Streets Rich escrita por Santos XP


Capítulo 8
Capítulo 8 - Pai??# Especial Levy x Gajeel


Notas iniciais do capítulo

Yoo meus leitores! mais um capitulo de Stree Rich pra vocês.
Leitores anônimos por favor revelem-se, comente, favoritem, recomendem, me mandem uma mensagem, sei lá apenas deixe sua opinião, vocês são muito importantes pra mim.
Esclarecimentos: Em algumas ocasiões eu vou postar casais aleatórios. O que temos hoje: Levy & Gajeel. Apreciem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304621/chapter/8

2 Dias, os dois dias mais torturantes da minha. Natsu teve que passar por uma cirurgia para retirar a bala que ficou alojada no seu abdômen o que deve resultar em uma bela cicatriz, mas que droga eu estou pensando Natsu esta de cama inconsciente e por minha culpa.

- Esta tudo bem Lu-chan. – Perguntou a Levy que vinha acompanhada de Gajeel . Só tive forças para assentir com a cabeça, tinha passado a noite no hospital também não tinha comido nada. – Aqui. – Disse a Levy me entregando um pacote de biscoitos e um café. – Você deve comer mais Lu-chan. – Disse com aquele sorriso meigo no rosto.

- Obrigada. – Agradeci e comecei a comer sempre olhando pro Natsu .

- Bem, nós estamos indo. – Disse Levy pegando Gajeel pelo braço e saindo.

Faltavam alguns minutos para o horário de visitas acabarem, planeja ir pra casa tomar um banho e descansar um pouco, porém quando me viro pra sair sinto alguém segurar meu pulso quando me virei e me deparei com aquele lindo sorriso.

- Yo! Luce. – Disse ele sorrindo de orelha a orelha. Sem mais delongas fui até ele e o beijei sendo retribuída imediatamente, Quando nós separamos ele me deu um sorriso e eu retribuir com o mesmo. – Não devia me mimar tanto.

- Como se você já não fosse mimado o suficiente. – Respondi me sentando na cadeira que estava ao lado da cama arrancando leves risos de nós dois. – Desculpe, por minha causa você esta assim.

- Você não tem que se culpar. – Falou ele botando a mão no meu rosto, estava tão quente. – Minha vida e sua agora, eu vou proteger você não importa o que aconteça. – Não mereço seu sorriso, Natsu. – Que dia é hoje?

- 31 de janeiro. – Disse pra ele. – Disseram que você poderia ter alta hoje a noite.

-Ótimo – Disse ele sorrindo olhando pela janela – Bem a tempo pra festa na Fairy Tail. – Disse ele voltando a sorrir pra mim, eu estava vermelha já teríamos que contar sobre o nosso namoro hoje.  - Estava indo embora? – Perguntou ele com um cara triste.

- O horário de visitas termina daqui a pouco. – Sorrindo pra ele. Ele apenas retribuiu o sorriso e deu um pequeno beijo na minha testa e falou.

- Vá com cuidado. – Disse ele dando aquele grande sorriso que ele tinha desde criança, o sorriso pelo qual eu me apaixonei. – E o seu pai? – Perguntou ele.

- Foi preso. – Falei abaixando a cabeça. – Junto com os mercenários, o Sting fugiu. – Falei em um tom de tristeza, quando alguém entrou no quarto.

- Aquarius! – Fique supressa em ver ela aqui até eu receber um tapa.

- Sou vaca! Por sua causa o seu pai adiou o casamento e agora que ele esta preso não vai haver. – Falou ela me pegando pelo pulso e me levando. – Vamos a delegacia esclarecer tudo isso! – Disse ela me puxa pra porta, vi o Natsu tentar se levantar mais o seu abdômen não permitia.

- A dama não vai a lugar nenhum. – Disse um homem de terno com cabelos laranja. Espera! Esse cara era o mesmo que eu atendi no dia do incidente. De repente a Lissana entrou acompanhado de um homem que aparentava ter uns trinta e poucos anos cabelos vermelhos é um terno vermelho.

- Ela vai ficar aqui Sr.ª Aquarius, Por que ela e a namorada do meu filho! – O QUE! Como ele sabe que eu namoro o Natsu e espera filho!

- PAI! – Gritou o Natsu.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Andava distraída pela rua pensando em novas ideias para escrever.

- Hey baixinha! Tudo bem deixar ela lá? - Esse é o Gajeel, o cara mais arrogante, grosso e mal educado que eu conheço e por quem eu me apaixonei perdidamente.

- Eu já falei que não sou baixinha! Eu tenho um nome é Levy, Levy Mcgarden! – Gritei virando pra ele e inflando as bochechas. – Além do mais a Lu-chan sabe se cuidar. – Falei ficando de costas pra ele.

- Tem razão. – Olha! Dando-me razão pela primeira vez. De repente sou puxada pra dentro de beco e fui prensada contra a parede. – É por isso que eu sou louco por você. – Sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar e corar ao extremo.

- O-o-o-o-o-o-o que vo-c-c-cê va-i fa-fa-zer? – Perguntei super corada tentando me soltar daquelas mãos que me prensavam contra a parede sem sucesso.

- O que você quiser. – Respondeu ele bem baixinho.

- m-m-me so-so-solte então. – Ele me obedeceu ainda com o rosto próximo ao meu ouvido. – Olhe pra mim. – Ele demorou um pouco mais me obedeceu, sua faça estava corada bem de leve, bem fofinho não é?( Autor: Não. Levy: Cale-se não falei com você.). – Somos mesmos diferentes. – Falei com um sorriso no rosto. Fazendo ele se endireitar fazendo eu fica na altura do seu peito. Botei minhas mãos sobre ele. – Como sol e lua, água e fogo, Areia e o Mar. – Falei olhando para baixo até sentir uma mão na minha cabeça.

- Não se preocupe com isso. – Disse ele ainda com a mão na minha cabeça, mas agora eu estava olhando nós seus olhos. – Nada nesse mundo fará mudar o que eu sinto por você. – Disse ele agora botando a mão no meu rosto. – Eu... te amo Levy. – Tenho certeza que virei uma pimenta no momento e que ele disse aqueles 4 palavras ( Autor: Espera não eram só 3? Levy: Ele falou meu nome também seu cego! Autor: Assutadora! Tá pior que a Erza. Levy: O que disse?! *Aura assassina* Autor: Nada!)

-Gajeel... – Ainda estava sem ar mais conseguir pronunciar algumas palavras. - Você ainda vai fazer o que eu quiser? – Perguntei ainda com a cabeça baixa.  Ele assentiu com a cabeça. – Então, vo-vo-vo-cê po- pode me bei – Antes que eu pudesse terminar fui pega por um beijo  quente. Meu primeiro beijo e melhor beijo desse mundo. Nós separamos por falta de ar.

- Então... – Gajeel se prenunciou ainda agarrado a minha cintura. – Estamos namorando? – Perguntou ele.

- Sim – Falei com um grande sorriso no meu rosto e que as estrelas sobre nós nos mostrem um futuro brilhante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Final de mais um capitulo, tomando cada patada da Levy -_-"
Bem o que será que vai acontecer?
Pai do Natsu finalmente apareceu, Natsu o vai perdoa-lo? Ou vai diferir um belo soco na sua fusa.
Descubram no próximo Capitulo.
Levy: Desculpa invadi assim Santos-kun, eu só vim para pedir para deixarem mais comentários. ENTENDERAM! *Aura assassina*
Autor: Assutador!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Streets Rich" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.