Under The Water escrita por CamilaCipriano


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Hey guys, blah blah blah, desculpa a demora, blah blah blah, eu me empolguei com Skyfall e blah blah blah. Eu não pedi pra ninguém betar pq iria demorar demais e blah blah blah.
Enfim, espero que gostem ; )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306677/chapter/6

- Nós vamos ter que evacuar a cidade.

            Logan engoliu a seco e fitou o loiro.

            - Como é? – perguntou confuso.

            - Logan, nós vamos ter que evacuar a cidade, vamos ter que retirar todo mundo de New Orleans.

            - Olha, eu sei o que significa a palavra “evacuar”, eu quero saber o porquê.

            Kendall respirou fundo e começou a explicar:

            - O Chelsea e o Liberdade não eram os únicos barcos a proteger a baia de New Orleans. Há mar aberto outros barcos nos ajudavam, mas essa tarde três navios alemães cruzaram a fronteira. Ninguém sabe exatamente como, pois os barcos que deveriam nos proteger não responderam nenhum sinal de rádio, só sabemos que eles cruzaram. Não sabemos quando ou se podem atacar, mas temos que tirar todo mundo daqui. Eu só te avisei pra não te deixar muito assustado quando passassem a informação pra todo mundo.

            Logan assentiu cabisbaixo.

            - Não adiantou, eu fiquei assustado mesmo assim. – sussurrou. Ele mal podia imaginar o pânico que se espalharia pela cidade. A simples imagem de famílias e crianças saindo de New Orleans para salvar suas próprias vidas embrulhava seu estômago.

            O loiro envolveu o moreno com seus braços e encostou suas testas.

            - Eu sei, no fundo eu sabia que um dia nós teríamos que nos separar, mas não sabia que seria tão cedo.

            Logan fez uma expressão de confuso e se afastou do loiro.

            - Separar? Como assim?

            - Logan, que parte de evacuar a cidade você não entendeu? Você vai ter que sair daqui.

            - Eu não vou! Você esta louco?

            - Eu? Você! Não vou te deixar ficar aqui por mim, prefiro você seguro a ao meu lado.

            - Mas eu não vou ficar por você. – Logan praticamente gritou e Kendall franziu o cenho – Eu sou um dos únicos médicos da cidade, eu não posso simplesmente ir embora.

            - Mas Logan, você nem deveria estar aqui. O Dr. Lavigne te arrastou pra cá, você vai correr o risco de morrer por ele?

            Logan se sentiu ofendido com esse comentário.

            - Isso não é pelo Dr. Lavigne ou por você. Quando eu em formei eu fiz um juramento de preservar a vida e fazer de tudo para ajudar alguém. Se eu posso ficar aqui e ajudar eu vou ficar aqui e ajudar. Não tem discussão.

            - Logan, EU NÃO QUERO você aqui, eu NÃO QUERO você no meio da guerra.

            - MAS EU VOU FICAR! – retrucou Logan – E você não pode fazer nada contra isso. – disse cruzando os braços.

            Kendall suspirou. Como alguém pode ser tão cabeça dura?

            - Logie, me desculpa se eu te ofendi ou estou sendo egoísta dando a entender que você vai ficar aqui por mim. Mas você é mais importante pra mim do que você pode entender e eu não te quero aqui no meio. Sim, eu quero ficar com você a cada segundo do dia, se eu pudesse te colocava naquele barco junto comigo, mas eu tenho medo de acontecer alguma coisa com você.

            - Eu entendo. – Logan disse passando as costas de seus dedos pelo rosto do loiro – O que você acha que eu sinto quando você entra a alto mar todo dia sabendo que pode ser atacado a qualquer minuto? Eu também morro de medo, mas não há nada que eu possa fazer e não há nada que você possa fazer pra me mandar de volta pra New Heaven ou pra Dallas, eu vou ficar aqui, pelos pacientes e por você.

            Kendall assentiu, mesmo não concordando. Inclinou-se selou seus lábios juntos com os do moreno.

            - Eu não sei o que eu faria se acontecesse alguma coisa com você. – confessou Kendall em um sussurro.

            - Eu também não, mas não podemos ficar procurando maneiras que evitem que isso aconteça, nós dois viemos pra cá com uma missão, então vamos cumprir-la.

            Os dois se beijaram e continuaram abraçados.

            - Logan, posso te fazer uma pergunta? – perguntou Kendall contra o pescoço do moreno.

            - Pode sim.

            - Valeu à pena ficar manco por um dia?

            Logan riu e corou.

            - Sim, valeu totalmente à pena.

            - O que acha de ficar mais um dia?

            O moreno se afastou e sussurrou contra os lábios do mais alto.

            - Eu adoraria.

            Kendall beijou Logan mais ferozmente do que nunca e o deitou na cama, subindo em cima dele. Continuou a atacar o moreno, mas em um movimento repentino, se afastou ofegante.

            - O que foi? – perguntou o moreno confuso.

            - Antes, eu queria te fazer uma pergunta.

            - Hãn?

            - O que você já achou da nossa primeira vez?

            Logan corou e tentou desviar o olhar.

            - Eu... Hãn... Bom... Hum...

            - Até quando vai ficar tímido do meu lado? – perguntou Kendall se divertindo da timidez de Logan.

            - Até você parar de ficar me colocando nessas situações.

            - Sério, me fala. – o loiro insistiu

            - Eu já disse que foi bom.

            - Mais detalhes, por favor.

            - Por quê? Você estava lá, não se lembra?

            Kendall revirou os olhos.

            - Eu to perguntando o que você achou.

            Logan encarou o loiro, mas sabia que não iria escapar daquela até responder.

            - Foi bom, no início doeu pra caramba, mas depois ficou bom, muito bom, na verdade. – mordeu o lábio depois de responder. – Você foi gentil... E... – Logan mordeu o lábio, deixando a continuação no ar.

            - E...? – Kendall insistiu.

            - E eu nunca pensei que seria tão excitante transar com um cara.

            O queixo de Kendall caiu com a resposta de Logan, fazendo o moreno soltar um sorriso triunfante.

            - Agora, eu quero te fazer uma pergunta.

            - O que quiser. – respondeu Kendall.

            - Com quantas pessoas você ficou antes de mim?

            Kendall desviou o olhar e mordeu o lábio, envergonhado de responder.

            - Olha, se você não quiser responder não precisa. – Logan logo disse.

            - Não! Eu quero! É que... Bom... Antes de você, eu não tinha ficado com ninguém.

            - O que? – perguntou Logan surpreso – Então quer dizer que eu tirei sua virgindade e não sabia? – o moreno engasgou uma risada.

            - Hey! Eu também tirei a sua. – retrucou Kendall.

            - A de trás, porque a da frente...

            - A da frente o que? – Kendall não pode evitar ficar um pouco irritado e enciumado por dentro – Logan, com quantas pessoas você já dormiu?

            - Com algumas, na faculdade. É inevitável você transar com alguém na faculdade e depois que você perde a virgindade é inevitável dormir com outras pessoas. E, além disso, eu sou mais velho que você, tenho mais experiência.

            Era incrível como a cena tinha mudado. Logan de envergonhado agora começou a jorrar sua experiência sobre um jovem que tinha perdido a virgindade na noite anterior.

            - Eu to me sentindo um idiota agora. – confessou o loiro cabisbaixo.

            - Por quê?

            - Eu passei todo esse tempo me guardando pra uma moça que eu nunca gostei de verdade. Se eu soubesse que encontraria você eu teria, sei lá, treinado.

            Logan não pode evitar rir. Ele puxou o loiro e selou seus lábios.

            - Kendall, você não sabe como eu to feliz em saber que tirei sua virgindade.

            - Sério?

            - Sério! Você compartilhou uma experiência importante comigo, eu estou me sentindo honrado e, de certa forma, você também tirou minha virgindade.

            Kendall riu timidamente.

            - Bom, você poderia aproveitar o embalo e tirar minha virgindade de todas as maneiras possíveis. – propôs envergonhado.

            - Espera, Kendall Knight esta pedindo para ser o passivo da relação?

            - É, tipo, só hoje, sei lá. – respondeu envergonhado, fazendo Logan rir.

            - Tudo bem.

            Assim que Logan disse isso ele inverteu as posições, deixando Kendall embaixo de si e se encaixou entre suas pernas. Os olhos de Logan transmitiam tanto desejo que Kendall ficava excitado apenas de olhá-los. Kendall trouxe o moreno para perto de si e juntou seus lábios levemente, mas logo o beijo ficou desesperado e ardente.

Logan se afastou e antes que Kendall pudesse dizer qualquer coisa, Logan rapidamente apertou sua mão na protuberância no meio das pernas do rapaz. Um grito macio de surpresa deixou os lábios do loiro, assim como um choque prazer através dele. Engolindo sua respiração, Kendall observou Logan se afastando e deslizando lentamente sua camiseta por cima da sua cabeça. O coração de Kendall correu mais rápido com cada centímetro de pele marfim que foi exposto. Soltando a camiseta no chão, Logan ficou parado por um momento, os olhos de Kendall percorriam sua forma seminua. Então, suas mãos foram para desfazer sua calça, dando uma espécie de strip tease para o loiro. Ele deslizou para baixo de suas pernas lentamente junto com sua cueca. Quando Logan se endireitou, os olhos de Kendall se arregalaram com a visão de sua ereção espessa arqueando para fora de seu corpo. Ele lambeu os lábios enquanto seus olhos escureciam de luxúria.

- Gosta do que vê? – Logan perguntou sorrindo um pouco.

A voz de Kendall morreu em sua garganta, então ele apenas acenou com a cabeça. Gemendo baixinho, Logan deu um passo adiante e montou Kendall na cama. Antes que o loiro pudesse reagir, Logan voou e beijou-o apaixonadamente, segurando seu rosto com as mãos. O mais alto gemeu para o beijo e levou as mãos até ficar levemente nos quadris Logan. Ouvindo os suspiros e gemidos vindos do rapaz mais novo estava excitando Logan cada vez mais e ele deslizou as mãos para baixo sobre o peito de Kendall e seu abdômen lenta e tentadoramente. Kendall suspirou baixinho entre o beijo quando sentiu ar fresco através de sua pele. Olhando para baixo, viu que Logan tinha levantado a sua camiseta um pouco e foi lentamente levantando-a mais. Ele levantou os braços e permitiu Logan arrancar a camisa sobre a cabeça e atirá-lo ao chão.

- Mmmm, você é tão sexy. - Logan gemeu, passando os olhos ao longo de cada centímetro de pele perfeitamente exposta.

                Kendall sorriu timidamente. O sorriso sexy gradualmente desapareceu do rosto de Logan e foi substituído por um olhar de cobiça. Ele estendeu a mão e segurou o pulso esquerdo de Kendall.

- Toque-me, Kindle. - ele gemeu, colocando a mão do mais novo em sua virilha superaquecida.

Kendall envolveu sua mão ao redor da espessura do membro de Logan e acariciou lentamente, sentindo o pulsar de seu próprio pênis em sua cueca quando Logan gemeu roucamente. Com isso sua confiança cresce um pouco e o mais novo acariciou ainda mais forte. Inclinando-se, Logan mordeu de leve na clavícula Kendall, o fazendo assoviar baixinho. Ele moveu-se um pouco e chupou duramente o lado de seu pescoço. Isso lhe valeu um gemido do loiro.

- Diga-me o que você quer, Kindle. - Logan pronunciou em seu ouvido - O que você quer que eu faça para você?

Mente de Kendall estava longe de poder funcionar corretamente, então ele deixou seu corpo falar.

- O que você quiser. - gemeu.

Não importava com quantas pessoas Logan já tinha dormido ou quantas coisas ele já ouviu e fez, mas essa frase simples de Kendall tinha que ser a coisa mais sexy que ele já ouviu. Logan fez um rápido trabalho na remoção da calça de Kendall e de sua cueca. Ele sentiu o pulsar de seu membro duro ao ver o loiro nu embaixo de si.

- Levante suas pernas. – Logan disse e gentilmente puxando as pernas de Kendall. - Coloque-as em meus ombros.

Kendall fez o que lhe foi dito e colocou a curva do seu joelho sobre os ombros de Logan. O moreno arrastou seus dedos pelo queixo do mais novo e os colocou dentro de sua boca. Kendall os chupou arrastando sua língua entre eles. Logan estava tão excitado com aquela visão, ele retirou seus dedos antes que gozasse naquele momento mesmo. O moreno levou seus dedos até a entrada de Kendall, antes de começar alguma coisa ele olhou para o loiro mordendo o lábio, como se pedisse permissão para continuar, Kendall entendeu e assentiu. Logan introduziu um de seus dedos e viu o loiro amassando o rosto de desconforto. Não doía, ainda, mas não era nada agradável. Logan movimentou seu dedo e empurrou outro para dentro, fazendo o loiro engasgar um gemido leve de dor.

- Eu te machuquei?

- Não... Pode continuar. – respondeu o rapaz com uma voz fraca.

                Logan assentiu e continuou a movimentar ambos os dedos enquanto segurava a cintura do loiro com a outra mão. Kendall gemeu a jogou sua cabeça para trás contra os travesseiros, isso fez o mais velho sorrir e acrescentar mais um dedo em seu interior. O loiro agarrou o lençol abaixo de si quando Logan torceu seus dedos esfregando sua próstata.

                - Oh! Logan!

                Logan sorriu vitoriosamente e retirou seus dedos. O moreno cuspiu em seus dedos e passou a saliva por todo seu comprimento.

                - Só... Vá devagar, ok? – disse o loiro nervosamente.

                Logan deu-lhe o olhar mais sexy que se possa imaginar, enviando um arrepio na espinha de Kendall. O menino de cabelos castanhos se inclinou um pouco e segurou firmemente nas coxas de Kendall, posicionando-se na entrada virgem de Kendall. Ele, então, empurrou, enterrando o membro grosso profundamente dentro do corpo do rapaz. Um grito de dor rasgou da garganta de Kendall quando ele foi penetrado pela primeira vez. Seus músculos tensos em torno de Logan, apenas intensificando a dor.

- Logan! – ele gemeu, mas sua voz mal saía de sua garganta – Dói...

- Relaxe Kindle, a dor já passa.

O olhar de dor “virgem” que Kendall teve em seu rosto era uma das coisas mais excitantes que Logan já tinha visto. Ele odiava ferir o rapaz, mas ele sabia que a dor iria passar.

Logan mexeu seus quadris para soltar os músculos tensos de Kendall. O loiro se engasgou com a sua própria respiração quando Logan se moveu levemente dentro dele. A dor foi lentamente desaparecendo, deixando apenas o prazer. Percebendo isso, Logan se inclinou e deu um beijo ardente em Kendall. Um gemido surgiu de Kendall no instante em que seus foram lábios conectados. Com suas pernas sobre os ombros de Logan, seu corpo foi quase dobrado ao meio, ele não tinha idéia de que era tão flexível. Gemendo baixinho quando Kendall passou os dedos pelo seu cabelo, Logan enfiou a língua na boca do mais novo.

Logan sabia que Kendall não estava mais sentindo tanta dor, então puxou seu quadril para trás, deixando apenas a ponta de seu membro dentro do rapaz e empurrou para frente com força.

                - Logan! – Kendall gemeu alto com a força do baque.

- Eu vou fazer você gritar. - Logan gemeu, inclinando-se perto do rosto do loiro.

O mais novo estremeceu de êxtase com os beijos duros e apaixonados que recebia de seu amante. Ele nunca soube quanto prazer poderia vir de um simples beijo. Entrelaçando os dedos pelos cabelos macios de Logan, Kendall gemeu em sua boca e seus músculos continuamente apertaram em torno do comprimento do moreno.

- Ngh, é tão bom! - Kendall choramingou, afastando-se do beijo na necessidade de ar.

- Você vai se sentir melhor ainda quando eu gozar dentro de você. - Logan gemeu. Seus impulsos vindo mais e mais rápido, assim como seu prazer crescendo.

Kendall arqueou as costas com o pensamento de Logan gozando dentro dele. Até agora, ele nunca teve nada em seu interior, de modo que seus músculos estavam muito apertados e com espessura de Logan o esticando e batendo dentro de si era a coisa mais incrível que ele já sentiu. E para torná-lo ainda mais surpreendente, Logan se inclinou e ficou sussurrando as coisas mais pervertidas e excitantes imagináveis ​​em seu ouvido.

- Ah! Lo-o-ogan, eu vou... Oh! - Kendall engasgou, arranhando as costas de Logan.

Logan poderia dizer que Kendall estava perto de alcançar seu orgasmo sem mesmo ele dizer nada. A maneira como ele estava choramingando, gemendo, arqueando as costas e a maneira como seus músculos estavam constantemente apertando ao redor dele disse-lhe tudo o que ele precisava saber. Então, ele decidiu dar um acabamento na primeira vez de Kendall que ele nunca iria esquecer. Ele mudou o ângulo de sua posição e sorriu ao ouvir Kendall gritar quando sua próstata foi atingida em cheio.

- Goza pra mim, Kendall. – Logan gemeu, sentindo o seu próprio orgasmo sendo prestes a ser alcançado.

Levou apenas mais algumas estocadas neste ângulo novo para Kendall arquear as costas e gritar em êxtase quando ele gozou por todo o seu abdômen. Logan logo se juntou ao seu amante e explodiu em seu orgasmo dentro do calor apertado de Kendall. Ele se forçou a manter os olhos abertos para que ele pudesse assistir Kendall chegar ao seu limite. Foi, talvez, a coisa mais linda que ele já tinha visto. Ele agarrou o comprimento de Kendall e o movimentou com força para intensificar seu orgasmo, o que realmente pareceu funcionar. Kendall gritou mais alto e jogou a cabeça para trás, enquanto uma última e mais intensa onda de prazer tomou conta de seu corpo.

                Logan desabou em cima de seu amante e apoiou sua cabeça no peito do mais novo. Os dois tentaram controlar suas respirações, mas o batimento cardíaco de ambos estava tão rápido que tremiam e um calor muito alto irradiava de seus corpos mesmo o quarto estando tão frio. Depois que o moreno recuperou a compostura, ele saiu de dentro de Kendall e deitou em seu lado.

                - O que achou? – perguntou Logan.

                - Foi... Uau! – Kendall suspirou.

                Um sorriso triunfante se formou no rosto do moreno.

                - Agora é você que vai ficar mancando amanhã. – disse Logan.

                - Ah, que droga! – Kendall exclamou colocando ambas as mãos no rosto – Logan, eu tenho que trabalhar amanhã.

                O moreno não pode evitar rir com a cena.

                - E o que você acha que eu fiquei fazendo hoje?

                Kendall encarou o moreno.

                - Você é um idiota.

                - Mas você me ama. – Logan o abraçou e riu contra seu ombro.

                Kendall sorriu e concordou, mas ficou pensando sobre isso? Ele amava Logan? Eles se conheciam há tão pouco tempo, já era possível eles estarem amando? Kendall poderia comparar Logan com seus outros relacionamentos se ele tivesse tido algum. Ele tinha Jo, mas agora ele tinha certeza que não amava e que gostava mais de Logan do que gostava dela, mas era amor o que ele sentia pelo rapaz? Ele já tinha ouvido tanto falarem sobre o amor e sobre a sensação que era. Sim, ele tinha por Logan um carinho que ele não tinha mais ninguém, todo dia quando acordava ele sabia que valeria a pena sair de sua cama só por que seria mais um dia ao lado de Logan, o simples pensamento de perdê-lo quase o matava, não suportaria a ideia de perdê-lo. Era amor? Kendall passou seus braços em volta de Logan e beijou sua testa, recebendo um sorriso torto em troca. Aquele sorriso. Seria possível viver sem aquele sorriso? Seria possível viver sem Logan? Com certeza não. Depois de experimentar a sensação de estar com Logan, Kendall queria se sentir daquele jeito todos os dias pelo resto de sua vida e não suportaria o dia em que não tivesse aquela mesma sensação, a de... Amor. Sim, amor! Kendall franziu o cenho. Sim, ele amava Logan mais do que tudo no mundo.

                - O que foi? – Logan perguntou.

                - O que foi o que? – disse Kendall confuso.

                - Você fez uma cara estranha.

                - É que... – Eu te amo, acabei de descobrir isso, eu te amo, – Não era nada, só pensando.

                Logan deu um sorriso tímido para o loiro e apoiou sua cabeça no ombro dele.

                Kendall deveria dizer aquelas palavras para Logan? Com certeza iria surpreendê-lo, mas ele iria dizer que o amava de volta? Kendall não suportaria “Eu não te amo” da pessoa mais importante de sua vida. É melhor eu não dizer, vamos esperar como as coisas se desenrolam. Kendall concordou consigo mesmo. Se aconchegando mais perto de Logan, Kendall deixou o sono tomar conta de si.

UNDER THE WATER ~ UNDER THE WATER

                Logan engoliu o nó na garganta enquanto observava pessoas desesperadas saindo da cidade. Naquela manhã a marinha tinha dado a notícia e no mesmo instante todos começaram a empacotar seus pertences e tentar arrumar jeitos de sair da cidade. As poucas pessoas que tinham carros já não estavam mais em New Orleans, mas as outras, que eram maioria, arrastavam malas pela cidade e tentavam se enfiar em alguns dos ônibus que estavam parados na Praça de New Orleans. Algumas crianças choravam sem saber para onde estava indo e outras estavam confusas sendo arrastadas pelos seus pais. Havia chovido na noite anterior e algumas pessoas corriam cobertas de lama arrastando suas malas pelo barro da rua, mas pouco se importavam com aquilo, só queriam sair dali.

                - Logan! – Dr. Lavigne chamou – Vamos!

               O rapaz assentiu e seguiu o médico de volta ao hospital, que deveria ser o único lugar da cidade que ainda estava infestado de gente. Algumas pessoas que não estavam em estado tão grave foram liberadas para fugir com suas famílias, pacientes com mais dinheiro foram levados a outro hospital em outra cidade, mas a maioria ainda estava lá, desesperadas em busca de informação. Por um momento, Logan se arrependeu de não ter ido embora, mas sabia que todos em St. Louis precisavam de sua ajuda, isso foi o segundo motivo que o fez ficar. O primeiro foi Kendall.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Gente eu fiz uma conta pra mim no AnimeSpirit, ja postei umas short fics lá. Eu não vou parar de postar aqui, mas também vou postar lá. Aqui meu perfil http://animespirit.com.br/camcipriano
Até a próxima.
P.S.: FOXXY APAGUE SUAS MPS PRA EU PODER TE MANDAR MAIS!! DUHSUDHSUDHS.
CamKisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Under The Water" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.