Ill Always Be With You... escrita por Caah Rossi, Gabriela Souza


Capítulo 4
Capítulo 4 - Party!!


Notas iniciais do capítulo

Hey loves, ai mais um para voces hoje!! Espero que gostem kkkkkkk ~Caah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304420/chapter/4

Capitulo 4 - The party

Madison abriu a porta radiante, me olhou da cabeça aos pés, me fez dar uma voltinha e assobiou.
-- Ta gata viu -- ela disse me fazendo rir.
-- Aham, mais nao chego aos seus pés -- eu disse, ela me deu passagem e eu entrei em seu apartamento, que estava todo decorado e tinham algumas pessoas já, pouca.
-- Quero te apresentar ao meu irmao, mais nada de pegar ele, sou ciumenta -- ela disse e me levou até um garoto muito lindo.
-- Max, essa é Annabella, minha nova amiga brasileira, ela mora aqui no prédio tambem, exatamente um andar abaixo -- Mad disse, ele sorriu para mim, sorri timidamente de volta.
-- Prazer Max -- ele disse e me deu um beijo na bochecha, o que me fez sentir aquele cheiro maravilhoso dele.
-- Prazer, pode me chamar de Bella, assim como tua irma -- eu disse.
-- Nao pode nao, só eu posso, ele que ache um apelido novo -- ela disse.
-- Vou pensar em um bem legal -- ele disse e deu uma piscada para mim, corei, sorte que eles nao conseguiram ver.
-- E entao, quer beber oque? -- Mad perguntou, nos sentamos em uma banqueta do bar improvisado.
-- Nada muito forte -- eu disse, ela falou alguma coisa com o barman e ele nos entregou 2 bebidas rosas com dourado -- O que é isso? -- eu perguntei.
-- Prova, vai gostar -- ela disse sorrindo e bebeu um gole.Fiz o mesmo, e nao é que a parada é boa!
-- Isso é muito bom! -- eu disse.
-- É mesmo, mais pega leve, isso te embebeda rapidinho -- ela disse, pedi ,mais um e fomos dançar, uns garotos se juntaram a gente, eram amigos de Mad, Jake, Josh e Jason.Muito gatos, New York, porque cheia de beleza??
-- Bella, posso falar com voce um pouco? -- Jake perguntou, assenti e o segui, ficamos lá na varanda.
-- Entao... -- o incentivei.
-- Ahn, eu queria saber se amanha voce quer sair comigo, posso te mostrar a cidade se voce quiser? -- ele perguntou, pude perceber que ele estava com vergonha, que fofo.
-- Eu adoraria -- eu disse e ele sorriu, deixando amostra covinhas, que fofo, santo pai, me segure para nao o agarrar agora.Percebi que ele foi se aproximando mais, ele estava em uma distancia muito perigosa -- Se continuar eu não respondo per mim, caso eu te agarre agora mesmo -- eu disse já fechando os olhos.
-- Pode agarrar -- ele disse, colocou suas maos em minha cintura e eu coloquei meus braços por volta de seu pescoço, logo cortamos a distancia que ainda existia, CARA ALÉM DE SER ULTRA GOSTOSO TEM QUE SABER BEIJAR ULTRA BEM E TER UMA PEGADA DO CACETE, SOCORRO, ME SALVA QUE EU TO DERRETENDO VIU!! Sua lingua pediu passagem e eu logo cedi, cara, nao me preocuparia de acordar amanha e ver ele ao meu lado sem roupas.QUE ISSO ANNABELLA, QUANTA SAFADEZA VIU. Hormonios a flor da pelo por causa dessa delicia que esta me beijando.Tivemos que partir o beijo pois o ar se fez necessario, O AR, PORQUE AGORA? Abri meus olhos lentamente e encarei aqueles olhos castanhos, ele sorria muito, parecia que iria rasgar a boca, se bem que eu nao era muito diferente né, demos uma risadinha e Jake me abraçou.
-- Voce beija muito bem -- ele disse no meu ouvido.
-- E voce entao, nem se fala, cheguei a ter pensamentos indecentes -- eu disse e ele gargalhou. Pensamentos indecentes eu tinha sempre, ele deveria se acostumar.
-- Se quiser posso fazer esses pensamentos reais mais tarde -- ele sussurrou em meu ouvido com a voz rouca, me fazendo arrepiar.
-- Posso pensar em seu caso -- eu disse.
-- Pensa com carinho -- ele disse e entrelaçou nossas maos, logo voltamos para dentro, oque resultou em piadinhas de Mad, Josh e Jason.Eram 6 da manha, o sol já aparecia lá fora, e a gente, bem, a gente ainda estava dançando que nem loucos, meu pé estava gritando de dor, tambem né, nem para tirar o salto eu sou capaz.
-- Quem vai me carregar para casa? -- eu perguntei me jogando em um puff, senti maos me erguendo e vi que era Jake.
-- Qual teu apartamento donzela? -- ele perguntou.
-- 1902 -- eu disse, ele chamou o elevador e logo estavamos em meu andar, TAMBÉM NÉ, UM ANDAR É MENOS E VOCE QUER QUE DEMORE 30 MINUTOS.
-- Cade a chave? -- ele perguntou, estiquei minha bolsa para ele que, nao sei como, pegou a chave, ele se abaixou um pouco e abriu a porta, ainda comigo em seu colo, e eu me perguntou como ele ta me aguentando.Senti que fui jogada em uma cama, agora se é a minha ou a do quarto de visitas eu nao sei, to com preguiça de abrir os olhos -- Pensou com carinho na minha proposta de antes? -- Jake perguntou e eu abri os olhos, ele tinha um olhar safado no rosto.
-- Pensei, mais meus pés estao me matando, e eu to muito cansada, entao, vai ter que deixar para amanha -- eu disse -- mais se quiser pode dormir aqui -- eu disse e fechei meus olhos novamente, senti ele tirar o meu salto, meu anel, meu colar, só nao tirou meu vestido :(
-- Quer que eu tire seu vestido? -- ele perguntou, fiz que sim com a cabeça, e mesmo de olhos fechados, sabia que eles esta sorrindo, ele me virou de barriga para baixo e abriu o ziper do meu vestido, que foi, estou com uma langeri por baixo, sexy, mais ainda sim é uma langeri, é a mesma coisa que ele me ver de biquini.
-- Santo pai amado, me segure, que corpinho mais perfeito viu -- Ele disse me fazendo rir.
-- Sua vez, quero um strip por favor -- eu disse me virando para encara-lo, ela sorriu e começou a tirar sua roupa fazendo uma dancinha sexy, enquanto eu dava uns gritinhos e ria, cara, QUE GOSTOSO! Ele ficou só de cueca boxer preta (minha favorita, mais isso é só um detalhe).
-- Muita tentaçao para pouca Annabella -- pensei alto e ele riu de mim.
-- Ok, voce nao vai me deixar fazer nada contigo mesmo, entao, vou dormir -- ele disse se tacando ao meu lado na cama, ele ficou deitado de costas com o braço cruzado em cima de sua cabeça.Não faz isso comigo por favor. Mentira, pode fazer.
-- O vista linda -- eu disse olhando para sua bunda ele riu.
-- E a minha entao -- o olhei e percebi que ele olhava para os meus seios.O dei um selinho rapido e me enfiei em baixo do lençol, da para perceber que sou bem cara de pau né, mais ele nao me abusou, entao nao vejo porque ser chata!
-- Boa noite gostoso -- eu disse me virando para ele.
-- Boa noite princesa -- ele disse passando um braço pela minha cintura.
(...)
Acordei com alguem beijando meu pescoço, abri os olhos devagar e vi Jake sorrindo.
-- Bom dia princesa -- ele disse e me deu um selinho.
-- Bom dia gostoso -- eu disse, que horas sao? -- eu perguntei.
-- 15:30 -- ele disse, fiz careta, dormi muito pouco tempo.
-- Porque me acordou? -- eu perguntei.
-- Tenho uma New York para te mostrar, vamos princesa -- ele disse me arrastando para o banheiro, ouvi o barulho do chuveiro ligando e fui colocada em baixo e uma agua extremamente fria.
-- AAAAAAAAAAAA TAA FRIOOOOOO -- Eu gritei e puxei Jake, que foi para baixo da agua e começou a rir, enquanto eu batia os dentes de frio.
-- Nem ta -- ele disse e me abraçou, me fazendo ficar em baixo da agua fria.
-- Chato, se eu pegar pneumonia e morrer tomara que voce se culpe pro resto da vida -- eu disse.
-- Olha o lado bom voce vai tomar banho comigo -- ele disse sorrindo malicioso, dei um tapa em seu peito.
-- Nao pense que vou te dar a honra de ver meu belo corpo nú -- eu disse sorrindo malandra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Always Be With You..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.