My Story For Leah Clearwater escrita por S2Pretty Girl and BoyfriendS2


Capítulo 3
2 semanas depois




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306560/chapter/3

Pov Leah 

Já faziam 2 semanas  que eu comecei a faculdade; estava morando no campus da universidade, dividia o quarto com mais duas meninas, Vivianne e Julie, elas eram bem legais.

Vivianne, ou Anne como todos a chamam, é extrovertida e fal o que vem a cabeça. Ela tem olhos azuis lindos, o cabelo vermelho intenso(NATURAL),  e um corpo com curvas bem distribuidas em seus 1,70 de altura.

Já Julie é mais timida, ela é uma ótima amiga, e ama tudo e todos que conhece, ela cativa todo mundo, Tem olhos castanhos-esverdeados, e cabelos loiros como cichinhos de ancho, não tem um corpo cheio de curvas como Anne, mas ela é muito fofo com os cachos loiros e tendo 1,60 de alturo parece uma boneca. 

Eu havia encontrado um trabalho de fim de semana, em uma boate, as meninas tambem trabhalhavam lá, então elas me recomendaram pro gerente. 

Eu havia ligado para mamãe e Seth assim qu eu cheguei, eu havia pensado em ligar para Jake, mas eu não poderia escutar a sua voz sem terminar de quebrar meu coração. Então só pedi pra mamãe avisar a todos que eu estava bem.

....

Era sábado, e as meninas estavamos de folga esse fim de semana, então iamos com um grupo de amigos em um clube.

- Nossa eu vo me acabar hoje.- disse Anne - É bom ter muitos gatinhos lá.

- Se você beber demais eu vou te deixar lá.- eu falei- Não to afim de carregar ninguem.

- Não seja má Leah- disse Julie.

Julie é muito boa.

- Então vamos?- disse após terminar de me arrumar.

As meninas já estavam prontas.

Anne esta com um vestido colado preto sem mangas que vai até o meio de suas coxas, com um salto fino também preto.

Julie está com um short jeans curto, uma regata rosa bebê com detalhes em dourado e uma rasteirinha preta.

Eu estava com um vestido azul tomara que caia, que ia até o meio das minhas coxas, e um sapato de salto prata.

- Vamos.- disse Julie.

....

Nós encontramos o pessoal na boate, encontramos um lugar para ficarmos todos juntos e pedimos umas bebidas.

Anne, que já estava ficando alegre, foi dançar. Já Julie estava conversando comigo e alguma meninas da nossa turma de anatomia.

Depois de um tempo eu resolvi ir ao banheiro.

- Eu vou retocar a maquiagem.- avisei.

- Eu vou com você.- disse Julie.

Nós estavamos quase no banheiro quando eu tropecei.Iria ter dado um beijo no chão, literalmente, se braços fortes não tivessem me segurado. 

Eu olhei para cima com o intuito de agradecer, e me deparei com o par de olhos verdes-acinzentados mais lindos e ipinotisantes que eu já vi na minha vida.

Não, eu não havia tido um imprinting, mas qundo olhei para aquele rosto másculo, eu soube que a minha vida iria mudar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Story For Leah Clearwater" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.