Caixa em Forma de Coração - Dramione escrita por Drama Queen


Capítulo 8
Véspera de Natal


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews, seus lindos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304966/chapter/8

            Malfoy continuou sorrindo pra ela. Isso a atormentava.
            -Ah. Ok. Você quer se trocar, né? Vou sair daqui. – Ele disse, analisando-a – Me desculpe...
            -Ahn, não. Pode ficar aí. Eu... Pego minhas roupas e... Não! Espera! Quero explicações. – Hermione disse, fechando a porta do quarto – Comece a falar.
            -O que?! – Draco respondeu, surpreendido – Já disse. É Véspera de Natal. Vim te visitar.
            -Draco, pare de fingir ser inocente – Hermione o repreendeu – Feche os olhos, e comece por: como você descobriu onde eu moro?
            -Fechar os olhos? Pra que fec...
            -Apenas feche! – Ela estava muito irritada.
            Pegou uma calça jeans velha e uma camiseta branca do armário. Começou a se vestir, enquanto Draco falava.
            -Precisei de alguns contatos, e amigos seus, e do Ministério, e de algumas perseguições também – ele disse – Hermione, sabe que você me mandar fechar os olhos não me impede de te ver se trocando, né?
            Hermione abriu a boca, em uma expressão horrorizada. Draco riu.
            -Termine de colocar suas calças. Já que já te vi sem roupa, posso abrir os olhos? – Draco simulou inocência.
            -Não! – Hermione estava profundamente irritada – Eu... Saia do meu quarto. Agora.
            Draco se levantou da cama, e, quando passou por Hermione, encostou seus lábios nos dela. Saiu do quarto sorrindo.
            -Aliás, me desculpe por ter te chamado de gorda aquele dia. Vejo que eu disse uma grande mentira...
            Ele fechou a porta ao sair.
            Hermione se viu sorrindo feito uma boba.
            Terminou de colocar a roupa e chamou Draco de volta ao quarto.
            Se sentou na cama e ele se sentou ao seu lado.
            -Draco, você pode me explicar o que está acontecendo?
            Draco sorriu para ela.
            -Eu só percebi o quanto eu sou idiota. E descobri que eu gosto de você. Só isso.
            Draco parecia estar falando a verdade. Ele parecia estar sendo sincero. Isso confundiu Hermione.
            -Mas, Draco... Ah droga! Isso é tão complicado – ela disse, frustrada, se levantando. Verificou o relógio. 18h30. – Olha, vamos descer pra jantar. Depois nós discutimos isso, ok?
            Draco assentiu e a seguiu para a sala de jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!