My Story For Leah Clearwater escrita por S2Pretty Girl and BoyfriendS2


Capítulo 1
A ida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306560/chapter/1

Pov Leah

Eu tinha que ir embora; não conseguia mais ve-lo com Nessie; sim eu havia cometido o erro de me apaixonar por Jacob Black. E ve-lo com a "alma gemêa" dele, sabendo que eu nunca o teria me matava por dentro a cada instante.

Eu havia recebido a tão espera carta que me daria a chance de ir embora; eu fui aceita na universidade de Seattle. E iria embora, só tinha que avisar os anciões; minha mãe já sabia, e disse que se isso me faria bem, ela ficaria do meu lado. Bom vamos lá.

...

Estavam todos aqui, Billy, Velho Quil, minha mãe, Jacob, Seth. e todos os outros.

- Bem- disse Billy- O que você deseja Leah?

- Eu só quero avisar algo. 

- E o que seria isso?- Perguntou Jacob.

- Eu vou pra universidade em Seattle.

- Como? - pergunto Seth.

- Eu recebi a carta ontem.

- Mas você tem responsabilidades aqui!- exclamou Sam.

- Mas quase não há vampiros, não á nada com que vocês não possam lhe dar.- eu disse.

- Eu acho que se é isso que ela quer, ela pode ir.- disse Embry, e eu o agradeci mentalmente.

- É isso que eu quero.

- Pensem bem, estaremos nos livrando da megera da Leah, reclamando nas nossas cabeças.- disse Paul, e fiz questão de o ignorar.

- Então...- eu disse.

- Tudo bem Leah. Você pode ir.- disse Billy, e Velho Quil e os outros concordaram.

- Então acho que é só isso.

Todos começaram a ir emboram. Então eu vi Jacab, e fui atrás dele. Ele foi po unico que não deu uma opinião, só ficou lá com um olhar perdido.

- Jake!!- eu o chamei.

Ele parou e me olhou.

-Hey Leah. 

- Tudo bem?

- Claro.

Ele me olhou por um tempo. 

- Leah... por que agora?Eu não precisei pergutou, eu sabia o que ele queria saber.

- Por que... eu sinto que esta na hora.-Não foi uma total mentira- Eu quero parar de sofrer Jake.- Eu disse sem pesar.

- Mas eu pensei que você o tivesse superado?

Eu não sabia o que falar, não sabia como dizer que não tinha nada haver com Sam, que era ele. Então eu fiz algo, que talvez fosse um erro. Eu o beijei, e após algum tempo de surpresa ele retribuiu. Nossas linguas travavam uma batalha por poder, ele mantinha as mãos fimemente em minha cintura, eu puxei seus cabelos e gemi. Então após vários minutos nós quebramos o melhor beijo queeu já tive. Eu não sabia o que fazer ou dizer, então eu dei-lhe um ultimo selinho me virei saindo correndo em direção de casa.

....

3 dias depois

Hoje eu iria embora, estavamos terminando de colocar as minhas malas no táxi que me levaria ao aeroporto.

- Vou sentir sua falta irmã.- disse Seth me abraçando.

- Também vou sentir a sua irmão bebê.

- Ligue pra gente assim que você chegar no campus.- disse minha mãe quase chorando.

- Pode deixar, eu vo ligar.

- E venha nos visitar logo.- disse ela- Eu estou muito orgulhosa de você meu amor.

- Eu te amo mamãe.- eu disse.

Dei um ultimo abraço em cada um e entrei no táxi. Quando estavamos quase  saindo de La Push, eu vi pelo canto de olho eu vi Jacob a beira da estrada em sua forma de lobo. Eu virei para frente e pedi para espera. Assim que o carro parou eu desci e fui em direçãoa Jacob já transformado, e em uma permuda.

- Leah eu...- Ele começou.

- Não Jake, eu entendo.- disse pouco antes de o abraçar.

Ficamos um tempo abraçados, como que para memorizar um ao outro.

- Sinto muito Leah... por não poder zer forte.

Eu me afastei dele e o olhei nos olhos. Então dei-lhe um breve beijo.- Eu te amo.-disse. Então voltei para o táxi. Olhei para trás quando começamos nos mover, e pude ver Jake parado. 

Agora eustou indo ter um novo começo, ou tentar pelo menos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Story For Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.