria fazer.

            Apesar do cansaço, o loiro estava ansioso. Ele tinha tantas coisas para dizer ao médico que achava que quando o rapaz chegasse, ele iria vomitar todas as palavras. Checou novamente o relógio na parede. 1h35. Kendall bateu seus dedos no sofá de couro. Quando Logan chegaria? Com toda a correria do hospital, o loiro chegou a imaginar que ele nem voltaria do St. Louis.

            Não! Não!

            Ele chegaria... A qualquer momento.

            Kendall observou a entrada da sala de estar do Delphic.

            Nada...

            Mas ele chegaria! A qualquer momento...

            A qualquer momento...

            O loiro praticamente pulou do sofá quando ouvir a porta do hotel sendo aberta. Kendall foi até lá e viu Logan e Dr. Lavigne segurando seus jalecos sujos de sangue nos ombros.

            - Logan. – o loiro disse indo até ele.

            Dr. Lavigne fitou os dois, deu um sorrisinho para o rapaz moreno e disse:

            - Bom, eu vou para o meu quarto. Comportem-se crianças.

            Então ele saiu, deixando um Logan muito envergonhado com Kendall na recepção do hotel.

            Assim que o médico saiu de vista, o loiro puxou Logan para a sala de estar e o beijou.

            O moreno engasgou de surpresa e empurrou Kendall levemente dele.

            - K-Kendall. O que foi isso?

            - Me desculpe. Eu preciso falar com você.

            - E precisa me beijar pra isso?

            O loiro sorriu maliciosamente.

            - Precisa sim. – ele se inclinou e bicou Logan nos lábios novamente – Agora sim, nós precisamos conversar.

            - Tudo bem. Pode falar.

            Esse era o momento para Kendall dizer tudo aquilo que já tinha planejado dizer. Porém, parecia que as palavras estavam engasgadas em sua garganta. Um embrulho surgiu na boca de seu estomago e ele sentiu que poderia vomitar a qualquer momento.

- Kendall? – Logan perguntou quando percebeu a palidez no rosto do rapaz – Você esta bem?

- Sim... É claro. – o loiro suspirou – Logan, hoje quando eu estava no Liberdade, por um momento, eu pensei que iria morrer. Eu ainda sou jovem, tenho 22, então pensei em coisas que iria perder durante minha vida, mas a primeira delas não foi minha noiva, minha mãe, minha irmã ou meus amigos. Foi você. O que é estranho, por que nós nos conhecemos há três dias. No dia em que nos conhecemos você me fez questionar se eu amava Jo, você foi a primeira pessoa a fazer isso. Depois que a gente se beijou, eu posso dizer com toda certeza que eu não a amo. Não faço à menor ideia do que eu vou fazer quando voltar para a Flórida, mas até lá, eu gostaria de ficar com você. Ontem eu passei o dia tentando te tirar da cabeça. Não gostei nem um pouco de ter que fazer aquilo e espero não ter que fazer de novo.

            Logan estava com um sorriso no rosto quando o loiro terminou de falar.

            - Kendall, hoje eu fiquei tão preocupado com você. Eu só queria que voltasse bem e não importava se era pra ficar comigo ou não. Agora com você dizendo isso... – o médico corou e mordeu o lábio – Eu não sei o que dizer.

            - Você não precisa dizer nada.

            O loiro se inclinou e pressionou seus lábios contra os de Logan. Os dois ficaram alguns segundos assim, até ambos começaram a movimentá-los. Kendall passou sua língua pelos lábios do moreno pedindo permissão para entrar, que foi concedida no mesmo instante. Logan afundou seus dedos no cabelo loiro do outro rapaz e o puxou para mais perto. Um saboreava o outro, entrelaçando suas línguas, explorando suas bocas... O moreno gemeu na boca de Kendall quando o maior apertou sua bunda e trouxe seus quadris juntos.

            - Kendall. – ele gemeu separando seus lábios em busca de ar – Nós não estamos indo rápido demais?

            - Não. Eu quero aproveitar o máximo que eu posso com você. Depois do que eu passei naquele barco, a única coisa que eu quero é ficar com você. – ele disse e logo trouxe seus lábios aos do médico novamente.

            - Desculpe, depois do que eu vi naquele hospital eu não estou no clima pra isso.

            Kendall se afastou do moreno com uma expressão de decepcionado.

            - Tudo bem. – ele sussurrou abaixando seu rosto.

            - Me desculpe. – o moreno passou os braços em volta do pescoço de Kendall e bicou seus lábios – Eu estou tão cansado, mas tão feliz que você esta aqui.

            O rosto do loiro logo se iluminou.

            - Mesmo se a gente não fizer nada a gente podia... Sei lá... Dormir no mesmo quarto. – ele disse envergonhado.

            Logan riu e acenou com a cabeça.

            - Claro. Eu vou ao seu ou você no meu?

            - Você vem no meu.

            Depois de se organizarem e de Logan pegar algumas coisas em seu quarto, ambos se aconchegaram na cama de Kendall.

            Logan estava com a cabeça escorada no braço de Kendall e com uma de suas mãos no peito do rapaz que segurava sua cintura.

            - Eu mal posso acreditar que estou aqui com você. – disse Kendall roçando seus lábios aos do moreno.

            - Eu também não. Há três dias você imaginava isso?

            - Não, nem um pouco.

            - Eu também não.

            Ambos ficaram em silêncio, apenas aproveitando a proximidade do outro e o silêncio da madrugada.

            - Logan?

            - Pois não?

            - Eu quero te pedir uma coisa.

            - Tudo bem.

            - Eu quero que nós não fiquemos pensando no futuro. Quando você voltar para New Haven, eu para a Flórida, se eu tiver que ser transferido para outro lugar, se acontecer alguma coisa comigo, se nós vamos nos ver de novo. Entendeu? Eu tenho a impressão que os nossos próximos meses juntos vão passar muito rápido e eu não quero perder tempo pensando nessas coisas, só quero ficar com você.

            Logan apenas assentiu com a cabeça e disse:

            - Ok, mas você se sabe que o dia que vamos ter que falar sobre isso vai chegar.

            - Eu sei, mas não quero ficar pensando nisso.

            Kendall deu um rápido beijo nos lábios de Logan e puxou o grosso cobertor em cima deles. Ele deu um selinho na testa do moreno e disse:

            - Boa noite, Logie. – sussurrou contra a pele do rapaz.

            - Boa noite, Kendall.

                                                                                                                            UNDER THE WATER ~ UNDER THE WATER

            O loiro fechou seu casaco e cruzou os braços, tentando manter seu corpo aquecido. Kendall e seus colegas (pelo menos os que restaram) estavam esperando o Capitão Mike no caís. O sol tinha acabado de nascer, porém estava encoberto por nuvens cinza, o que não ajudava muito com o frio. O gelado vento batia no rosto do rapaz e fazia seus dentes rangerem.

            Kendall não entendia o que estavam fazendo lá. O Liberdade tinha sido atacado no dia anterior e não sairia no porto sem um bom concerto. Se o Capitão Mike não tinha encontrado outro barco de um dia para o outro, não tinha razão deles estarem ali.

            - Rapazes! – disse fortemente o capitão atrás dos marujos, fazendo todos se virarem para encará-lo. – Eu encontrei outro barco!

            Todos os marujos arregalaram seus olhos. Como ele tinha feito aquilo?

            - Bom, tecnicamente eu não encontrei outro barco, mas ontem à noite no hospital eu encontrei um cara chamado Jack Button. Ele era capitão de um barco chamado Chelsea. Eles estavam passando pela baia quando, infelizmente, também foram bombardeados. Quase metade da tripulação foi morta e o restante esta ferida. Apenas alguns poucos marujos estão em condições de trabalharem. O Capitão Button esta no hospital de St. Louis com seus marujos e ofereceu o Chelsea para trabalharmos com ele.

            - E os marujos que ainda podem trabalhar? – perguntou Kendall.

            - Virão conosco. Graças a Deus não tivemos tantas perdas quanto eles, mas vários de nós estão no hospital e alguns a mais vão ajudar bastante.

            - Tudo bem, quando começamos? – perguntou James.

            - Agora mesmo. Eu vim aqui buscá-los.

            Todos se dirigiram ao Chelsea que estava no porto. O barco também tinha sido bombardeado, porém estava em melhores condições que o Liberdade antes mesmo de ser atacado. O Chelsea era maior, bem mais equipado e tinha cara de barco dos grandes portos (muito bem finalizado e com a aparência de ser muito caro). Todos conheceram os outros marujos com quem eles trabalhariam de agora em diante, esses também não fazia ideia de que barcos de apoio também podiam ser bombardeados daquele jeito.

            O dia de trabalho estava tranquilo, no estilo “calmaria após a tempestade”. Sabiam que os alemães não voltariam tão cedo para aquela praia, então outra situação como a da noite passada demoraria a ocorrer. Pelos menos era o que todos esperavam.

UNDER THE WATER ~ UNDER THE WATER

            Parecia que toda a cidade estava quieta. As pessoas mal saiam nas ruas e as poucas que saiam seguiam cautelosamente suas vidas monótonas.

            A população ainda estava em choque com o ataque da noite passada e com repercussão da notícia, parecia muito pior do que realmente tinha sido.

            Depois de toda a correria no St. Louis quando os marujos feridos começaram a chegar, os corredores do hospital estavam praticamente desertos. Todos os pacientes já estavam em seus respectivos quartos e enfermeiras andavam calmamente de um para o outro. É claro que Logan tinha trabalho, mas nada comparado à noite passada. Durante um tempo livre o médico foi até a cozinha preparar uma xícara de chá.

            - Com licença? – a enfermeira Camille Roberts disse batendo na porta.

            - Hey, Camille. Entre.

            Logan gostava da moça, mas sempre se sentia inconfortável perto dela. Ela era engraça, bonita e gentil, porém sempre vinha com cantadas baratas e não escondia seu interesse no médico.

            - Doutor Mitchell, eu só queria pedir desculpa por tudo.

            - Por quê?

            - Nesses últimos dias eu estive me jogando em cima de você e você tentou ser sutil. Agora eu sei que você esta... – a enfermeira engoliu a seco – Comprometido.

            - Como assim? De onde você tirou isso? – o médico estava começando a ficar irritado. Comprometido?

            - Bom, ontem à noite quando aquele marujo chegou você o abraçou e começou a chorar. Foi quase impossível pensar outra coisa.

            O queixo de Logan caiu. Na noite passada ele estava tão feliz de rever Kendall que tinha esquecido completamente que estavam em público.

            - Olha Camille, ele e eu... Nós não estamos... Comprometidos.

            - Mas ontem eu vi-

            - Por favor, esqueça o que você viu. – ele interrompeu – Mais alguém da equipe médico viu aquilo?

            - Da equipe eu acho que não, mas a entrada estava cheia de pacientes.

            - Ótimo. Será que você pode, por favor, não comentar isso com ninguém?

            - Tudo bem. – a enfermeira respondeu saindo da cozinha.

            Durante o resto do dia, Logan esteve tenso. Camille tinha percebido que existia alguma coisa entre Kendall e Logan, outras pessoas também podiam. Ele tentou tirar isso da cabeça. Tecnicamente Kendall e ele não eram nada, eles não estão oficialmente “juntos”, mal podiam ser chamados de amantes. O que aconteceria com a carreira de ambos caso descobrissem? Logan era médico e Kendall marujo. Não seria exatamente fácil para os dois enfrentar o preconceito dos outros.

            - Dr. Mitchell! – Logan se assustou quando uma enfermeira entrou na cozinha gritando seu nome – Nós precisamos de você no quarto 201.

            O médico foi arrumando seu jaleco enquanto ia para o quarto. Ele se lembrava de quem estava lá. Era um marujo que levara um tiro na perna e caíra no mar. Mas ele parecia ter melhorado. O que tinha acontecido? Quando chegou lá, o marujo estava tendo convulsões e havia muitas enfermeiras em volta dele tentando trazê-lo de volta a consciência. O médico respirou fundo e se aproximou do rapaz.

UNDER THE WATER ~ UNDER THE WATER

            Logan se sentou na escadaria na entrada do St. Louis. Apoiou sua cabeça nas mãos e pensou no que tinha feito de errado. Um coagulo havia se formado no sangue no marujo e atingido o seu coração. A morte fora quase instantânea. Sim, o médico já tinha visto pessoas morrerem, mas não marujos tão jovens, cheio de expectativas, sonhos e com a vida pela frente. Como Kendall. O rapaz que falecera também tinha 22. Logan não pode parar de pensar um segundo em Kendall enquanto tentava trazer o rapaz de volta a vida. E se isso acontecesse com o loiro? Agora o médico entendia toda a ansiedade e despreocupação de Kendall. Logan achava um pouco falta de responsabilidade a atitude de fazer as coisas sem apressar e apressar tudo, mas agora ele entendia. Agora Logan entendia Kendall completamente. Seu trabalho era perigoso e ele poderia partir a qualquer momento. Mesmo não gostando de pensar nisso, ele sabia que era verdade. Mas eles ainda tinham tanto pela frente, tantas coisas a dizer e a fazer. Logan teve uma ideia, era uma coisa meio irresponsável, mas ele queria fazer e sabia que Kendall também queria. O médico voltou ao hospital, ansioso para voltar ao hotel e poder fazer o que já estava ansiando por algum tempo.

UNDER THE WATER ~ UNDER THE WATER

            Kendall voltou para o Delphic e foi para sei quarto, mas se surpreendeu ao encontrar Logan parado na frente da porta. Ele ainda estava usando seu jaleco, o que significava que tinha acabado de voltar do St. Louis. Ele estava batendo seus pés no chão, com os braços cruzados e fitando a parede. Parecia no mínimo... perturbado

            - Hey, Logie. O que faz aqui? – perguntou o marujo parando em sua frente.

            - Oi Kendall, será que a gente pode entrar pra conversar melhor? – disse apontando para a porta do quarto.

            - Claro.

            Os dois entraram e Kendall logo perguntou:

            - O que foi? Aconteceu alguma coisa? – ele já estava ficando preocupado. Não era normal Logan agir daquele jeito.

            - Não é que... Na verdade sim

            - O que?

            - Eu só me dei conta de como o seu trabalho é perigoso.

            Kendall suspirou e se aproximou de Logan, passando seus braços em volta de sua cintura.

            - Olha, eu sei que você fica preocupado, mas eu não posso-

            - Não, não! Você entendeu errado. – interrompeu Logan – É que eu fico no hospital vendo todos aqueles feridos e fico imaginando o que aconteceria se um deles fosse você, mas infelizmente não há nada que eu possa fazer a respeito disso. A única que podemos fazer é aproveitar nosso tempo junto. Cada dia como se fosse o último.

            O loiro sorriu e beijou a testa do médico.

            - Era isso que eu estava tentando te dizer.

            - Agora eu entendo. Desculpe ser tão lento.

            - Você não é lento! – Kendall abraçou o rapaz fortemente – Você é perfeito.

            Logan sorriu timidamente e mordeu o próprio lábio.

            - Eu quero tentar uma coisa. – sussurrou.

            - Qualquer coisa, Logie.

            O moreno afundou seus dedos nos cabelos loiros de Kendall e o puxou para um beijo. Tão rápido como o beijo começou, Logan mergulhou sua língua na boca do outro rapaz. Kendall ficou confuso, sem fôlego e excitado. Esse não era o seu típico Logie, mas ele estava amando. O loiro foi andando para trás quando sentiu Logan o empurrando. Sua perna bateu na cama e o médico o deitou e montou seus quadris.

            - L-Logan. – ele gaguejou sem fôlego.

            - Shiu. – ele disse colocando um de seus dedos sobre os lábios de Kendall.

            Os dois continuaram a se beijar. O quarto já estava ficando sufocante, mas nenhum dos dois se importava, só queriam aproveitar um ao outro. Kendall continuava a apalpar o moreno, mas todas aquelas roupas o atrapalhavam. O loiro passou suas mãos pelo peito de Logan para tirar seu jaleco, mas parou ao pensar em como o médico ficava sexy vestindo aquilo.

            - Por que você parou? – perguntou Logan.

            - Só estava pensando em como você fica sexy vestido de médico.

            O moreno corou e disse:

            - Deve ser por que eu sou um.

            - Não seja um burro inteligente.

            Os dois riram e voltaram a se beijar. Kendall agarrou Logan pela cintura e o colocou debaixo de seu corpo, fazendo assim o moreno gemer.

            - Kendall. – ele sussurrou enquanto o loiro tirava seu jaleco.

            Os dois lutavam contra suas roupas, alternando entre se beijar e tirar alguma peça de seus corpos. Depois que os dois se encontravam apenas em suas calças, Logan puxou o loiro novamente para um beijo. Ele ansiava por seus lábios, sua língua, sua respiração batendo em seu rosto. Ele deixou Kendall assumir controle do beijo, agarrando sua cintura e friccionando seus quadris. Logan estava adorando a submissão, mais do ele imaginava que faria. De repente, Kendall separou seus lábios, fazendo o rapaz embaixo de seu corpo gemer choramingar.

            - K-Kendall. – ele gaguejou.

            O mais alto riu e bicou seus lábios.

            - Vamos continuar com isso, Logie. – o moreno apenas assentiu.

            A boca de Kendall foi a um dos mamilos de Logan, enquanto desfazia a calça do menor. Logan mordeu seu lábio para não gemer muito alto e agarrou o cabelo do loiro. A necessidade o estava matando, como se a cada minuto seu corpo ficasse mais quente e ele precisava que Kendall o levasse para o ponto de ruptura.

            Assim que a calça do moreno já estava fora, o mais alto trouxe seus lábios juntos novamente. Kendall queria dar uma experiência memorável para Logan. Queria que a primeira vez deles fosse romântica e intima, mas ele também queria fazer o rapaz gritar seu nome enquanto explodia em êxtase.

            Logan soltou um gemido quando Kendall mordeu seu lábio inferior. Arranhou as costas do loiro, fazendo-o ter que separar seus lábios por um instante e recuperar o fôlego. Quando recuperou a compostura, Kendall sentou-se e tentou tirar sua calça, mas se confundiu todo ao tentar desafivelar o cinto. Ele bufou com isso. Logan sentou e foi até ele, ajudando-o com isso.

            - Você esta nervoso ou algo assim? – perguntou Logan.

            - Muito.

            - Por quê?

            - Porque é você.

            Logan ficou confuso. Ele estava fazendo algo errado?

            - O quê?

            Kendall deu um beijo rápido no moreno e voltou a montar seu colo.

            - Porque eu me importo com você. – ele beijou o pescoço de Logan – Eu acho que nunca gostei tanto de alguém quanto eu gosto de você. – ele beijou a testa de Logan – Eu quero que isso seja bom pra você.

            Logan sorriu timidamente. No fundo ele ficou feliz em saber que o loiro estava tão nervoso quanto ele. O moreno colocou uma das mãos na parte de trás da cabeça de Kendall.

            - Eu tenho certeza que vai ser incrível, só por ser com você.

            Kendall sorriu e esfregou o rosto de Logan com um dos dedos. Não importava o que acontecesse, seria perfeito.

            - Você que mesmo fazer isso?

            - Quero. Eu quero aproveitar o máximo de tempo que tenho com você.

            Logan iniciou outro beijo. Suas mãos foram para a cueca de Kendall e ambos a tiraram. O loiro tremeu com o ar frio em seu membro, mas logo relaxou. Kendall se abaixou e passou sua língua pelo tronco de Logan, assim fazendo o moreno se contorcer. Quando Kendall chegou até a cueca do rapaz, ele a tirou e a atirou em algum lugar do quarto. Os dois continuaram a se beijar por mais algum tempo, esfregando seus membros um no outro. Os dois estavam sentindo uma deliciosa sensação, mas naquele momento não era o suficiente. Kendall descolou seus lábios, pegou dois se seus dedos e os levou até a boca de Logan. O moreno começou a chupá-los, sem tirar seus olhos dos de Kendall, que ficava cada vez mais excitado de ver aquela cena. Quando achou que já o bastante, Kendall tirou seus dedos da boca de Logan. Ele afastou as pernas do moreno e perguntou:

            - Posso continuar?

            Logan apenas assentiu.

            Kendall inseriu um de seus dedos no rapaz embaixo dele. Logan gemeu e grunhiu.

            - Kendall. – ele agarrou um dos braços do loiro.

            - Shiu, a dor vai passar, eu prometo. – ele sussurrou e beijou a testa do rapaz.

            Kendall continuou a movimentar seu dedo e quando achou que já estava bom ele inseriu o outro. O loiro começou a prestar atenção na reação de Logan. Seu rosto não estava mais em uma expressão de dor, ele fechava seus olhos suavemente e mordia seu lábio de um jeito extremamente sexy. Kendall acrescentou um terceiro dedo, apenas para ter certeza que não machucaria o rapaz.

            - Kendall, eu já estou... oh... Pronto. – gemeu Logan.

            - Tem certeza?

            Logan revirou os olhos. Era fofo que Kendall estava preocupado, mas também um pouco irritante.

            - Sim, eu tenho certeza.

            Kendall retirou seus dedos e cuspiu em sua mão, passando-a em todo o comprimento de seu membro. Ele alinhou-se com a entrada de Logan.

            - Pronto?

            - Vá em frente.

            Kendall empurrou para frente e Logan soltou um resmungo. Era muito pior do que quando o loiro estava preparando-o. Lágrimas brotaram em seus olhos e ele soltou um pequeno gemido.

            - Shiu, eu não vou me mexer até você mandar. – mas ele queria, muito. Logan era tão apertado e era tão bom.

            Logan começou a dar pequenos beijos na linha da mandíbula de Kendall e disse:

            - Pode mexer.

            Kendall comemorou por dentro. O loiro colou seus lábios e começou com um ritmo lento, tentando não machucar o rapaz. Logan segurou o rosto de Kendall e aprofundou o beijo. Logos os dois já estavam gemendo e não demorou muito para Logan começar a se mover sobre o quadril de Kendall.

            - Oh, meu Deus, Logan. – Kendall gemeu – Isso é tão... Bom.

            Logan não tinha capacidade de respondeu o loiro, apenas assentiu e arranhou suas costas.

            Kendall se mexeu um pouco para tentar um ângulo diferente em Logan

            - Porra! – gritou Logan.

            Kendall tinha conseguido acertar o ponto que levaria o moreno a ver estrelas e, merda, era tão bom. O loiro começou a ir mais rápido, ficando muito animado depois de ouvir Logan gritar “Porra!”.

            - Mais rápido? – perguntou Logan, querendo ainda mais prazer.

            O loiro fez o que seu amante queria. Passou as pernas do moreno para o lado de sua cintura e continuou a se movimentar cada vez mais rápido e forte. Logan não conseguia controlar mais seus gemidos, suor escorria de sua testa e precisava de algum modo aliviar a tensão. Quase como estivesse lendo seus pensamentos, Kendall passou a mão em volta do membro de Logan e começou a bombeá-lo.

            Um se agarrava ao outro como se suas vidas dependessem disso. Suas respirações estavam ficando incontroláveis, suas visões turvas e seus movimentos desajeitados. Depois que mais alguns instantes os dois tremeram gemendo alcançado o estado de nirvana. Ambos chegaram ao seu auge praticamente juntos.

            - Kendall! – Logan gemeu rouco.

            O loiro caiu em cima de Logan. Os dois estavam suados e mal podiam respirar. Kendall apoiou seu queixo no peito de Logan e perguntou:

            - O que achou?

            Logan abriu a boca, mas nenhuma palavra saiu de lá dentro. Kendall riu e bicou seus lábios. Ele saiu de dentro do rapaz embaixo dele e deitou ao seu lado.

            - Bom, eu acho que isso significa que gostou.

            O moreno apenas assentiu engolindo a seco.

            Kendall riu novamente e passou seus braços em volta de Logan.

            - Fico feliz em saber disso.

            Depois de alguns minutos de silêncio, Logan encontrou sua voz e disse:

            - Kendall?

            - Hm? – resmungou com os olhos fechados.

            - Nós vamos ter que fazer isso novamente.

            - Eu espero que sim.

            - Não, eu quero dizer, em breve. Muito em breve.

            Kendall encarou Logan e franziu o cenho.

            - Por acaso vai virar um viciado em sexo, Dr. Mitchell?

            - Sim, mas só com você.

            Os dois se beijaram e se aconchegaram um nos braços no outro. Assim dormiram, sem ao menos descerem para o jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gostaram?
Amaram?
Odiaram?
Um dos recados é que semana que vem vou viajar, vai ser uma viagem bem longa, eu vou passar por 3 cidades e talvez eu fique um pouco "desconectada" por esses dias.
Agora eu peço, não não, eu ordeno que todos aqui vão na pag da Lala e leiam tudo! haha, ela ta com fic nova BABADEIRA!! gogogo!
http://fanfiction.com.br/historia/311012/Playing_With_The_Heart/ageconsent_ok
Bom, espero que tenham gostado e até o próximo cap.
CamKissees < 333