My Half Brother Is A Spy escrita por LiL


Capítulo 5
Capítulo 5: Srta. Língua afiada no baile.


Notas iniciais do capítulo

oooi, obrigada a todos que estao lendo, por favooooor deixem reviews ;D
Boooa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305816/chapter/5

Passamos o resto do dia na mesma posição só indo pegar comida e falando de qualquer coisa nas propagandas. Tipo coisas de nerd, nunca pensei que Liam fosse saber sobre Star Wars e Harry Potter mais ele sabia. Por que eu sou estranha então não adianta eu negar minhas origens de nerd.

Quarta feira o dia do baile, Liam estava tenso não podia culpa-ló seria uma noite cheia de acontecimentos. Eu estava conformada que não ia mais Liam levou a serio o lance de "por isso fique perto da garota" já que ate arranjou um vestido para mim e obviamente uma mascara e falou que eu ia ser seu par.

- Fique perto de mim, não fale com estranhos, se correr algum risco e eu não estiver por perto procure o Jared. - terminou Liam serio.

- Pode deixar James! Mas o Jared não vai muito com a minha cara. - disse e Liam sorriu.

- Ele curte códigos. - disse por fim.

Meu vestido é preto com azul marinho, tomara que caia, ele tem bom gosto. A mascara era preta, a ultima vez que eu tive que me arrumar tanto foi no enterro do meu pai, deve ter ficado parada muito tempo diante do espelho e de alguma forma Liam sabia que eu pensava no meu pai, por que ele não fez piadinha nenhuma simplesmente passou o braço pelos meus ombros me puxou para perto de si e afagou o meu braço, foi o tipo de coisa muito gentil.

- Vamos James! - disse, ele sorriu e revirou os olhos.

Eu não conheço o lugar que era o baile, estava lotado, será que existe tantos agentes assim? Talvez se for considerar o mundo todo. Liam se apresentou na entrada e entramos de braços dados, ele estava estranhamente legal e o pior é que eu sabia o motivo, o fato de 001 pedir para ele ficar perto de mim, é triste mais é verdade. Triste pra mim.

Liam começou a me puxar para a pista de dança, mais eu permaneci firme no meu lugar.

- Cice, vamos dançar! - insistiu ele.

- Eu não sei dançar essa coisa. - disse num sussurro.

Ele deu um sorriso malicioso e passou o braço pela minha cintura, colou nossos corpos, me puxou pra cima e eu fiquei em cima dos seus pés. E ele começou a me guiar pelo salão. Eu não queria mais eu estava sorrindo e me divertindo, quero dizer eu queria me divertir e me divertir com Liam mais eu sabia que era tudo por causa do que 001 dissera, e eu não sei, eu não queria me iludir. Vanessa surgiu acompanhada de um cara alto de mascara vermelha, ela estava de vermelho assim como havia dito parecia que estava pegando fogo com aquele cabelo ruivo. Liam me colocou no chão e entrelaçou sua mão com a minha.

- Me permite uma dança? - perguntou o acompanhante de Vanessa. Olhei para Liam que apertou minha mão.

- Estamos bem. - disse Liam feroz com uma resposta que mais queria dizer fique longe dela.

- Vamos dançar Liam? - perguntou Vanessa. Ele olhou para mim eu fiz que sim com a cabeça e fui dançar com o acompanhante de Vanessa.

- Afinal quem é essa? Cuidado que eu posso ficar com ciúmes. - pude ouvir Vanessa falando.

Olhei meu novo par, tinha olhos azuis ocultos pela mascara e cabelos louros, começamos a dançar e mal olhei para o rosto dele já que não tirava os olhos dos meus pés para garantir que eu não ferrasse com o seu pé, mais ele segurou o meu rosto e me obrigou a olha-ló.

- Não se preocupe sou um bom dançarino. - garantiu ele.

- Deve ser, mais eu não sou. - disse.

- Quem é você?

- Alguém... Não vai perguntar meu nome como qualquer pessoa normal que não pergunta quem eu sou?! - rebati.

- Ok Srta. Língua afiada, qual o seu nome? - perguntou ele.

- Cecilia. Quem é você?

- Alguém também, me chamo Julio.

- Não perguntei seu nome, quero saber quem é você, agente, acompanhante?

- Não sou agente, nem acompanhante, mais um dia tudo isso vai ser meu.

- Anh legal você pensa grande!

- Você não?

- Não sei. - disse parando para pensar, sobre o que quero, se eu quero algo grande, ou normal...

- Eu iria querer alguém como você do meu lado, quando eu tiver tudo isso. - disse ele interrompendo meus pensamentos e afinal quem é esse cara? Cadê o Liam?

- Legal! - disse por fim depois de um silencio tenso que ele ficou me encarando e eu fiquei olhando por cima do seu ombro atras de Liam.

Liam estou com uma raiva mortal de você nesse momento que foi para um cantinho com a idiota da Vanessa e me deixou aqui com esse loiro maluco. Liam! Liam! Liam! Será que ele vai me ouvir na mente dele? E se tivermos uma ligação? Ok isso é ridículo.

- Espero que não tenha deixado você sem graça.

- Claro que não. - garanti com um sorriso.

Liam! Liam! Liam! Liam! Liam! Liam!

- Cice? - LIAM! Amem!

- Liam! - disse aliviada. Me virei para Julio. - Foi um prazer dançar com você!

- Igualmente! - disse ele e se misturou na multidão.

- Quando ficou tão educada? - perguntou Liam.

- Cala boca seu idiota! Você me abandonou com o pirado aqui! Achei que ele fosse me estuprar! - disse batendo no peito de Liam que ficava rindo da minha cara.

- Cice, eu estava aqui perto não ia deixar você sozinha com aquele cara. - disse serio e eu senti corar e virei o rosto.

- Descobriu alguma coisa? - perguntei.

- Vanessa ela anh não disse muita coisa. - disse nervoso.

- Estava muito ocupada enfiando a língua na sua garganta. - disse num sussurro.

- O que? - perguntou Liam.

- Nada! O que vai fazer? Matar Vanessa? Montar guarda para 001? Caso ela tenha um plano B?

- Não sei, precisava saber quem era o chefe de Vanessa.

- O cara que veio com ela é bem estranho e com certeza sonho alto! - garanti.

- Quem é ele afinal? - perguntou Liam me levando de volta a pista de dança colocando-me sob seus pés.

- Se chama Julio ficou falando que um dia tudo isso vai ser dele e falou que me queria ao lado dele quando tiver tudo isso e então eu pensei esse cara é doido e onde será que você tinha se metido...

- Cice cala a boca! Acho, acho que... Será? - balbuciou Liam.

- O que?

- Com o que você disse fiquei pensando, que talvez, mais ele não seria tão burro e alem do mais... Cice vamos! - Disse Liam, me colocando no chão, entrelaçando nossas mãos e correndo entre a multidão de agentes que se divertiam.

Subimos uma escada rumo ao segundo andar, onde era possível ter uma vista completa do salão, varias portas se seguiam a frente. Liam corria. Parou bruscamente na ultima porta do corredor e a abriu com tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

>