My Half Brother Is A Spy escrita por LiL


Capítulo 4
Capitulo 4: meu meio irmão idiota espião


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305816/chapter/4

- Pode começar pela parte que você é um traidor, ou que realmente queria me matar ou que você vai matar alguém ou... - Liam me interrompeu.

- Não sou traidor, nunca ia matar você e não pretendo matar ninguém. - disse serio.

- Então...

- Ela é uma agente infiltrada, descobri seus planos de matar a chefe 001 e agora estou tentando impedir.

- Impedir ajudando...?

- Finjo que estou com eles para descobrir seus planos.

- Legal! - disse e ele me olhou estranho, tornei a explicar.- Sabe é legal, cheio de emoção e adrenalina e tudo mais.

- Enfim... - disse ele rindo da minha explicação, enquanto começava a dirigir.

- Por que Vanessa quer a morte da 001?

- Ela trabalha para uma organização e quer dominar a nossa para fazer coisas ruins para pessoas importantes, sem eu Jared e todos os agentes muita gente importante vai ficar desprotegida. - disse serio retomando o rumo da estrada.

- Entendi.

Simplesmente fiquei sem o que dizer, isso ae vai chover meteoros eu nunca calo a boca, mais eu fiquei muda olhando para Liam com sei lá um novo tipo de respeito, ele salvava vidas e não era mais só meu meio irmão idiota, era meu meio irmão idiota espião.

- Descobriu minha beleza? - perguntou ele divertido, eu fechei os olhos, descobri há muito tempo.

- Ha ha ha. - ri irônica. Olhei o caminho e eu estava mais perdida que o normal, não parecia em nada o caminho de casa. - James que caminho é esse?

- Deus por que você não para de me chamar de James Bond?

- Não sei James, é legal James! - disse e ele revirou os olhos.

- Estamos indo para a central levar informações.

Fomos para o mesmo restaurante do dia da minha chegada, Liam acenou para o dono e entrou no banheiro masculino e lá vamos nos de novo. Entramos juntos no cubículo apertado e Liam começou a dar descarga.

- Então como é esse baile de mascaras? - perguntei como quem não quer nada, a sua respiração era tão próxima que eu podia sentir seu hálito de menta.

- É uma festa anual que reúne todos os agentes do mundo. - disse ele ainda apertando a descarga.

- Legal. - disse e ele sorriu.

- Cice... Eu não posso te levar. - disse ele lendo os meus pensamentos.

- Eu não quis dizer... - comecei mais nesse exato momento o chão abriu.

E fomos os dois juntos túnel abaixo, eu sei que da primeira vez eu gritei e fiquei em pânico, dessa vez eu gritei e entrei em pânico e abracei o Liam, mais não foi o tipo de coisa pensada ou estava dando uma de oferecida, por que se da primeira vez eu tivesse alguém comigo eu com certeza abraçaria aquela pessoa e ela não precisava ser necessariamente o Liam, sabe não importa quem fosse. De qualquer forma caímos num colchão com Liam em cima de mim, estamos tendo contato físico por uma vida, não que eu esteja reclamando mais ele deve estar pensando qual o meu problema.

- Vai sair? - perguntei, ele olhou para o lado e deu um sorriso fraco e se levantou.

Saiu andando, é tanto cavalheirismo que me surpreende. Liam entrou numa sala e eu encontrei Jared sentado no sofá concentrado em seu computador.

- Olá Jared! - disse sentando ao seu lado.

- 27! Código 27! Atrapalhando! Um 27 aqui! - disse Jared apontando para mim.

Oh! Que legal! Jared fala em códigos idiotas.

- Desculpe, não há nenhum 27 aqui! - disse me afastando de Jared enquanto recebia olhares irritados.

Entrei na sala em que Liam estava e o encontrei conversando com aquela senhora de ar triste e cansado, a chefe, 001. Eles estavam concentrados mais com a minha incrível sorte eu tropecei numa mesinha e derrubei um vaso que se espatifou no chão.

- Desculpa! AH meu Deus, isso foi caro? - comecei a me desculpar reunindo os cacos. Liam me fuzilou com os olhos.

- O que ela faz aqui? - perguntou 001.

- Anh, veio junto! - disse Liam abrangente.

- Ela não é um risco, mais sabe que se envolver demais torna tudo perigoso, se bem que... - começou dizendo 001 mais ela não terminou, acenou com a mão e fixou seus olhos em mim. - Não se preocupe com o vaso.

Retomou sua conversa com Liam. Que contou tudo o que Vanessa falou e o encontro no carro, tirando as partes que eles possivelmente fariam algo mais que se beijar se eu não estivesse lá.

- ... e ela disse para encontra-lá no baile de mascaras, ela estará de... Que cor mesmo Cice? - perguntou Liam, enquanto estralava os dedos como se estivesse prestes a lembrar.

- Vermelho seu idiota, ela falou que estaria de vermelho. - disse e 001 sorriu de lado.

- Isso vermelho!

- Ela também estava no carro? - disse a chefe se divertindo o quanto Liam ficou vermelho.

- Estava mais ela entrou escondido e... - começou a se justificar Liam.

- Esta mais envolvida do que eu imaginava não é Cecilia? - disse 001 com um ar serio.

- Sabe meu nome inteiro?

- Sei de muitas coisas.

- É acho que estou então.

- Liam sabe o que tem que fazer não sabe? - perguntou 001 com aquele mesmo ar cansado.

- Sei claro, vou garantir que fique em segurança. - disse Liam serio.

- Tenho certeza que sim e que posso confiar em você mais em momentos de desespero, se tudo der errado...

- Não dará! - garantiu Liam. Ela riu.

- Sei que sim, mas não posso ter certeza absoluta, por isso fique perto da garota! - e apontou para mim.

Um momento para refletir sobre esse momento, já que ele não faz sentido. A chefe esta correndo um risco enorme, Liam esta sendo heróico garantindo que vai protege-lá mais se tudo der errado, Liam fracassar e 001 morrer e o povo do mal assumir o poder e Vanessa descobrir que Liam nunca esteve do lado dela e manda-lo para uma prisão ou algo pior, 001 diz "por isso fique perto da garota". A garota magrela que não sabe o que fazer da vida, de modo geral, que tem uma mãe possivelmente chapada e um padrasto com problemas de excesso de riso, por que faz todo o sentido ficar perto da garota!

Fiquei encarando 001 pasma, esperando a qualquer momento ela dizer "opa pegadinha!" só que ela manteve o olhar serio, Liam confuso olhou para mim depois para ela depois para mim.

- Eu não entendo...? - disse confuso.

- É o tipo de coisa que se entende com o tempo, com a convivência e troca de aprendizado. - disse 001 refletindo, ela ficou maluca.

Eu e Liam voltamos para casa em silencio, já era dia então nem consegui dormir, já Liam tombou na cama e dormiu. Encontrei nossos pais na cozinha discutindo e rindo sobre o melhor passeio turístico da cidade.

- Ahh vamos ao museu do leite quer ir querida? - perguntou Jeane. Tudo o que eu mais quero no momento é ir para um museu de leite.

- Passo. - disse, ficando animada quando eu vi que ia passar uma maratona de smallville.

- E o Liam será que quer? - perguntou ela.

- Duvido muito, acho que ele esta cansado. -escapou.

- Cansado de dormir? - perguntou seu pai.

Eu comecei a rir e eles se entreolharam e riram comigo. E fiquei rindo e acho que eles acharam engraçado minha risada falsa e riram mais ainda. Quando Liam surgiu na cozinha sem camisa olhando confuso para todos nos, parei de rir mais os dois continuaram.

- Qual o problema de vocês? - perguntou ele pegando uma torrada.

- Quer ir no museu do leite? - perguntei. E ele me olhou confuso.

- Não.

- Então fica quieto e deixa eles rirem. - completei me deitando no sofá enquanto a musiquinha de abertura começava.

Liam se jogou do meu lado colocando os pés no meu colo, ate pensei em tirar ele dali mais ficou confortável e deu preguiça.

- Então é isso vão perder a oportunidade de adquirir conhecimento ficando em casa? - perguntou meu padrasto.

- É! - dissemos juntos.

- Queria fazer um ultimo passeio divertido antes do fim das ferias. - tentou argumentar Jeane.

- Fim das ferias quanto tempo ainda tem? - perguntou Liam.

- Uma semana. - disse Jeane, uma semana para minha nova escola. Iupi.

- Estamos indo para o museu do leite! Tchau crianças! - disse meu padrasto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixeem reviews ♥