Streets Rich escrita por Santos XP


Capítulo 9
Capítulo 9 - O poder do perdão. # Loki X Lissana.


Notas iniciais do capítulo

Mas um capitulo de Street Rich para você meus Leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304621/chapter/9

- Há quanto tempo meu filho. – Falou ele sorrindo. Fiquei sem reação, como ele sabia que eu estava aqui? Como ele sabia que eu namorava a Luce? Essas perguntas mexiam com a minha cabeça enquanto eu olha ele com ódio.

- Natsu... – Lissana falou baixando a cabeça. – Desculpe. Por minha causa você ficou assim. – Disse ela chorando. – Sou uma idiota não é? Tentando ter você só pra mim. – Disse enquanto limpava as lagrimas e começando a sorrir de forma triste. – Espero que ainda me considere sua amiga. – Não conseguir responder, parece que minha consciência ficou tão pesada que a única coisa que pude fazer era abaixar minha cabeça.

- Loki. –Falou meu pai, na mesma hora o segurança entendeu e acompanhou Aquarius e Lissana até a saída.

- Então o que você quer seu velho desgraçado? – Falei levantando a cabeça, ele pareceu supresso com meu tom de ódio, mas trocou sua expressão para uma mais seria.

- Vim pedir seu perdão e me explicar. – Disse ele com uma voz um pouco triste. Luce apertava minha mão como se quisesse segurar para não voar na garganta dele e deixar ele se explicar. – Obrigado. Isso aconteceu logo depois que a Layla morreu.

Flashback on*

- Você tem certeza disso Jude. – Falei ainda supresso com a conclusão do do meu melhor amigo.

- Absoluta. – Afirma ele com a mão sobre o rosto. – Minha mulher foi envenenada com certeza, o medico encontrou um veneno poderoso quando tirou uma mostra de sangue dela.

- Mais quem poderia ter feito isso? – Perguntei a ele com minha mão segurando o meu queixo.

- Só tenho um único suspeito. – Falou ele tirando a mão do rosto e dizendo devagar. -  Saberthooth. – Me surpreendi ao o ver dizer aquele nome, porém fazia todo o sentido, aquela máfia crescia cada dia mais com as importações de armas e drogas. Estão eliminando as pessoa que não se aliaram a ele. – Eles vão eliminar um por um. Como você não tem mulher eles vão até o Natsu. E melhor você esconder e se distanciar dele por um tempo.

- Por quanto tempo? – Perguntei para ele, não queria me separar do meu filho não agora que ele me contou o seu sonho de viajar com filha de Jude.

- Não sei. – Disse ele se levantando e olhando pela janela. – Tentarei negociar com eles assim que for seguro eu vou avisar.

- Então o que temos que fazer e esperar e rezar pra que tudo der certo. -  falei me levantando e indo até a porta, me vire pra dizer adeus e falar. – Meus pêsames pela sua esposa. – Jude apenas sorriu e voltou a fitar a janela.

Flashback Off*

- Depois de vários anos tentando me comunicar com Jude sem sucesso, Lissana me avisou do incidente e do seu estado. – Disse ainda com expressão seria no rosto. Luce chora sobre minha mão, não hesitei em abraça-la para que ela chora-se no meu peito. – Já imaginava que Jude havia escondido o motivo da morte de Layla, Desculpe. – Continuou ele abaixando a cabeça. – Não peço que me perdoe ou me aceite como seu pai de novo. – Assim que ele terminou de falar eu me levantei com um pouco de dificuldade, andei até ele agarrando a gola do seu colarinho e serrando minha mão livre.

- Seu pai idiota. – Falei para a surpresa da Luce e do meu pai. – Confesso que ainda estou com raiva por você não ter dito o motivo de ter mi abandonado, mas você vai compensar isso indo a Fairy Tail comigo e a Luce. – Falei dando um grande sorriso. O que fez ele sorrir, esse é o meu pai. – Não ouse se atrasar ouviu?

- Não vou. Até hoje à noite. – Disse ele me dando um abraço e saindo.

- Que bom que perdoou seu pai. – Disse Luce me ajudando a voltar pra cama.

- Eu precisava, agora que sei seus motivos. – Disse apoiando minha cabeça no ombro da Luce.

- É melhor eu ir, se não vou acabar levando bronca da enfermeira. – Disse dando um beijinho na testa e pegando a bolsa dando um leve sorriso ao ver meu bico. – Até a noite meu emburradinho. – Disse ela sorrindo. Mau eu sabia que o nosso sonho se tornaria algo muito maior.

O que eu fiz? Por que eu fiz? Essas perguntas rondavam a minha cabeça enquanto voltava pra casa naquela tarde de fim de ano.

- Lissana-sama você esta bem? – Perguntou ele ainda de olho na estrada.

- Sim. – Falei ainda encarando a rua. – Você não precisa ousar o “sama”, além do mais não faço parte da família Dragneel, nunca mais. – Sussurrei a última parte, por mais que eu não queira admitir achava o Loki muito sedutor.

- Não acho isso, a família Dragneel e muito conhecida por perdoa as pessoas. – Falou ele sorrindo pra mim. Apesar de ser um pouco mulherengo ele sabe ser bem gentil quando quer. – Eu vi uma coisa muito estranha hoje... – Ele começou a falar e continuamos a conversar que nem vivamos o tempo passar e chegamos bem rápido na minha casa.

 - Obrigada Loki, já estou me sentindo melhor. – Falei já na porta de casa com ele encostado-se ao carro.

- Não tem problema. – Falou ele sorrindo, mas logo depois mudou sua expressão para uma mais seria. – Você ainda vai à festa lá no restaurante. – Perguntou ele se aproximando até ficar a alguns centímetros do meu corpo.

- Eu tenho, prometi pra minha irmã que iria ajudar. – Disse virando o meu rosto com a proximidade, podia sentir o calor vindo do corpo dele, tinha que lutar contra minha própria vontade de telo ali mesmo.

- Eu vou com você então. – Virei que meu rosto de volta pra ele, surpresa pela afirmação dele. – Para proteger a garota que eu amo com todas as minha força. – Disse ele com  a mão no meu rosto me deixando em estado de choque, eu virei um tomate e o ar que estava no meu peito se foi na mesma hora eu só pude abrir a porta atrás de mim e fechei com força e me encostei na porta e deixei escorregar até sentar coloquei a mão no meu coração e pensei.

- Por quê? Por que tem que ser você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Streets Rich" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.