Não Somos Apenas Melhores Amigos. escrita por AmanteSolitária


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

cap pequeno, mas necessário. obrigada aos reviews do ultimo cap!!! ameii. EAI... COMO FORAM AS NOTAS DO 1° TRI??
até o final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306110/chapter/20

        Eu saí sem dizer nada e ele percebeu que se me seguisse seria pior, tanto pra mim, quanto pra ele. Fui o mais longe que pude, mas minhas pernas não aguentaram muito. Liguei para Breno e pedi para que ele fosse me buscar onde eu estava. Os primeiros minutos no carro foi o total silêncio:

  -Me desculpe, maninha. Eu nunca imaginei que o papai te bateria. Ele já saiu de casa, saiu um pouco antes de você me ligar. – Não respondi.

  -Você estava no apartamento do Liam? – Afirmei com a cabeça. – Ele te fez algo? – Neguei. – Então o que houve? Você não falou desde que entrou no carro.

  -Eu descobri tudo, ok? O Liam tem um filho. Ele é grande, e uma graça. O Liam tem uma família. Ele se foi e formou uma família sem nem sair daqui direito. E ainda tinha coragem de dizer que me amava. Eu estava destruindo uma família. Sabe o que acontece se a Pâmela descobre? Aquele menino lindo vai ter pais iguais aos nossos. Eu não quero isso pra ninguém. –Lágrimas começaram a sair dos meus olhos. – Por que você não me contou? Eu nunca teria me aproximado do Liam. Nunca teria beijado ele e muito menos saído de casa daquele jeito. Nunca teria ficado com o Diego e me magoado. Não teria feito muitas coisas que me fizeram mal.

  -Pelo contrário. Eu não te contei, pois achava que quem devia te contar era ele. E todas essas coisas que você fez só te deixaram mais forte do que você já era. Eu te admiro, My. Você ainda vai achar alguém muito legal e que vai te fazer feliz. Você não precisa de Liam e muito menos de Diego para ser perfeita. Calma. – Dei um abraço no meu irmão. Ele estacionou o carro na porta de casa e eu saí correndo passando reto pela entrada. – Aonde você vai?

  -Fazer uma coisa que eu já devia ter feito há muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, o que acharam? estou aceitando reviews, recomendações e favoritadas.
beijinhoss.