Não Somos Apenas Melhores Amigos. escrita por AmanteSolitária


Capítulo 21
oacaso vai me proteger enquanto eu andar distraido


Notas iniciais do capítulo

pois bem, fiquei tão feliz com a quantidade de reviews que decidi postar mais um cap hoje. O proximo cap é o ultimo :( Eu só ainda não sei se farei segunda temporada. O que acham?
BOM CAP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/306110/chapter/21

        Cheguei em frente a casa e toquei a campainha. Ela atendeu porta: a mulher de cabelos cacheados e loiros e olhos azuis:

   -Oi tia, tudo bom?

  -Myla, há quanto tempo! Entre! Pode subir se quiser, acho que sei com quem você quer falar.

  -Obrigada.

        Subi as escadas lentamente para não fazer barulho e tinha apenas uma porta fechada. Bati na porta:

  -Mãe, eu não quero comer. – Abri um pouco a porta.

  -Bom, eu não sou sua mãe e também não tenho comida.

  -Você serve de comida. – Ele disse com um sorriso sacana no rosto. Sorri de volta.

 -Quem é ela? – Perguntei olhando em seus olhos.

  -Você não está tão cega assim, ela é você. Eu realmente gosto de você,mas você gosta dele. Já se resolveu com ele? –Fui até a cama dele e me sentei na ponta.

 -Percebi que foi tudo um erro. Como sempre eu fiz besteira. Eu tinha um cara muito legal na minha frente.

  -Caracas, sua lista não acaba mais não? – Ele sorriu.

  -Um dia ela vai acabar, mas por enquanto eu quero fazer uma pausa em um certo nome desse lista. – Disse me aproximando devagar dele.

  -E que nome seria? –Ele se aproximou também.

  -O seu. – Coloquei a minha mão em sua nuca e senti ele me puxando para mais perto dele pela cintura. Fomos aprofundando o beijo e deixando o tempo passar. Quando começou a escurecer eu voltei para casa. Deitei em minha cama e não falei com ninguém. Adormeci pensando no dia confuso, triste e maravilhoso que eu tive.

                Acordei com a notícia de que eu não teria de me mudar com o meu pai. Liam volta para os Estados Unidos em três semanas para terminar de arrumar as coisas para o casamento e um mês depois que ele partir eu vou para o casamento. Daqui a algumas semanas as férias terminam e eu tenho que me matricular, comprar material e tudo mais.

                Agora abandonando os pensamentos matinais levanto da cama, tomo banho, coloco uma roupa e saio para a praça no centro da cidade. O lindo do meu namorado me encontra e ficamos lá a manhã inteira. Mas como tudo o que é bom dura pouco, quando estamos saindo de lá damos de cara com Liam, Pâmela e o filho deles.

  -Oi... Liam.

  -Myla.

  -Prazer, eu sou a Myla. – Digo estendendo a mão para Pâmela. Ela retribui.

  -Eu sou a Pâmela, ouvi falar muito de você. Você cresceu com o Liam, não?

  -Sim. Fico feliz por ele ter arranjado uma família tão linda. Quem é esse?

  -Esse é o Peter, acho que o Liam já falou dele para você. – Claro, porque a noiva dele pensaria que ele não quisesse me contar sobre o filho deles?

  -É que não conversamos muito desde que ele se mudou. Bom... vamos indo, amor.

  -Vamos. – Alex respondeu me dando um selinho.

                É, acho que nem sempre as coisas são como nós queremos, mas o jeito que elas saem ,por enquanto, estão me parecendo melhores

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai... espero reviews, recomendações ou favoritadas!
beijinhos ♥