My Story For Leah Clearwater escrita por S2Pretty Girl and BoyfriendS2


Capítulo 2
Dor - Pov Jacob


Notas iniciais do capítulo

Capitulo 2 - Confusão
Pov Jacob
Eu não conseguiu acreditar em meus ouvidos, ela irá embora, ela vai me deixar. Tudo bem, estou sendo egoista, não posso prende-la aqui comigo, não quando tem Nessie; mas meu coração dói, por estar perdendo aquela que me faz sentir como o antigo Jacob, antes de Bella, e antes de Nessie.
Quando ela reuniu o conselho, e falou que iris embora, eu não sabia o que disser nem o que pensar. Eu não havia sentido dor tão grande nem quando Bella havia escolhido Edward.
Mas eu não podia empedi-la, ela precisava disso, encontrar uma forma de ser a Leah de antes de Sam quebrar o coração dela.
Não podia prende-la a mim, faze-la sofrer de novo. Mas quando ela me beijou após a reunião, eu pensei, como todo o egoista, que eu poderia faze-la ficar aqui comigo, por que ela me ama. Esse pensamentro logo foi embora, quando ela olhou pra mim e vi, não podia faze-la infeliz.
Então, agora a beira da estrada depois dela dizer que me ama e partir, eu não sabia o fazer, estava perdido e com o coração doendo.
Me virei e resolvi ir para a casa dos Cullen.
....
Só me toquei que cheguei aos Cullen quando Bella me chamou. Ela estava com Nessie.
- Jacob, eu pensei que você estaria com o seu pai...- Falou ela.
- É... ele não estava em casa.- respondi.
- Jake!!!- exclamou Nessie.
Ela correu até mim, e eu a peguei no colo.
- Hey pequena.- falei.
Nem a presença dela conseguiu diminuir a dor por Leah ter ido embora.
Nos entramos, estavam quase todos lá. Rosalie, estava em sofá lendo algo, Emmett e Jasper estavam jogando, Carlisle estava no hospital e o resto estava caçando.
- Hey Jacob venha jogar.- chamou Emmett.
- Não, obrigada Emmett, mas estou sem vontade.
Me sentei em um canto com Nessie em emu colo.
Após algum tempo, com Nessie falando sobre como havia sido divertido cozinhar com Esme hoje, e eu só balançando a cabeça.
- Jake você está bem?- perguntou ela.
- Sim Nessie, só um pouco cansado.
- Hum...- ela não havia acreditado, pra uma criança de 2 anos ela era muito esperta.- Tem algo a ver com Leah ir embora?
- Por que você acha isso?
- Só isso me responde.- disse ela- Ela vai voltar, ela te ama.
Eu não respondi. Não sabia o que responder.
- Nessie eu tenho que ir, mas eu volto logo.- disse a ela.
Eu sai e fui para casa. Meu pai não estava, o que era bom, menos um para me fazer perguntas. Fui para meu quarto, e deitei na cama.
Não conseguia parar de pensar em Leah, o que me deixava confuso, por mais que eu a amasse ela não era meu imprinting. Eu devia não conseguir parar de pensar em Nessie, mas o beijo de Leah, ela dizendo que me amava... doía pensar que eu não a veria mais.
Uma unica lágrima caiu de meu olhou, antes de eu me entregar ao sono, com sonhos sobre um mundo em que Leah era minha, e nunca me deixaria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306560/chapter/2

Capitulo 2 -  Confusão

Pov Jacob
 Eu não conseguiu acreditar em meus ouvidos, ela irá embora, ela vai me deixar. Tudo bem, estou sendo egoista, não posso prende-la aqui comigo, não quando tem Nessie; mas meu coração dói, por estar perdendo aquela que me faz sentir como o antigo Jacob, antes de Bella, e antes de Nessie.
 Quando ela reuniu o conselho, e falou que iris embora, eu não sabia o que disser nem o que pensar. Eu não havia sentido dor tão grande nem quando Bella havia escolhido Edward.
 Mas eu não podia empedi-la, ela precisava disso, encontrar uma forma de ser a Leah de antes de Sam quebrar o coração dela.
  Não podia prende-la a mim, faze-la sofrer de novo.Mas quando ela me beijou após a reunião, eu pensei, como todo o egoista, que eu poderia faze-la ficar aqui comigo, por que ela me ama. Esse pensamentro logo foi embora, quando ela olhou pra mim e vi, não podia faze-la infeliz.  Então, agora a beira da estrada depois dela dizer que me ama e partir, eu não sabia o fazer, estava perdido e com o coração doendo. 

Me virei e resolvi ir para a casa dos Cullen.

....

Só me toquei que cheguei aos Cullen quando Bella me chamou. Ela estava com Nessie.
  - Jacob, eu pensei que você estaria com o seu pai...- Falou ela.             - É... ele não estava em casa.- respondi.                                                - Jake!!!- exclamou Nessie. Ela correu até mim, e eu a peguei no colo.  - Hey pequena.- falei.

Nem a presença dela conseguiu diminuir a dor por Leah ter ido embora.

 Nos entramos, estavam quase todos lá. Rosalie, estava em sofá lendo algo, Emmett e Jasper estavam jogando, Carlisle estava no hospital e o resto estava caçando.
 - Hey Jacob venha jogar.- chamou Emmett.                                            - Não, obrigada Emmett, mas estou sem vontade.                                Me sentei em um canto com  Nessie em emu colo.  Após algum tempo, com Nessie falando sobre como havia sido divertido cozinhar com Esme hoje, e eu só balançando a cabeça.

- Jake você está bem?- perguntou ela.                                                     - Sim Nessie, só um pouco cansado.                                                      - Hum...- ela não havia acreditado, pra uma criança de 2 anos ela era muito esperta.- Tem algo a ver com Leah ir embora?                              - Por que você acha isso?                                                                         - Só isso me responde.- disse ela- Ela vai voltar, ela te ama.Eu não respondi. Não sabia o que responder.                                                            - Nessie eu tenho que ir, mas eu volto logo.- disse a ela.

 Eu sai e fui para casa. Meu pai não estava, o que era bom, menos um para me fazer perguntas. Fui para meu quarto, e deitei na cama. 
 Não conseguia parar de pensar em Leah, o que me deixava confuso, por mais que eu a amasse ela não era meu imprinting. Eu devia não conseguir parar de pensar em Nessie, mas o beijo de Leah, ela dizendo que me amava... doía pensar que eu não a veria mais.
 Uma unica lágrima caiu de meu olhou, antes de eu me entregar ao sono, com sonhos sobre um mundo em que Leah era minha, e nunca me deixaria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!