Ill Always Be With You... escrita por Caah Rossi, Gabriela Souza


Capítulo 3
Capítulo 3 - New Friend Maybe?


Notas iniciais do capítulo

Heyy loves, mais um para voces, agora começa a melhorar um pouco, sem drama de familia, por pouco tem, mais ok!! Espero que gostem!! Enjoy :) ~Caah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304420/chapter/3



Capitulo 3 - New friend maybe?

Sabe qual é a coisa mais legal do mundo? Você acordar com alguem socando sua porta.Nossa, como eu amo isso viu.
-- QUE É? -- eu gritei irritada.
-- ABRE ESSA MERDA AGORA, A GENTE VAI PRA CASA DA TUA VÓ, TU TEM 15 MINUTOS PARA DESCER -- Meu pai respondeu, bufei e levantei, fiz minha higiene matinal e me troquei.
-- Uou -- Uma voz que eu não sei de quem é, soou assim que eu desci.
-- Cala a boca Wesley -- Nathan disse, ata, é o Wesley, o vadio amigo do meu irmão que SEMPRE me abusa.
-- Vamos logo -- meu pai disse, logo estávamos na casa de minha vó, e aquele idiota tinha vindo junto.
-- ANNABELLA -- Violet  e Morgan gritaram assim que me viram.
-- Oi princesas -- eu disse abraçando as duas, elas são minhas sobrinhas, sim, são filhas do meu irmão, porem moram com a minha vó, já que meu irmão é incapaz de cuidar de sua própia vida, vai ser capaz de cuidar de duas criança, e as mães delas morreram no parto.Violet tem 6 anos e Morgan 7.Pretendo levar as duas comigo daqui a alguns dias, porém ta difícil, elas sabem do meu plano, e também sabem que se eu não conseguir levar elas agora, volto pra busca-las.E eu quero levar elas, porque elas merecem ter uma vida, uma vida feliz, não viverem um inferno do qual eu vivo.Minha vó também sabe meus planos e esta me ajudando, ela que pagou meu apartamento e um ano de minha faculdade, e eu paguei minha passagem, minha vó tem a guarda de Violet e de Morgan, e vai passar para mim assim que eu fizer 18, amanha.
-- Então quer dizer que vai ficar mais velha do que já tá -- Tio Angus veio me atormentar, eu gosto dele, ele é aquele tipo de tio chato que fica pegando no teu pé para atormentar os outros, isso quando ele não esta te atormentando.
-- Liberdade finalmente -- eu disse baixinho e ele riu.
-- Já terminou a escola? -- ele me perguntou.
-- Amanha tem a ultima prova, Geografia, deixei a pior por ultimo, dai terça sai  resultado, mais tenho certeza que eu passei direito.
-- Claro, nerd do jeito que é -- Nathan se meteu na conversa.
-- É melhor ser nerd e um dia conseguir bancar meus próprios filhos do que ser vagabundo e nem isso saber fazer -- eu disse, Nathan revirou os olhos e saiu de perto, as meninas se agarraram mais ainda a mim, elas não gostam de Nathan, do mesmo modo que eu não gosto de meu pai!
(...)
Malas? Ok
Passagem? Ok
Dinheiro? Ok
Chaves? Ok
Remédios? Ok
Carta? AI M,EU SANTO PAI, A CARTA!
Rapidamente peguei um pedaço de papel e comecei a escrever a carta, ou o que, achou que eu iria embora sem mais nem menos? Claro que não, não sou retardada, se bem que se eu fizesse isso não teria problema nenhum, ninguém ligaria mesmo.
``Queridas pessoas que nunca se importaram com a minha existência, nesse exacto eu momento, eu estou do outro lado do mundo, nem tente me procurarem, pois mesmo que me achem, não poderão fazer nada, eu não vou voltar, e não finjam que sentiram minha falta me mandando mensagem pelas redes sociais, pois não sou idiota, e não caio nas falsidades de dois caras que só sabem beber, mais nada, só beber, sabe, vocês acham que é fácil para mim não ter mãe, e com menos de 18 anos, fazer tudo e ainda ser abusada dentro dessa casa? Pois eu digo, não é, agora que tenho liberdade vou dizer, VÃO SE FUDER, ENGULAM TUDO O QUE FIZERAM COMIGO, ESQUEÇAM QUE EU EXISTI, ASSIM COMO FIZERAM COM A MINHA MAE, E MORRAM, QUEIMEM NO INFERNO, O LUGAR QUE VOCÊS JÁ DEVERIAM ESTAR A TEMPOS, com amor, Annabella´´
Deixei a carta em cima da minha cama e desci, logo o taxi chegou, o taxista me ajudou a colocar as malas no carrinho, em questão de minutos eu senti a pressão do avião, pois é, vida nova, ai vou eu, New York, o lugar dos sonhos, só que eu meu sonho é de ter uma vida melhor, Let´s Try!
(...)
-- Obrigada -- agradeci ao porteiro que me ajudou a subir as malas até o 19º andar, pois é, alto para caramba, mais era o único apartamento livre, procurei pelo numero 1902 e quando abri me apaixonei, o apartamento era lindo.Já to até imaginando quando eu fizer algumas amigas aqui e a gente vier fazer festas do pijama aqui. Ok, acorda Annabella, quem vai ser a retardada que vai querer ser sua amiga? Ninguém né!
Arrumei todas as minhas roupas, e por incrível que pareça, eu não estava cansada, mais sim com fome, mais não tem nada para comer aqui, me troquei, estava frio, mais não vou voltar lá em cima pegar um casaco, o porteiro me disse que tem um mercado a duas quadras, decidi ir andando mesmo, a cidade era linda, não comprei muita coisa, só o suficiente para 2 dias, quando esta voltando e apreciando a beleza de New York, esbarro em alguém, que imediatamente suja a minha camisa de café, olhei para a garota, cara de metida.
-- Me desculpe -- ela disse.
-- Tudo bem -- sorri simpática, vamos tentar fazer uma amizade certo.
-- Ai, droga, me desculpa mesmo, se quiser, eu compro outra camiseta para você, ai sou muito desastrada -- ela disse.
-- Tudo bem, não foi nada, só uma mancha, sai se lavar -- eu disse.
-- Você não é daqui né? -- ela perguntou, fiz que nao com a cabeça.
-- Sou brasileira -- eu disse.
-- Que top, sou muito sortuda e azarada, derramei café em uma brasileira, sempre quis conhecer uma, falando nisso, prazer Madison Leighton, mais me chame de Mad -- ela disse e me esticou sua mao.
-- Prazer, Annabella Felton -- eu disse e apertei a mão dela.
-- Posso te chamar de Bella? -- ela perguntou.
-- Claro -- eu disse sorrindo.
-- Que nem a Bella de crepúsculo, mais você é Annabella, e ela é Isabella, mais da na mesma, o apelido é igual -- ela disse me fazendo rir.
-- Você é diferente -- eu disse.
-- Muitos dizem isso, eu sei, tenho cara de ser aquelas garotas enjoadas e metidas, mais querida, isso eu não sou, posso te garantir -- ela disse.
-- Mora por aqui? -- eu perguntei e ela apontou para o mesmo prédio que eu moro.
-- E você? Mora aqui ou só ta de passagem? -- ela perguntou.
-- Na verdade, me mudei hoje, por isso as sacolas, e por coincidência moro no mesmo prédio que você -- eu disse sorrindo.
-- Não sei se sou muito sortuda ou muito azarada pra ter você no mesmo prédio que eu -- ela riu -- Não, é brincadeira, é muita sorte mesmo.
Eu ri com ela. Essa menina era... diferente, mas de um jeito legal.
-- E então, eu estava pensando, vai ter uma festa hoje, lá em casa, e vai ter uns caras realmente gatos, lá, você é solteira né?
Eu ri.
-- Sim, sou.
-- Então quem sabe você não pode passar por lá depois...
-- Claro -- a gente já estava no elevador para voces terem uma noçao.
-- Meu apartamento é o 2002, pode aparecer lá pelas 20:00 -- ela disse sorrindo.
-- Até mais tarde -- eu disse saindo do elevador.Então é essa a sensação de ter uma amiga, rir o tempo inteiro e se sentir feliz, mesmo com uma blusa manchada, mais eu gostei.Fiz panquecas, ainda eram 13:47, vou dormir um pouco.
(...)
DROGA! Atrasada, simples, porque?Bem eu acabei de acordar e sabem que horas sao? 19:55, que lindo viu, ok, Annabella, pare de brigar com sua mente e vai se trocar o retardada.Sai correndo, tomei uma ducha, e me troquei, não me pergunte como eu consegui me trocar tao rapido, mais eu consegui, 20:15 eu já estava batendo na porta da Madison.

Madison’s Pov

Assim que cheguei em casa, logo após ter uma conversa com Bella, me joguei na minha cama, passando os dedos nas têmporas, massageando. Agora vinha a parte chata da festa, que só tinha essa aliás. Arrumar a casa.
Liguei pra um DJ qualquer e comecei, com ajuda do meu irmão, Max, a arrumar a casa, fazendo de tudo para se tornar, pelo menos, um lugar inesquecível. Tudo bem que ia ser difícil, na famosa cidade das revistas, mas ao menos não custa tentar.
-- Não vai se arrumar irmãzinha? -- falou Max, quando me joguei no sofá, quase morrendo depois de instalar as luzes de diferentes cores, arrumar as bebidas e um balcão para elas, deixar um espaço realmente significante na minha sala para a pista de dança e entre muitas outras coisas.
-- Posso até ficar pelada que já sou espetacular, mano. -- falei, rindo.
-- Se eu não fosse seu irmão, provavelmente diria algo como ‘principalmente pelada você fica espetacular’ mas como sou seu irmão e tenho senso de preservação, não vou dizer isso.
-- Ops, acho que você já disse, babaca. -- falei, dando um soco no ombro dele.
Fui para o meu quarto e separei minha roupa, indo para o banheiro e tomando um banho relaxante na banheira. Quando sai, me troquei e fui esperar os convidados na sala. Meu irmão muito provavelmente ainda estava tomando banho ou se trocando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao, merecemos reviews?? Podem reclamar se quiserem ~Caah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Always Be With You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.