My Half Brother Is A Spy escrita por LiL


Capítulo 3
Ela pode estar drogada, e você sabe matar alguém


Notas iniciais do capítulo

ooooi, faz tempo que eu nao posto nada, pensei que ninguém estava lendo, bom aqui vai um capitulo... ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305816/chapter/3

- ...e esse é o centro de comando onde o Jared trabalha. - disse Liam terminando de apresentar o quartel general/espião seja lá o que isso for.

O Liam não estava sendo gentil infelizmente ele estava agindo sob ameaça, mais o meu celular é tão podre que eu nem sei como rouba wifi e muito menos entra na internet, mais o Liam "sou o dahora James Bond" não precisa saber.

- Legal! Qual a sua missão James? - perguntei e ele me olhou irritado quando eu falei James.

- Hora de ir dormir pirralha! - disse ele ameaçador.

ELE VAI ME MATAR AGORA! Liam tem uma baita cara de matador de aluguel, os olhos verdes ameaçadores, entao a cada frase de efeito parece que ele quer me jogar no caixão, quando viu minha cara aterrorizada, ele gargalhou, do tipo muito de se dobrar e bater na coxa. Ele se endireitou e começou a me puxar para um elevador.

- Você é muito pirada, eu já falei não vou te matar! - disse ele pausadamente como se eu fosse doente mental. Dei de ombros e entrei no elevador.

O elevador nos levou magicamente para o restaurante, saímos na cozinha mais mesmo assim era no restaurante, fico me perguntando por que colocaram um elevador numa cozinha, mais eu já desisti de entender as coisas. Jeane e meu padrasto risonho, conversavam como se nem tivessem sentido nossa falta o que eu não duvido nada.

A comida jazia fria no meu lugar e eles continuavam rindo conversando, olhei para Liam de relance e vi que ele já havia começado a comer. Nesses momentos que a saudade do meu pai aumenta muito mais. Passei a semana inteira enfiada no meu quarto e Liam com os seus bips irritantes, agente só se falava pra brigar quem ia no banheiro primeiro, pra desliga a luz, ou gritava pra ele desligar os bip rastreadores e coisas desse tipo.

Era meio difícil acreditar que Liam era tipo um James Bond, desde que eu cheguei aqui eu fiquei mais perdida que cego em tiroteio. No meio de uma noite eu acordei por causa de um pesadelo freqüente, toda noite a mesma coisa eu caindo e caindo de um penhasco e enquanto eu caia eu via partes da vida quando eu era feliz, era como se eu soubesse que tinha chegado a minha hora, dessa vez de verdade não nenhuma ameaçazinha do Liam.

De qualquer forma eu acordei, Liam não estava no quarto, sabe se lá o que ele fazia, fui pra cozinha me sentei na bancada e comecei a beber uma coca.

Eu estava num momento auto refletivo do tipo, o que eu vou fazer da minha vida?! Serio mesmo eu estou nas ferias de meio de ano do segundo ano do colegial e não sei o que fazer quando crescer, sou péssima em fazer amigos não tenho vocação para delinqüente juvenil e sou muito medrosa para começar a me auto mutilar... Vida complexa.

Meu momento foi interrompido por um barulho da garagem seguido de um palavrão, Liam seu James Bond poser!

Corri para a garagem a tempo de vê-ló entrando no carro, fiz o tipo de coisa que pessoas normais fariam, entrei no banco traseiro e me escondi atras do banco do motorista.

Deus como dirigia mal, me segurei para não sair gritando seu assassino. Páramos num lugar deserto, por um momento entrei em pânico quando ele olhou pelo retrovisor, mais o lesado não me viu ele estava arrumando uma escuta no ouvido. Foi quando vi uma cabeça cor de fogo se aproximando, aí eu entrei em pânico eles iam ficar se engolindo e eu lá. Foi devido a esse medo que eu fiz o que fiz.

- JAMES BOND! - gritei, eu me revelei, Liam deu um pulo bateu a cabeça e olhou para o teto, isso mesmo o teto depois baixou os olhos para o retrovisor e me viu no meu pijama de gato.

- Porra!O que diabos você esta fazendo aqui? - disse ele com raiva. - Por que você me segue? Sua pirralha enxerida.

- Eu não te sigo, eu acordei a noite e escutei um barulho na garagem e eu te vi entrando e pensei que você ia fazer alguma coisa legal. Mais pelo jeito... - disse me acomodando no banco de trás, Liam começou a contar ate dez, receio que agora ele esteja realmente pensando em me matar.

- Cice isso é muito importante, então pelo amor de Deus não interfira, cala a boca pirralha e se esconde atras do banco do passageiro. - disse ele de olhos fechados com o olho direito tremendo levemente.

- Pode deixar Bond! - disse me encolhendo, ele revirou os olhos.

Meio segundo depois Vanessa entrou no carro e eu estava espremida atrás do banco do motorista, Liam tinha um olhar urgente, olhou pra mim e eu dei o meu melhor sorriso encorajador ou seja mostrei meus dentes, ele revirou os olhos de novo e os pousou em Vanessa.

- Tinha alguém aqui? - perguntou ela desconfiada.

- Não, por que você acha isso? - disse ele com calma, tamborilando os dedos no ritmo da música.

- Ah não sei deve ter sido só impressão. - disse ela se inclinando para olhar atras do seu banco, mais Liam foi mais rápido e passou o braço a barrando e começou a brincar com uma mexa do cabelo ruivo e deu um sorriso divertido, não vi a expressão de Vanessa, mais se ela estivesse olhando bem nos olhos dele provavelmente teria esquecido o que ia falar, fazer e simplesmente ficaria hipnotizada.

Não que eu estivesse assim, sabe olhando nos olhos dele e hipnotizada, mais bem eram olhos bem verdes e... Vanessa se mexeu no banco, se endireitando provavelmente por que daquele jeito eles logo iriam se beijar e sabe se lá o que mais, e eu duvido muito que Liam ia se preocupar se eu estivesse olhando ou não. Ele olhou de relance pra mim e deu um sorriso cúmplice, depois fixou os olhos na ruiva.

- Liam você precisa apagar a velha o mais rápido possível. - disse ela seria.

- Falta oportunidade.

- Ou falta vontade?

- Você sabe que estou nessa pra valer, mais ela é a chefe então sempre tem seguranças com ela.

- Você é uma das pessoas que ela mais confia, fique sozinho e pronto! - Liam ia matar alguém, Vanessa dizia tudo com tanta simplicidade, o pior de tudo ele ia trair alguém!

- Não é assim tão simples... Quando vou encontrar com ele?

- Quando for a hora! - disse ela com um sorriso sacana.

- Ora Vane, como posso confiar em vocês? - disse ele manhoso, ficou fofo. Ela também deve ter achado pois se inclinou sobre ele e deu beijo rápido.

- Você sabe que pode, eu te disse todo o nosso plano. - respondeu. - Tive uma idéia fantástica, que tal matar a velha no baile de mascaras daqui a três dias? Vai haver tanta gente, tantos suspeitos e...

- Ótima idéia. - disse animado mais com os olhos aflitos.

- Certo e o que você acha da gente... - disse apontando para o banco traseiro, olhei em pânico para Liam.

Por que sabe ia ser lindo o momento de amor deles e eu na frente mexendo no radio, colocando uma trilha sonora no meu pijama de gato.

Liam ficou tenso quando Vanessa se inclinou sobre ele e começou a beijar seu pescoço.

- Cice! - disse ele urgente, olhei para ele do tipo "qual o seu problema para sair gritando o meu nome em momentos de pânico?"

- Cice? - disse ela com desdém.

- Isso Cice, preciso buscar ela numa balada por que meu pai pediu.

- Ela pode esperar um pouco. - disse Vanessa.

- Na verdade não, ela esta anh, drogada e pode sair matando alguém, ela é meio pirada. - disse ele contendo um riso enquanto eu lhe lançava um olhar assassino.

- Achei que você fosse matar ela.- disse ela com simplicidade!

Qual o problema dessa doida psicopata?! E o Liam?! Conheço o moleque a duas semanas e sempre parece que eu corro risco de vida.

- Não! - disse ele rápido! - Quero dizer eu quero mais meus pais iam sofrer demais.

- Que seja! Na próxima você não me escapa! - disse ela e saiu do carro.

Amem!

- É melhor você... - comecei no meu melhor tom de voz ameaçador, Liam tampou minha boca.

- Vou estar de vermelho! - disse Vanessa com metade do corpo pra dentro do carro e saiu dessa vez mesmo.

Espiei e a vi entrar num carro preto parado no acostamento. Me contorci para o banco do passageiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ♥