Caixa em Forma de Coração - Dramione escrita por Drama Queen


Capítulo 10
Caixão em Forma de Coração


Notas iniciais do capítulo

Gente, obrigado por ler a fic.
Eu estive pensando e decidi que, assim que eu acabar de postar, vou mudar o nome dessa fic e fazer uma capa, ok?
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304966/chapter/10

            Hermione corria por um corredor vazio. O corredor em Hogwarts onde eles tinham se beijado pela primeira vez.
            Ela se deparou com ele parado no fim do corredor, em frente a uma porta.
            -Granger? Por que está correndo tanto?
            Hermione tentou falar alguma coisa, mas, foi interrompida por ele.
            -Venha. Entre aqui. Tenho um presente. – Ele sorriu para ela, abrindo a porta.
            Hermione se viu dentro da sala em que eles tinham dormido juntos.
            -O que você quer Malfoy? – ela perguntou, desconfiada.
            -Aqui – ele entregou a ela uma caixa em formato de coração.
            A caixa começou a esquentar suas mãos. Ela jogou-a no chão.
            A caixa começou a se expandir, até ficar de um tamanho que caberia uma pessoa deitada.
            Draco surgiu de trás dela. Estava sombrio. Pálido e com olheiras. Sorriu para ela.
            De repente, Rony invadiu a sala.
            -Malfoy! Deixe-a em paz! – ele gritou.
            Malfoy riu e agitou sua varinha.
            Rony foi envolvido por faixas brancas, e arremessado no caixão em forma de coração.
            Hermione tentou gritar, mas, sua voz não saia.
            Draco sorriu para ela.
            -Quer ir junto com ele?
            E então, ele começou a avançar em sua direção, deixando-a apavorada.
            -Malfoy, me deixe em paz!
            -Hã? – Draco respondeu.
            Hermione acordou assustada.
            Draco estava do seu lado, meio sonolento.
            -Por que você gritou comigo? – Draco perguntou, confuso.
            -Desculpe. Pesadelos. – Hermione se deitou ao seu lado novamente, se encostando nele.
            -Ah, ok. – Draco afagou seu cabelo. – Posso fechar a janela? Está claro...
            -Pode. – Hermione respondeu, distraída.
            Draco se levantou e foi fechar a janela. Ele estava usando apenas a calça do pijama de flanela. Ele era extremamente pálido.
            -Você já foi a uma praia? – Hermione perguntou.
            -Hum... Não.
            -Ah, ok.
            -Sou muito pálido. – Draco sorriu, enquanto voltava para a cama – Eu sei.
            -Não tanto. Só... Ah, você é pálido sim. – Hermione riu.
            Draco deu risada.
            -Acho que é melhor você voltar a dormir. Seus pais vão voltar a qualquer momento, e você foi dormir tarde.
            Hermione revirou os olhos.
            -Sua preocupação é...
            -Irritante? – ele disse, interrompendo-a – Eu sei. Vou ir para a sala. Lá é o meu lugar.
            Draco saiu do quarto e fechou a porta, ouvindo a risada de Hermione.
            -Não entendo como ela ri dessas besteiras – ele falou sozinho, enquanto descia as escadas.
            Deitou-se no sofá da sala e dormiu.
            Foi acordado por Hermione, alguns minutos depois, saltitando do lado dele.
            -O que acontece?
            -Feliz Natal – Hermione respondeu, sorrindo, e beijando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caixão em Forma de Coração (Heart Shaped Coffin) é o titulo da 1° versão de "Heart Shaped Box".
Gosto mais dessa versão do que da final.