Streets Rich escrita por Santos XP


Capítulo 6
Capítulo 6 - Eu só queria dizer...


Notas iniciais do capítulo

Yooo!! Mais um capitulo
Enjoy!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304621/chapter/6

Finalmente eu descobrir, é ela a garota de 10 anos atrás, a garota da promessa, por isso
aquele grito de socorro era tão familiar, ela e a garota que eu jurei proteger, a garota que eu amo.

Demorou um pouco para descobrir, eu tive que procurar pela cidade, achei a mansão onde ela morava e perguntei para uma das empregadas que disse que ela estava na passando uns dias fora. Otimo! Estão escondendo isso do Sr. Heartfallia, assim ganhamos mais tempo que eu espero ser suficiente.

– Na... tsu você é... o garoto de dez anos atrás, o garoto com quem eu prometi conhecer todo o mundo junto. – falou ela botando a mão dentro da boca ela estava muito surpresa. –Desculpa, eu.. não lembrava. – Disse ela abaixando a cabeça.

– Não se precupe com isso. – disse botando a mão atrás da cabeça. – Também só me lembrei dessa promessa a três dias. – Confessei.

–Três dias? – Idagou confusa

– É, eu tinha que ter certeza de que era você então eu acabei tendo que achar a sua mansão. – Falei pra ela com um tom mais sério. – Não se preucupe, seus empregados e

mcobriram sua fuga. – Disse sorrindo, ela deu um suspiro de alivio. Ela parecia perdida em seus pensamentos aproveitei essa chance para chegar mais perto e confessar o que eu estou sentido por ela AGORA!!

– Luce. – Chamei ela pelo apelido o que fez ela despertar de seu transe e percebe a distancia que eu estava dela, corando e virando seu rosto pro lado para que eu
não olhar mais eu seu olhos. – Luce, eu sei que é repentino mais... – Segurei na ponta do queixo dela fazendo olhar diratamente nós meus olhos. - ... Eu e-e-eu s-s-só que-ri-ria di-di-dizer que- que... – ela começou a dar risadas abafadas me deixando mais envergonhado do que eu já estava, afinal era a primeira vez que eu me declarava pra alguém.

– Tudo bem, apenas fale devagar. – Disse ela com aquele mesmo sorriso meigo de dez anos atrás, lindo, maravilhoso.

Respirei fundo e então falei: - Luce, eu sei que é repentino mais, Eu só queria dizer que eu te amo. – Falei passando os meus braços envolta da cintura dela e puxando ela pra mais perto do meu corpo. Sabia que essa era a hora, fui me aproximando meu rosto devagar para ter certeza se ela ia querer também, ela não mostrou medo então encostei nós labios devagar, no começo foi algo bem simples , mais depois que eu fui correspondido nós começamos a nos aprofundar nós líguas batalhavam perdidas, devia ser nosso primeiro beijo. Porém ela parou e me afastou com a mão, fiquei surpresso e vi
ela fitar a janela do restaurante.

– Se é com a Lissana que você esta preucupada, deixe que com ela eu me entendo. – Disse lancando um olhar morta na Lissana que nós observava pela janela do restaurante com cara de poucos amigos. Ela ainda parecia receosa, foi então que eu a puxei pra mais perto e dei um selinho nela. – Eu te amo e é isso que importa. Olha fazemos o seguinte, depois do ano novo contamos nosso segredo e contamos que estamos juntos, opa! Você não me deu uma resposta. – Assim que eu disse isso começou a nevar, a neve se misturou com o sorrio mais fofo deste mundo criando um brilho todo especial ela falou com uma voz fofinha:

– Eu ainda preciso responder? – Falou ela sarcástica botando os braços ao redor do meu
pescoço e me beijando. – Esperei dez anos pra te dizer que eu te amo!

–----------------------------------------------------------------------------------------------

Olá! Me chamo Gray Fullbuster tenho 17 anos, e trabalho no restaurante Fairy Tail a 2
anos.

Esse lugar virou minha casa agora já me acustomei com tudos e com todos, apesar do pessoal ainda não ter se acustumado com a mania das minha roupas sumirem sem eu percerber é estranho não?

– Hey! Juvia, pode me ajudar aqui? – Disse enquanto ia para a cozinha.

– Claro Gray-Sama – Falou ela sorrindente. Essa é a Juvia, ele e super alegre e adora falar na primeira pessoa e te ajuda quando for presciso. No fundo fico feliz em achar alguem tão estranho quanto eu.

– Pegue aquelas caixas ali pra mim, por favor. – Disse apontado para as caixas no final do corredor enquato empilhava outras. Ela se esforçava para pegar todos mais não consguia. – Hey! Não se esforce tanto ok? – Falei indo até ela.

– Não! Juvia consege, Juvia faz tudo que o Gray- Sama pedir! – Disse ela se esforçando ainda mais. Ela é realmente a pessoa certa, a garota que eu amo.

– Tudo né? – Me agachei para ficar na altura dos seus olhos. – Então namore comigo. – Falei sem pensar e quando percibir o rosto da Juvia vermelho com uma expressão de supressa imeditamete virei o meus rosto e o cobrir com a mão para que ela não visse.



– S- se é a-as-sim Juiva a-a-a-a-a-a-ceita. – Guaguejou abaixando a cabeça. – Mais eu posso saber por que escolheu uma garota como eu Gray-Sama? – Falou ainda de cabeça baixa. Peguei na ponta do seu queixo e fiz ela olhar pra mim.

– É Porque... – Falei me aproximando do seu rosto cada vez mais vermelho. – Eu te amo. –
falei bem devagar para depois beija-la, demorou um pouco para eu ser correspondido, mas quando eu fui ela soube responder a altura. Quando nosso separamos vi que o rosto dela estava bastante vermelho.

– Pelo jeito vamos prescisar de algum tempo até você se acustumar não é? – Falei sorrindo. Ela apenas acentiu com a cabeça. – Depois do ano novo então. – Falei me levantando e ajundando ela a se levantar e me virando pra saida, porém fiu impedido de pela Juvia que puxou a manga da minha camisa.

– Aqui. – Disse ela me entregando um presente, abri e vi um cinto de couro. – Deve segurar a sua calça. – Falou ele botando uma mão no nariz e com a outra apontando pra baixo. Olhei pra baixo e vi que estava sem calça.

– Quando foi que ela saiu? – Me perguntava. Coloquei minha calça de novo e usei o cinto que a Juvia me deu. – Obrigado Juvia. – Disse dando um beijo na sua testa.

Esse com certeza foi o melhor Natal de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem disse que só sobre NaLu, mais tarde eu vou postar capítulos de vários casais então fiquem atentos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Streets Rich" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.