Streets Rich escrita por Santos XP


Capítulo 10
Capítulo 10 - Fairy Party


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! mais um capitulo de Street Rich!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304621/chapter/10

Devia ser umas 7 da noite quando eu cheguei ao hospital, Natsu só teria altas às 19h30min então aproveitei esse tempo para refletir: Esse sonho que tanto falamos será realizado? Ou simplesmente deixaremos isso de lado e seguiremos em frente juntos? Eu acho meio difícil esse sonho acontecer, além de abandonamos a escola o salário que nós recebemos não é o suficiente para uma passagem aérea, bem sendo que eu só a única herdeira do meu pai eu poderia pegar o suficiente, mas eu reneguei meu pai e posso não ser mais da família.

- Hey! Luce você esta bem? – Ouve uma voz me chamando, levantei minha cabeça, era o Natsu.

- Sim estou. – Falei me levantando. – Você não ia ter alto só daqui a 20 minutos? – Disse olhando para o relógio no meu pulso.

- É, mais o medico resolver me liberar mais cedo. – Disse coçando a nuca, ele com cachecol de sempre, uma jaqueta azul e uma calça jeans preta mais e estava usando um all star.  Senti-me um pouco culpada por ver ele de bengala.

- Vamos. – Disse ele sorrindo, sempre sorrindo. Fomos até a porta até um carro prata parar na nossa frente, era um carro de luxo.

- Vejo que estão prontos pra festa. – O vidro do carro abaixou revelando o pai do Natsu.

- Chegou bem a tempo, pai. – Falou Natsu se aproximando da porta e abrindo a porta de trás do carro pra mim. Fiquei meio apreensiva, da ultima vez que ele abriu uma porta pra mim ele fechou de novo  me deixando com cara de idiota, mas por fim acabei indo e dessa vez ele não fechou a porta na minha cara. Ufa!

Estávamos no meio do caminho Natsu e o pai dele conversava freneticamente como se fossem duas crianças se reencontrando depois das férias de verão. Nessa conversa Natsu esticou a mão pra trás e pegou a minha sorrindo. Ele estava feliz por esta ao meu lado assim como eu.

Chegamos ao restaurante bem a tempo da festa começar, A maioria  já estava lá, Erza, Juvia, Levy, Gajeel, Jella, Gray, Makarov, Mirajene, Cana, Lissana e Loki. Loki? O que ele esta fazendo aqui? Ele esta conversando com a Lissana... Ah! Entendi.

- Finalmente os pombinhos chegaram – Falou a Erza fazendo a gente corar. – Pensei que nunca iriam chegar. – Falou Jella abraçando a Erza por trás fazendo corar bruscamente.

- Como vocês... – Antes que o Natsu pudesse falar Gajeel o interrompe falando.

- Todos nós vimos vocês se beijando do lado de fora do restaurante. -  Disse Gajeel que estava abraçado com a Levy no seu colo. – Parabéns para os dois. – Disse Levy meio sem graça por só contar agora.

- Vocês com certeza não sabem ser discretos. - Falou Gray que já estava sem camisa com a Juiva tendo um sangramento nasal do seu lado.

- Gray, Suas roupas. – Falei apontando para a Juvia que já esta desmaiada.

- AH! – Falou supresso por estar sem camisa.

 – Espere! Desde quando vocês estão tão íntimos assim? – Todos coram com a minha pergunta, eu sabia. – Todos vocês estão namorando não é? Erza e Jella, Levy e Gajeel, Gray e Juvia. – Todods ficaram mais vermelhos que o cabelo da Erza quando falei os nomes dos casais. Suspirei depois eu e o Natsu não somos discretos.

Ficamos ali conversando, esperando o resto do pessoal chegar, o pai do Natsu foi conversar com Makarov  e beber um pouco, eu fique com as meninas em uma das mesas do restaurante conversando, Natsu foi esclarecer as coisas com a Lissana e depois ficou conversando com os meninos.

- Nee Luce, como foi que o Natsu se declarou pra você? – Perguntou a Levy .

- Do jeito que ele é deve ter sido bem idiota. – Falou a Erza cruzando os braços sorrindo para onde os meninos estavam.

- Até que ele foi bem fofo, ele gaguejou um pouco mais conseguiu falar e ainda me deu esse colar. – Falei mostrando o colar para as meninas. – É você Erza como Jella se declarou para você? – Perguntei lançando um olhar malicioso, ela corou no mesmo estante bebeu um pouco do refrigerante tentando escapar da pergunta. – Estamos esperando. – Falei ainda com um olhar malicioso no rosto, mas agora Juvia e Levy também olhavam.

- Ok! – Disse ela virando o rosto para mim. – Foi depois do natal...

FlashBack Erza*

Eu havia acabado de sair do banho estava só de toalha quando eu ouvi a campainha tocar, Fui ao meu quarto rapidamente coloquei uma blusa e uma calcinha e fui atender a porta.

- Hai – Falei abrindo um pouco a porta para ver que era. Vejo um homem alto, com um sobretudo preto, calças pretas, camisa azul, um tatuagem no olho e aquele belo cabelo azul.

- Posso entra? – Perguntou com uma voz doce e sensual, que me fez sair do meu traze, abri a porta para ele passar, meu primeiro amor, meu único amor. Assim que eu fechei a porta me vire pra ver ele. – Preciso falar com você. – Falou ele se aproximando, queria andar pra traz, porém a porta me impedia. – Não posso mais... – Falou ele botando a mão ao lado do meu rosto e abaixando a cabeça.  – Não posso mais guarda esse sentimento só pra mim. – Ele levantou a cabeça foi e aproximando do meu rosto devagar até que nossos lábios estivessem colados. Lagrimas desciam do meu rosto abracei o pescoço dele e aprofundamos o beijo, intenso, apaxonante, quente, o melhor beijo da minha vida.

Após nos separarmos por falta de ar ele colou sua testa na minha. – O que você queria conversar mesmo? – Meu rosto estava completamente vermelho e o dele também.

- Vim dizer que te amo. – Disse olhando nos meus olhos. Lagrimas começaram a descer do meu rosto freneticamente, mas não eram lagrimas de tristeza e sim de alegria. A expressão dele mudou para preocupação.

- Eu também te amo. – Falei entre pondo meu rosto no seu ombro e o abraçando. Ele apenas retribuiu o abraço me envolvendo pela cintura. Ficamos assim por alguns minutos, por mim eu passaria o dia inteiro ali.

- Esta com fome? – Falou ele saindo do abraço e segurando a minha mão. Ele me puxou ate a cozinha me deixou sentada na cadeira e falou. – Se quiser preparo algo pra você.

- Você cozinha? Esse é nova. – Falei sorrindo.

- Aprendi algumas com a galera lá do restaurante. – Disse botando o avental e se virando para o fogão. Ele e um grande advogado, um dos melhores do país e agora esta cozinhando na minha casa. Não pode evitar imaginar ele cercados de crianças como uma verdadeira dona de casa.

- O que você esta pensando hein? – Acordei dos meus pensamentos ao ouvir a voz dele e virei o meu rosto, e muito cedo pra pensar nisso.

Almoçamos e fomos assistir TV, logo já era de noite ele havia adormecido no meu colo, ele parecia até uma criança.

- Que horas são? – Falou ele levantando devagar esfregando os olhos.

- Deve ser por volta das oito. – Ele olhou pra mim, me deu um selinho e foi até a porta. – Nee, Jella. – Chamei ele olhou pra mim. – Pode... Carregar-me até a cama. – Era muito embaraçoso pedir isso, mais eu não queria o deixar ir não agora.  Ele sorriu veio até mim e me carregou estilo noiva até o meu quarto me botou na cama e me cobriu.

- Até, minha princesa. – Disse dando um beijo na minha testa.

- Uma ultima coisa... – Falei fazendo ele se virar perceber que eu havia tirado a camisa. Vi ele se aproximar devagar se deitar sobre mim...

Flashback Erza *

- Bom o resto vocês já podem imaginar. – Todas nos estávamos de queixo caído, vermelhas.

Deixando essa pequena lembrança de lado, a festa continuou normalmente, agitada feliz, bagunçada bem no estilo da Fairy Tail.

No final da festa teve a contagem regressiva, todos estavam reunidos do lado de fora do restaurante para queima de fogos, eu estava abraçada com Natsu.

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... FELIZ ANO NOVO!!

Todos comemoravam feito louco, abraços, beijos, pra todo o lado e festa mais agitada do que antes.

 Lucy e Natsu voltavam da festa da Fairy Tail, não estavam bêbados já que Natsu não podia beber e Lucy não gostava de beber. Já estavam na porta do apartamento quando Natsu decide atacar, pega Lucy pela cintura e lha da um beijo apaixonante, quente, após se separarem por falta de ar, ele começa a distribuir vários beijos no pescoço da loira que sentia leves arrepios.

- Você e minha hoje loirinha. – Falou ao pé do ouvido dela causando arrepios e uma onda de eletricidade pelo seu corpo. Adentraram no apartamento aos beijos e seguiram até o quarto.  Deitaram Natsu em cima, Lucy em baixo. Beijos eram distribuídos aos montes pelo corpo da loira.

- Esta pronta? – Perguntou ele.

- Sim. – Respondeu ela o beijando com ternura. Mais um ano começa em Fiore mas desta vez com mais amor. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Infelizmente tá acabando galera, só mais dois capitulos e Street Rich vai ser finalizada. Mais aquele que ainda quiserem me acompanhar logo estarei lançando mais uma Fic. Então curtam ai e até a proxima!