Caixa em Forma de Coração - Dramione escrita por Drama Queen


Capítulo 6
King's Cross


Notas iniciais do capítulo

Eu pretendia deixar vocês mais curiosos, mas, sou uma pessoa legal.
Enfim, esse é só um capitulo de... Interlúdio, podemos dizer? Ah, pode ser.
Boa leitura
(:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304966/chapter/6

         Hermione se despediu de Harry e de Gina no trem e saiu correndo para encontrar seus pais.
         Estava ansiosa para passar o Natal com eles.
         Encontrou os pais a esperando entre as plataformas 9 e 10. Sorriu para eles.
         -Filha! – Sr. Granger exclamou, sorrindo para ela – Vai passar o Natal conosco! Finalmente.
         A Sra. Granger deu-lhe um beijo na testa, sem falar nada.
         -Vamos então? – Hermione perguntou aos pais. Ela queria logo se afastar do ex-pretendente e de Malfoy. Mesmo não tendo visto ele há quatro dias. Ela contava os dias agora. Sentia-se doente por ele. Obsessão.
         Seu pai empurrava o carrinho com a bagagem, enquanto Hermione contava para a mãe sobre Hogwarts, sobre os amigos e sobre tudo o que havia acontecido.
         Ela precisava se afastar de toda aquela loucura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou TENTAR postar mais um capitulo até hoje a noite.