A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 14
Confeçando


Notas iniciais do capítulo

Gente esse capítulo foi inspirado pela linda da Pietra Nebun que falou exatamente o que ela achava que a fanfiction precisava e DEIXOU A OPINIÃO OUVIRAM, DIGO, LERAM FANTASMINHAS? Sério amo cada um de vocês que lêem mesmo sem conhecer por que pra quem me atura merece receber o devido reconhecimento, mas não leio mentes e preciso saber o que acharam.
Bj pra quem ler e 2bj pra quem deixa review. Ally ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/14

As aulas de matemática sempre foi como dizem os professores "Um mau necessário" ? Bom pelo menos as pessoas reconhecem que é algo maligno.
Vem Clove vamos pro laboratório de química.-diz Annie
Quê?? Não estavamos em matemática?-digo confusa
Você tem que parar de viajar na maionese durante as aulas.-repreende Annie
Como se isso fosse possível com uma professora chata assim.-diz Johanna se juntando a nós.
Essa professora é pior que cocaína para drogado.-diz Marvel segurando na cintura de Johanna.
Um.. Tô sentindo cheiro de tinta..-digo
Tinta?-diz Johanna fungando.
É que ta pintando um clima-digo rindo e olhando maliciosa para a mão de Marvel pousada na cintura de Johanna, ela cora.
Haha e a leza da Johanna ainda cheira!-diz Annie caindo na gargalhada.
Ai que idiota Clove!-diz ela se separando de Marvel e indo embora.
Joh me espera!!-diz Marvel saindo também, Annie e eu nos entre olhamos e caímos na gargalhada de novo.
Aiai, temos que ir Clove-diz Annie fingindo secar uma lagrima.
Vamo nessa.-digo andando com ela para o sanatório, digo, laboratório..
O professor chega nos olhando tão feio que a cara feia dele começa a ficar bonita por comparação.
Annie sente-se com Johanna.-diz ele
aff é minha morte-disse Annie num sussurro.
O que disse srta. Cresta?-disse o professor.
Quanta sorte!!-disse Annie com seu melhor sorriso falso.
Não se empolge tanto hein.-diz ele fitando-a
Posso garantir que não farei isso.-dizendo isso ela foi sentar-se com Johanna.
Agora srta. Fuhrman...sente-se com...-aff pra que demorar? Ele quer fazer suspense?-Ah!! Sim, sr. Ludwig-diz ele.
Reviro os olhos e encaro os fatos, ESSES PROFESSORES CONSPIRAM CONTRA MINHA PESSOA.
Oi Clove..-ele vai falar do beijo eu sei, ele quer meu corpo nú- o que sabe sobre esse treco que ele está falando?-diz ele
Tá de brincadeira né?!-digo
Não, não faço idéia do que se trata.-diz ele sorrindo-e você??
Menos ainda.-falo
Pff...Deveria ter sentado com nerd do Victor, voce precisa de nota não?!-diz ele, só pode estar querendo se livrar de mim..
Ele não fala comigo.-digo secamente.
Porque?-diz ele curioso
Bom quem não fala comigo faz isso por medo de se apaixonar.-digo dando de ombros, ele ri.
Foi isso que fez eu me apaixonar?-diz ele ainda rindo e eu o encaro.
Você é apaixonado por mim?-digo e me arrependo por ser tão boba.
Bem, Clove eu...
Não, claro que não é, porque fosse não faria o que fez.-digo curta e grossa.
Não é bem assim.-diz ele abaixando a cabeça.
E o que seria Cato, o que faz um garoto trair a namorada com a melhor amiga?-digo desejando muito saber.
No meu caso, orgulho ferido.
Orgulho ferido?-digo repetindo suas palavras curiosa.
Eu mudei por você mas não admitia isso nem pra mim nem pra ninguém, um dia meu primo praticamente jogou na minha cara que não era o mesmo e que tinha perdido o meu poder sobre as garotas, daí eu quis esfregar na cara suja dele que era o mesmo e na escola percebi que meus amigos também achavam que mudei então foi algo como provar a todos que era o mesmo. Kat sempre fora uma boa amiga para mim mas na verdade eu não sabia e achava que ela estava sobre meus inresistiveis encantos.-disse ele de uma só vez, ele parou e respirou.-eu fiz o que fiz porque não sabia que tinha tudo o que precisava ao meu lado, me perdoa??
Sim, eu perdoaria e viveríamos felizes para sempre se não tivesse mágoa e ódio dentro de mim.
Não Cato, eu nunca vou te perdoar, nem a você e nem a Katniss.-digo seca, o sinal toca, uma aula inteira passou?? Pouco me importa, posso sentir que vou desabar, puxo minhas coisas e saio praticamente correndo, entro no banheiro e passo a aula de Ed.Física lá chorando mas pouco me importa.

Pov. Cato
A aula de matemática foi um tédio, prestei o máximo de atenção que me convia mas não captei nada. Katniss vem falar comigo toda animada.
Cato, vamos para o laboratório agora!!-diz ela abrindo um sorriso.
Para quê tanto interesse em química??-digo
Eu consegi pegar a ficha do professor e mudar as duplas do dia!!!-diz ela saltitando-Você vai sentar-se com a Clove!!
Como conseguiu mudar as...-disse até ela me interromper.
Shhh, eu tenho meus métodos bebê.-disse ela fazendo mistério.
Bom então o sr. Irresistível vai entrar em ação-digo passando a mão no cabelo.
Avah, quem além da Clove te quer manolo?-diz Kat rindo.
A Glimmer-digo segurando o riso
Por favor, aquele capiroto é tão rodado que deveria se chamar bayblade (n/a: Acho que é assim que se escreve.)
Saimos rindo chegando na sala Katniss se senta com Gale o que arranca olhares cheios de ciúmes de Peeta, tenho que adimitir, também me enciumei mas por causa da amizade deles, são amigos a tanto tempo que ele era a única pessoa que Katniss tinha plena memória. Clove chega ao meu lado e eu começo a falar.
Oi Clove...-minha coragem para jogar charme some quando lembro do beijo e percebo que não quero preciona-la -o que sabe sobre do assunto?(n/a: desculpa se errei alguma parte da frase~ le morrendo de preguiça de voltar e ler de novo)
E desde aí só dou bola fora, digo para ela ir se sentar com o Victor quando a quero mais perto e... Bem, eu explico o por que da traição, digo tudo o que sinto e peço perdão, mas ela diz que não. Katniss tinha razão quando disse que preciso conquistar Clove mais uma vez... Mas acho que ela iria querer que eu desse espaço para ela agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entendem melhor agora o que se passa no coraçãozinho do Cato?? Espero que tenham curtido bebês :D
Fernanda Eduarda se ainda estiver rindo tanto quanto eu pelo lance da tinta (lembra do dia com a Feijão? Kk) e se tiver sacado as mensagens "sublimeóbvias" que te deixei cria uma conta e comenta (vale também para a Larissa Gabrielly) Mamãe quer que eu te chame pra sair no meu niver, que macumba c jogou nela?? Kk
Bjs seus lindos!!! Ignorem o recado que deixei pra umas amigas por motivos ocultos *~*