The Way Of The Warrior escrita por Aella, RubyColt, Evelyn_s2


Capítulo 7
Conversas Pelo Espelho


Notas iniciais do capítulo

Hola meus queridos! S2 Estou de volta após tanto tempo com mais uma atualização da Brianna e do Axel. Então o capítulo que vocês estão prestes a ler foi escrito por mim! (Bruuh-chan)
Aproveitem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306128/chapter/7

 Brianna’s POV

 Todos acompanhamos com o olhar o senhor das trevas a sua filha sumirem na escuridão.

- Eu não ia querer ser ela agora... – disse o Theodor.

- Eu nunca ia querer ser ela! – retrucou Alexia. Incrível como esses dois tinham que discordar e discutir em tudo!

- O que será que houve com ela? Ele está tão bravo... – perguntou o Theo, ignorando a resposta da Alexia.

- Heh, o que você acha que é? Sexo, né Theo. – Axel disse, debochando do outro.

- Cale a boca Axel. – eu intervim – Não temos que nos intrometer com isso. – suspirei. Eu já tivera que aturar a viagem com a Ruby e o Axel, se bem que a pessoa que me incomodou a viagem toda foi o loiro, não a menina. Queria acabar logo com isso, mas alguma coisa dentro de mim me dizia que eu não poderia me livrar disso tudo. Não tão rápido, pelo menos.

Eles ficaram quietos e, surpreendentemente, Axel também o fez. Acho que ele percebeu que eu tinha razão. Até o labrador da Alexia sentou e ficou quietinho. Mesmo se nenhum de nós gostava dela, não tínhamos o direito de ficar bisbilhotando sua vida.

- E agora? – A menina de cabelos quase ruivos perguntou, quebrando o silêncio de apenas alguns minutos.

Ninguém respondeu. Ninguém sabia o que fazer agora. Tínhamos que esperar a DiAngelo voltar, mas não queríamos ficar parados sem fazer nada.

- E se a gente mandar uma mensagem de íris? – Theo sugeriu. – A gente poderia falar com Quíron ou o Sr. D.

- Boa idéia! – era a primeira vez desde que conheci Alexia que ela concordava com algo que ele dizia. – Nós podemos perguntar pra eles se eles têm alguma ideia de quem a gente deve trazer de volta.

Verifiquei meus bolsos, mas, como o esperado, tinha esquecido meus dracmas de ouro no acampamento. Olhei para os outros e vi que eles estavam fazendo o mesmo que eu, mas também ninguém tinha trazido nada.

- Como que a gente saiu do acampamento sem dracmas?

- Nós vamos ter que arranjar alguns de alguma forma...

- A Ruby será que não tem?

- Ehem. – todos viraram para o Axel. – Nós não precisamos de dracmas. Dessa vez pelo menos não.

- Como não? – Perguntei. – Você é retardado? Como enviaremos uma mensagem de íris para o acampamento sem dracmas? Achei que você fosse mais esperto que isso.

- Relaxa aí Bri. – rangi os dentes – Seu adorado herói vai salvar seu dia, como sempre. – os outros dois riram um pouco, o que não me deixou nem um pouco contente. Sam abriu um sorrisinho como se tivesse debochando de mim também. Eu ainda demoraria a me acostumar com esse cachorro.

Axel’s POV

- Axel! – Sammet me ameaçou. Que lindinha que ela ficava toda enraivada!

- Observem. – Tirei da minha pequena mochila meu espelho branco e redondo. Pra variar, a filhinha do deus das forjas me olhou com uma cara de quem não estava acreditando. Aposto que ela achava que eu ia arrumar meu cabelo agora ou algo do tipo. – É um espelho mágico, antes que falem qualquer coisa. – expliquei – Ganhei de presente de minha mãe. Você pode observar qualquer pessoa que tenha uma certa relação com você através dele e, se você conseguir fazer esta pessoa chegar até um espelho, ela também poderá te ver.

- É como uma web cam então? – Theo perguntou e eu acenei concordando.

- Podemos observar Quíron e tentar falar com ele para ele ir a um espelho. Se ele nos ouvir, logo estaremos falando com ele sem usar dracmas, dona sabida. – ela revirou os olhos, é claro.

Eles todos se sentaram ao meu lado enquanto eu segurava o espelho. Demorou um pouco, mas logo consegui fazê-lo funcionar. Vi os olhos de Brianna se arregalarem de surpresa. Gostei muito disso. Sussurrei para o espelho nos levar até Quíron e logo estávamos vendo aquele seu rabo de cavalo chicoteando sua própria bunda para espantar as moscas.

- Quíron. – Chamei, mas, como o esperado, ele não ouviu. – Quíron! – gritei agora, mas mesmo assim o centauro não escutava.

- Muito legal mesmo Axel. Mas seu brinquedinho não está funcionando.

- Calma, Theodor. É um espelho mágico que serve para espionagem. É claro que o som dele é ruim. Se fosse bom, a pessoa escutaria você respirando, e acho que você não ia querer isso se você fosse um espião.

- Mas então não vai funcionar! Não tem som!

- Tem sim. Não foi isso que eu disse Alexia. – estava me irritando com essa gente já. – Tem som, mas é muito baixo.

Para a minha surpresa, Brianna não tinha falado uma palavra de deboche sequer sobre meu instrumento mágico. Achei isso muito estranho.

- Vamos berrar todos juntos. – Ela disse finalmente. – Sam, você também. Lata, uive, sei lá, faça barulhos em geral, cãozinho.

Ela contou até três e nós berramos. Tentamos umas quatro vezes até que, para meu alívio, Quíron ouviu. Ele ficou meio confuso, começou a olhar para os céus e ao seu redor, mas, berrando todos juntos, explicamos que ele deveria ir a um espelho.

- Quíron! Está conseguindo nos ver? – perguntei.

- Axel? Alexia? Theo e Brianna? Ah, e o Sam? Como é que vocês estão no espelho do banheiro masculino da sala de esgrima?

Nós rimos e explicamos. – Quíron, é o seguinte. Como pode ver, estamos no submundo esperando Ruby retornar de uma conversa entre pai e filha. – disse – Descobrimos que ele é completamente inocente. Sei que ele era o principal suspeito, mas realmente não foi ele.

- Como podem ter tanta certeza? – perguntou o centauro.

- O elmo dele também foi roubado! – Alexia disse. – Sem o elmo, ele está que nem os outros deuses. Quase impotente.

- Não foi ele Quíron. – Brianna se meteu. – Mas não é bem por isso que estamos te consultando. A profecia diz que outro herói irá retornar da morte.

- Sim...

- E nós estamos no submundo. Hades disse que para ressuscitarmos alguém, não podemos depender dos deuses. Temos que usar nossas próprias forças para fazê-lo.

- Sim Brianna, se prestasse mais atenção nas aulas você já saberia disso.

Paft! Tapa na cara. Contive uma risada.

- Bem Quíron. O problema é que não temos ideia de quem trazer de volta! – Theodor terminou. – Como vamos saber quem é o novo herói?

Nosso instrutor pediu licença e retornou alguns minutos depois com Rachel Dare e seu quadro. Ela estava um pouco mais animada do que o normal.

- Oi pessoal! Tenho uma ótima notícia para vocês.

- Levante o quadro Rachel. – Quíron mandou e ela obedeceu. – Estão vendo esta pessoa aqui? – Ele apontou para um homem que estava entre a Ruby e eu.

- Sim, este é o outro herói. Mas nós não temos idéia de quem esse cara é!

- Eu estive estudando o quadro nos últimos dias. – A ruiva dizia. – Acabei chamando alguns velhos campistas para o acampamento para consultar. De acordo com minhas suspeitas mais a confirmação de Clarisse La Rue, Grover e Thalia Grace, este sem dúvida é Luke Castellan.

Ficamos chocados. Todos conhecíamos a história do grande Luke. Só de pensar que ele se juntaria a nós era excitante. Como poderíamos falhar com ele no nosso time?

Agradecemos aos dois e “desliguei” meu espelho bem na hora que a Ruby voltava.

- Temos uma novidade. – Theodor começou a contar para ela. – Descobrimos quem é o sexto herói.

- Eu também tenho. – Ela resmungou. – Estou oficialmente no “grupinho” de vocês. – ela cuspiu as últimas palavras. – Hades me obrigou, é um castigo.

Pude ver que a expressão da Brianna não estava mais tão contente como estava quando descobriu sobre Luke.

- Mas enfim, quem é o grande e esperado herói ressuscitado?

- Luke Castellan. – respondi, e sua expressão fechou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews com suas críticas, sejam elas boas ou ruins! Muito obrigada pelo seu tempo. c:
~Bruuh-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Way Of The Warrior" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.