Caixa em Forma de Coração - Dramione escrita por Drama Queen


Capítulo 9
Caixa em Forma de Coração


Notas iniciais do capítulo

Sim, esse capitulo tem o nome de uma música do Nirvana.
Sim, é de propósito.
Enfim, queria dedicar esse capitulo pro meu namorado.
Por que ele é meu namorado. E por que nós namoramos.
KK' Mentira, é por que eu queria dedicar um capitulo pra ele. E vai ser esse. Dane-se.
E, não, o fato de eu dedicar o capitulo pra ele não tem nada a ver com a música. Eu só gosto dessa musica. Me lembra minha amiga.
Enfim, boa leitura. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304966/chapter/9

         O jantar foi normal.
         Os pais de Hermione gostaram de conhecer Draco. O acharam muito simpático e carismático.
         Draco também parecia ter gostado dos pais de Hermione. Mesmo com sua aversão a trouxas.
         Após o jantar terminar, os pais de Hermione tiveram que sair para uma festa na casa de alguns amigos deles. E Draco e Hermione ficaram sozinhos.
         Hermione acendeu a lareira da sala de estar, e se sentou junto com Draco no chão.
         -Seus pais são muito legais... – Draco começou.
         -Obrigado. – Hermione respondeu, hesitante – E seus pais? Sabem que você está aqui?
         -Eu, supostamente, estou passando o Natal em Hogwarts com meus colegas. Precisei de ajuda de alguns empregados, mas, tudo bem. – Ele sorriu.
         -Hum, entendo... – Hermione respondeu, analisando Draco.
         Ele estava usando roupas trouxas. Uma calça jeans azul, camiseta preta, camisa xadrez vermelha por cima. Estava usando um paletó preto e luvas quando chegou, mas, tinha deixado na entrada.
         -Já passou da meia noite? – ele perguntou, procurando por um relógio na sala.
         -Sim. – Hermione respondeu, verificando seu relógio de pulso.
         -Ah, ótimo. – Draco falou, materializando uma caixa em formato de coração – Feliz Natal, Hermione. – Ele disse sorrindo e oferecendo a caixa a ela.
         Hermione aceitou o presente e sorriu para ele. A caixa estava lotada de chocolates de todos os tipos. Suíços, belgas, franceses, alemães.
         -Chocolate é bom. A maioria das pessoas gosta de chocolate, então... – Draco parecia inseguro.
         Hermione sorriu para ele, agradecida.
         -Obrigado, Malfoy.
         -Por nada...
         Draco estava sorrindo, inocentemente. Hermione o beijou. Pra que esconder? Ela também gostava dele.
         Ficaram se beijando pelo o que pareceu dois minutos. Quando Hermione percebeu, eles estavam deitados no chão, conversando sobre histórias do passado. Draco contou para ela de quando ele era uma criança, e explodiu seu urso de pelúcia quando ficou nervoso. Contou sobre quando ele fez voar sorvete para todo lado, enquanto seu pai estava em uma reunião importante com seus “amigos” e ele queria atenção. Contou sobre sua mãe, a única pessoa de sua família que ele gostava. E sobre quando um macaco roxo que ele havia conjurado o perseguiu dentro de sua casa. Ele tinha as marcas das mordidas até hoje.
         Em algumas horas, Hermione sabia tudo da vida de Draco.
         -Minha vida não é tão interessante assim. Acho. – Hermione respondeu, decepcionada.
         -Conte. Nunca ouvi nada sobre a vida de uma trouxa. – Malfoy sorria para ela. Ele não falava “trouxa” como uma ofensa mais. Era mais uma palavra carinhosa, direcionada especialmente a ela.
         De repente, Draco já sabia da maioria das histórias dela.
         Como ela havia quebrado um dente quando era criança, o porquê dela estudar tanto e seu amor por sorvete de abóbora.
         Draco sorria a cada história que ela contava. Hermione começou a amar aquele sorriso, e esperar ansiosamente para ele aparecer.
         -Que horas são? – Hermione perguntou afinal, sonolenta.
         -Você que está com o relógio, Mione... – Draco respondeu, distraído.
         Mione? Ele havia chamado-a de Mione? Por quê? Droga. Estava tudo tão perfeito.
         Malfoy percebeu seu erro rapidamente.
         -Desculpe, Hermione. Eu não...
         -Não. Sem problemas, Malfoy – ela o interrompeu – Já são 3h47. Hora de ir dormir?
         -Hum... Pode ser – Malfoy se levantou.
         Hermione também, e foi surpreendida quando ele a pegou no colo.
         -Draco, me coloque no chão – ela disse, entre risos.
         -Tarde demais. – Draco respondeu, enquanto subia as escadas.
         Colocou ela em sua cama, delicadamente. Deu-lhe um beijo na testa.
         Estava quase na porta do quarto quando Hermione o chamou de volta.
         -Quer dormir aqui comigo?
         Draco sorriu para ela.
         -Seus pais...
         -Eles só vão chegar amanhã à tarde.
         Draco se deitou em sua cama.
         E ela dormiu rapidamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!