Streets Rich escrita por Santos XP


Capítulo 7
Capítulo 7 - Casal em Fuga


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou curto mais não me culpem estou com bloqueio criativo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304621/chapter/7

Alguns dias depois ... 29/12

Mais uma manhã movimentada na Fairy Tail, era mesmo um grande restaurante.

- Garçonete! – Me chamaram e foi até a mesa onde dois homens estavam sentados, um deles de cabelo brancos e o outro em um tom laranja.

- Sim, o que desejam? – Falei sorrindo.

- Pode ser você? – Falou o de cabelos brancos lançando um olhar malicioso. Natsu me fitava
de longe lançando um olhar mortal.

- Desculpe mais você só podem pedir o que esta no cadapio. – disse voltando meu olhar para o bloco de notas.

- Então, um café pra mim. – Disse o de cabelo laranja  olhando o cardapio. – E eu um beijo seu. – Disse o outro olhando fixamente para os meus peitos. Tarado filha de uma puta.

- Vou providenciar seu café. – Disse sorrindo para o cara de cabelos laranjas, me virei de costa e antes de começar a andar ouso uma voz atrás de mim.

- E o meu beijo? – Perguntou o homem.

- Pede para sua mamãe com certeza ela vai te dar um. – Falei fitando ele em seguida fiu
pegar o café. Ele pareceu bem irritado, mas que se dane.

- Luce. – Ouvi o Natsu me chamar quando me virei só sinto ele me dar um selinho. Quando
nós separamos recuperei meu ar é falei.

- Natsu, estamos no trabalho. – falei com as minha  mãos no peito dele.

- É só pra deixar claro para aquele filhos da mãe ali. – falou ele fintando o homem de cabelos branco que no mesmo estante se retirou. Eu e o Natsu estamos namorando
faz alguns dias e ele é bem pocesivo. Eu gosto assim ele é só meu, e eu sou só dele.

No fim do espediente eu é o Natsu voltamos pra casa, estranhei que a Lissana não contou sobre o meu segredo, mais isso não importa aquela vadia que se foda.

- O que você quer pro jantar? – Perguntou ele olhando pra mim com um sorrio de orelha a
orelha.

- Não sei, o que você quiser comer. – Disse com o dedo idicador  sobre meus labios. Ele pegou meu pulso e me puxou pra mais perto encostando  minha testa na dele.

- Já disse isso milhões de vezes, mais vou dizer mais uma vezes.- Disse ele fechando os olhos e se aproximando cada vez mais do meu rosto. – Eu te amo. – me beijando logo em seguida pousei minha mão sobre o seu peito e o correspondi.

- LUCY!! – Ouvi gritarem meu nome então me separei do Natsu que rosnou em protesto.

- Levy! O que foi?- Perguntei pra ela, que estava tentando recuperar o ar.

- Você tem que dar o fora daqui. – Falava ela ainda sem folego.

-  Como assim? – Perguntei confusa. Ouvi uma moto se aproximando e parando proximo a calçada.

- Gajeel? – Disse o Natsu enquanto ele decia da moto e entraga a chave para o Natsu.

- Descobriram quem é a garota e o pai dela esta atrás dela com uns mercenarios da Saberthooth, estão planejando matar quem estiver com ela. – O que? Como ele me descubriu, eu estou bem longe de casa.... Lissana aquela desgraçada.

- Quem contou? –Perguntou Natsu fechando os punho com a chave da moto.

- A Lissana. – Falou a Levy já recuperanda entregando um papel com uma localização. – Vão pra minha casa lá estarão seguros. – Fiquei receosa, se me encotrasem lá iriam matar toda a familia da Levy.

- Pode ir nós seguramos as coisa por aqui. – Disse Gajeel dando um sorriso de canto. Antes que eu pudesse protesta o Natsu me puxou pra cima da moto e pratimos em retirada.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Droga! Deduram a Luce! Ainda por cima foi a Lissana nunca achei que ela faria isso,
aquela vadia! Não tenho tempo pra isso tenho que tirar a Luce daqui.

- Natsu! Estão atrás da gente. – Gritou a Luce atrás de mim me apertando com mais força.

- Eu vi! Segure-se! –Disse fazendo uma curva fechada pra direita entrando para tentar
depista-los sem sucesso.

Andamos varias vezes pra lá e pra cá estavamos proximos a Fary Hills, onde a Levy mora, quando outro carro nos encurralou tive que jogar a moto pro lado fez ela virar, me joguei rapidamente para proteger a Luce da queda.

- Você? – Ouvi uma voz familiar, claro já conhecia o pai da Luce a muito tempo, assim como ele já me conhecia. Me levantei ajudando a Luce para ver se ela estava bem. – O que você faz aqui Natsu? – Perguntou ele aqueando a a sobracelia.

- Pretegendo a pessoa que eu amo e você? – Quando eu falei isso a Luce corou, continua linda.

- Pegando minha filha de volta. – Disse com uma cara fechada. – Além do mais presciso dela para fechar um contrato. – aquela frase nós deixou confuso até que Sting saiu do carro. – Filha, conheca o seu noivo. – Disse ele apontando para o Sting. – Para selar o acordo com a Saberthooth, vocês iram se casar e ninguem vai impedir.

- Eu vou! – Falei entrando na frente da Luce – Você só vai pegar a Luce por cima do meu cadaver.

- Como quiser. – Disse Sting apontando uma arma pra mim e puxando o gatilho. Cai pra tráz com muita dor que nem conseguia me mover. – Então Luce vamos! – Quando ele chamou ela pelo apelido eu juro que enloqueci, me levantei e soquei o rosto daquele desgraçado.

- Como eu disse só por cima do meu cadaver. – Disse ofegante com uma das mãos no abdomen. – Sting ainda estva no chão com a mão no rosto, provalvemente quebrei o nariz dele. Depois disso eu não me lembro de quase nada, eu cair pra traz, minha visão estava embasada mais vi o pessoa do restaurante chega e derrubar os mercenarios depois disso eu só me lembro de ter apagado  de uma doce voz me chamando. Desculpe Luce, Desculpe...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui o Natsu não enjoa nos meio de transporte.
Será que ele morreu.....
O que acontecerá com a Lucy.
Será que eu vou parar de fazer essas previas de capitulo.
Não perca no próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Streets Rich" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.