My Half Brother Is A Spy escrita por LiL


Capítulo 2
Capitulo 2: O espião e seus códigos idiotas.


Notas iniciais do capítulo

Ola ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/305816/chapter/2

Não é o tipo de coisa que eu faça sempre, você sabe ficar apertando a descarga do banheiro masculino, quando tem outros caras do seu lado fazendo sabe se la o que, mais isso não importa agora por que o Liam foi abduzido pela privada, a coisa que mais fez sentido pra mim ate agora. Apertei tanto que nem fazia mais diferença, o certo era dar um tempo e então recomeçar, mais eu não fiz isso, continuei e continuei ate que simplesmente o chão abriu.

Ok vou explicar melhor, o chão abriu, num escorregador de metal e eu cai, ou melhor comecei a escorregar olhei pra cima e tudo estava escuro enquanto eu caia para o escuro incerto, cada vez mais fundo e como qualquer pessoa normal eu estava gritando ou melhor me esgoelando e por que diabos eu fui me preocupar com o idiota do Liam, deixa ele ser abduzido pela privada, ou pelo chão. E Jeane? Meu padrasto sorriso eterno? Devem estar preocupados, ou rindo.

Foi quando eu cai num colchão dando uma cambalhota, minha cabeça estava girando e minha visão turva, eu estava num lugar grande cheio de computadores e cheio de bips, os mesmos bips irritantes do Liam, tinha sofás vermelhos e outros túneis com colchões se espalhavam por toda a sala circular. Por um momento, depois de me sentir melhor, ninguém percebeu que eu estava ali ate que uma ruiva soltou um gritinho estridente quando me viu.

- Código 17! Um 17! 17! Traidora! Infiltrada! - continuo gritando a ruiva.

- Mais que diabos... - comecei, quando dois armários começaram a me carregar pelos braços.- Me soltem!

Comecei a me contorcer, mais os caras eram muito fortes, a ruiva continuava gritando, Liam surgiu com uma mulher mais velha e me encarou confuso.

- Soltem ela, não é nenhum código 17 é só a… Cice! - disse Liam e a ruiva histérica, amem, parou de gritar e começou a me encarar.

- Quem é essa? - disse a ruiva com desdém. A mulher mais velha encarava Liam com uma expressão preocupada.

- Me coloquem no chão seus brutamontes! - disse com raiva, me contorcendo, tentando chutar aqueles idiotas.

- Podem soltar! - resmungou Liam.

 Eles simplesmente me largaram no chão.

- Que lugar é esse? Por que você foi abduzido pelo chão? Quem é esse povo? Quem é você? - comecei a perguntar.

- Pode cuidar disso?... Você já sabe o que fazer. - disse a mulher mais velha com uma voz cansada. - Boa sorte 72!

- Sim senhora! - disse Liam obediente. Mais que diabos esta acontecendo aqui!

- Alguém vai explicar ou...? - a ruiva não me deixou terminar.

- Quem é essa? - perguntou de novo.

- Pirralha! Você é maluca ou o que? Me segue, sabe se la como chega aqui! Mais que inferno sua mae deve estar preocupada! - disse com raiva.

- Não provavelmente ela tá rindo com o chapado do seu pai! - rebati, Liam apertou as têmporas numa tentativa falha de se acalmar.

- O que eu vou fazer com você? Infelizmente eu não posso te matar! - disse ele calmo, como se tivesse cogitado aquela possibilidade.

- Quem é essa? - perguntou a ruiva pela terceira vez.

- Mais que inferno! - eu e Liam dissemos juntos.

- Eu sou a meia irma desse idiota! - respondi. A ruiva me olhou dos pes a cabeça me avaliando.

- Vanessa... eu preciso despachar a pirralha então da o fora! - despachar! Despachar! Eu vou morrer.

 Ele falou isso calmo, putz, é agora quem mandou eu seguir um traficante, afinal era a única explicação razoável pra tudo isso! Eu vou morrer de overdose e minha mae vai achar o meu corpo no esgoto e o Liam vai fingir chorar no meu enterro, vai falar que foi legal me conhecer e meu padrasto vai começar a rir! AH MEU DEUS! Eu não quero morrer assim.

- Li-Liam n-não precisa me... - gaguejei. - Eu sou tao jovem! Eu não conto pra ninguém que você é traficante e droga nossos pais todo dia!

- Mais o que? - Liam me encarou como se eu fosse um et.

- Faça rápido! - disse Vanessa saindo rebolando.

Ah meu Deus, ele ia fazer devagar?! Ahhhh! Não quero morrer agora!

- LIAM! NAO ME MATE! POR FAVOR! MATE ELA! - gritei desesperada, apontando pra Vanessa que me lançou um risinho maldoso.

- Você tem problema mental?! Eu não vou te matar sua maluca, eu também não sou traficante e não drogo nossos pais! - explicou ele me segurando pelos ombros.

- Entao... - comecei.

- Quis dizer que vou te levar pra casa.

- Que lugar é esse? - perguntei e ele começou a me empurrar.

 Soltei o meu braço, pisei no seu pe e sai correndo, não tinha muito lugar para fugir era tudo um circulo gigante cheio de gente no computador com uns macacões azul marinho que me ignoravam e ficavam falando em varias línguas, eles pararam de ignorar quando eu subi na mesinha de centro que ao redor tinha vários sofás.

- Desce dai pirralha! - gritou Liam tentando me puxar, mais eu pulei num sofa e um cara magrelo de macacão me fuzilou com os olhos.

- Não! Você vai me explicar tudo! - disse e o vi revirar os olhos.

- Que seja, agora pare de atrapalhar as pessoas. - disse ele me oferecendo sua mao, relutante aceitei a ajuda e desci do sofa.

- Desculpe Jared. - disse Liam ao magrelo.

 Liam me empurrou, nada delicado, para um sofa vazio.

- Eu sou um espião, do tipo que pega bandidos se infiltra em lugares, mata pessoas, é sugado por chãos de banheiro... coisas assim! E eu não vou te matar, por mais que minha vontade seja extrema. - disse ele enfatizando o extrema.

- Piada legal, mais se você me falasse que era traficante faria mais sentido.

- Cice, vou falar mais uma vez, eu realmente to afim de te matar então é mais fácil você acreditar em mim, calar a boca, parar de causar e deixar eu te levar pra casa em paz. - disse ele num tom ameaçador. Que me amedrontou por um momento, um breve momento.

- Que seja James Bond. - disse dando de ombros.

- Jared leve a pirralha pra casa, eu tenho coisas pra fazer. - disse Liam.

- Não Jared, não me leve! - disse para Jared. - Que coisas?

- Não te interessa. - disse ríspido.

- Isso tudo aqui, tem o lance de ser secreto e tudo mais... Sabe pode não ser mais. - disse tirando o meu celular do bolso e começando a tirar fotos. Liam se jogou em cima de mim pra pegar o celular mais eu sai correndo.

- 65! CODIGO 65! Divulgação! 65! - começou a gritar Jared em pânico.

- Você não faria...? - começou Liam.

- Você não me conhece! - ameacei. - Um toque eu posto no facebook!

- Inferno Cice! - resmungou ele.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Half Brother Is A Spy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.