Caixa em Forma de Coração - Dramione escrita por Drama Queen


Capítulo 7
Visita Inesperada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304966/chapter/7

Hermione estava deitada no sofá da sala de sua casa, lendo “O Apanhador no Campo de Centeio” e sentindo o cheiro de comida natalina que sua mãe preparava. Era véspera de Natal, então, eles teriam um jantar leve, e, amanhã, no dia do Natal, teriam um jantar farto e delicioso.
            Isso a fazia lembrar dos Weasleys. Eles, apesar das dificuldades financeiras, faziam um jantar de Natal farto e para várias pessoas. A Sra. Weasley era sempre muito atenciosa com todos. Hermione sentia falta dos Weasleys. De Gina, sempre tão amável, das brincadeiras de Fred e Jorge, das bizarrices do Sr. Weasley, e de Rony. Seu lindo Rony. Ela sentia falta do seu cheiro, e de seu sorriso. E de tudo nele.
            -Pare Hermione! – Ela falou para si mesma, enquanto se levantava do sofá e ia em direção ao quarto, para pegar um pergaminho e enviar uma carta aos Weasleys.
            Se sentou em sua cama e começou a escrever.
            “Queridos Weasleys e Harry,
            Espero que vocês estejam bem.
            Só estou escrevendo para desejar um Feliz Natal. Então, Feliz Natal a todos.
            Com amor,
            Hermione”
            Depois de lacrar esse pergaminho, pegou outro.
            “Harry, o convite para vir passar o ano novo aqui ainda está de pé. Só me mande uma coruja dizendo se quer ou não.”
           
Lacrou esse e mandou uma coruja levar os dois pergaminhos.
            Se deitou na cama e voltou ler o seu livro.
            Ponderou enviar uma carta para Malfoy, mas, decidiu que era melhor não. Ela o odiava. Pelo menos, ela achava isso.
            Cochilou um pouco, e acordou assustada. Verificou as horas. 17h. Precisava estar pronta para o jantar.
            Foi para o banheiro e entrou no chuveiro. Ouviu a campainha durante o banho. Esperava que não fosse nenhuma visita importante.
            Saiu do chuveiro e percebeu que havia esquecido sua roupa no quarto. Passou o dedo pelos cabelos, tentando penteá-los e saiu do banheiro enrolada em uma toalha.
            Parou no batente da porta de seu quarto. Havia uma pessoa sentada em sua cama. Amaldiçoou-se por ter deixado a varinha no quarto enquanto estava no banho.
            Tomou coragem e perguntou:
            -O que está fazendo aqui?
            A pessoa se virou e sorriu pra ela.
            -Véspera de Natal. Vim te visitar.
            Hermione teve uma mistura de felicidade e irritação no momento.
            Draco Malfoy estava sentado em sua cama, sorrindo para ela. E ela estava de toalha, nua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Povo, agora só vou postar de novo se esse capitulo tiver 3 reviews.
Vou deixar vocês curiosos. É legal.
HSUAHSUAHSUAHS'