A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 13
Cato nas nuvens


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! resolvi fazer esse capítulo extra pra vocês entenderem melhor o plano del Cato de botas kkkk não resisti ao trocadilho gente...espero que curtam, no fim de semana posto o próximo capítulo.
Com amor e divosidade.
Ally



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/13

Pov. Cato
Clove... Fico rindo a toa toda vez que lembro-me do armário de vassouras, fiquei com uma tremenda dor de cabeça pelas vassouras que caíram em mim mas valeu apena, preciso agradecer a Katniss por me ter dado tão bom conselho.
Flash back on ~*
(Sàbado a tarde um dia depois da perda de memória da Kat)
Toco a campainha e uma mulher com um penteado engraçado e roupas de estampas floridas abre a porta.
-Olá meu querido!-diz ela com um lago sorriso.
-Oi, hãn...Quem é você?-digo com curiosidade
-Eu sou Effie, bem...Ando saindo com pai da Katniss, ela ainda não sabia, acredita que ela pensa que sou a mãe dela!-diz Effie com um ar sonhador juntando as mãos.
-Eu posso ver a Kat?!-digo
-Ela está um pouco cansada por causa dos professores que vieram dar um tipo de revisão para que ela possa voltar para a aula na segunda, mas creio que uma visitinha não faça mal-disse ela com um sorriso e uma piscadela. Dou um sorriso em retribuição enquanto entro e vou subindo as escadas enquanto Effie vai para a cozinha, na porta do quarto da Kat paro e dou uma batidinha.
-Entre!-diz Kat
-Oi esquecida!-digo com um sorriso de canto.
-Ah, claro, é a melhor piada que consegue fazer?-diz ela bufando.
-Desculpa.-digo levantando as mãos em rendição.
-Tudo bem, eu tambèm não estou um poço de doçura, com um bando de professores me enchendo o saco quase o dia inteiro.-disse ela revirando os olhos.
-Trouxe umas fotos pra você ver e vai que você se lembra de alguma coisa.-digo dando de ombros.
Olhamos umas fotos que tiramos juntos e outras delas com o Peeta, a Clove, a Madge e umas com a turma toda junta, Katniss ri toda vez que conto a história de cada foto e eu acompanho e no fim ela pergunta:
-Então a Clove é minha melhor amiga?
-Bem...não mais é que...-não posso continuar, e se Katniss me odiar quando souber a verdade.
-O que houve Cato?!-continua ela, mordo a ponta da língua sem saber como explicar.
-Ela é sua namorada?-questiona
-Não.-digo abaixando a cabeça.
-Isso tem algo haver com ela não ser mas minha amiga?-diz Kat, é melhor contar, logo ela juntará um mais um. Katniss me ouve atentamente e quando termino ela olha pela janela pensativa.
-Qual é Kat por favor não me odeie, você tem sido uma verdadeira irmã pra mim mesmo que não se lembre.-digo suplicante.
-Quê?? Não! Cato, eu não te odeio nem nada eu também gosto muito de você.-diz Kat me abraçando.
-Obrigado Kat!-digo-Queria poder mudar as coisas...
-Mas você pode, quer dizer, a Clove já se apaixonou por você e o que impede de se apaixonar de novo?!-diz ela com os olhos brilhando.
-E o que posso fazer?-pergunto
-Apenas jogue um charme, apenas conquiste-a!-diz Katniss como se falasse aquilo pela milésima vez.
-Não é tão fácil..-digo porém ela me interrompe
-Você consegue, treine um olhar galante e um sorriso bonito/safado/um tanto inocente.-diz ela batendo palma.Eu a abraço e depois de um pouco de silêncio Katniss diz:
-Cato eu sou sua maninha??
-Sim você é!-digo rindo e beijando sua bochecha.
-Ótimo! Então não vai se importar de me levar pra tomar sorvete!-diz Katniss bagunçando meu cabelo.
Flash back off ~*
Então aqui estou eu pensando na Clove na hora do intervalo quando Katniss chega.
-Oi Katniss-digo
-Fala manolo como tá?-diz ela sorrindo
-Aiai, eu to ótimo Kat, nas nuvens.-digo rindo
-Uhuh...alguém andou dando uns pegas, como foi?-diz ela com um super sorriso.
-Nada haver, você pirou Kat.-digo disfarçadamente, só que não.
-Não vai mesmo me dizer o que houve maninho?-disse Ela fazendo bico.
-Eu e a Clove...nos ficamos ontem.-digo sem disfarçar a felicidade.
-Ah eu sabia!!! Tava torcendo por vocês!!!!-diz Kat me abraçando.-Agora temos que fazer vocês ficarem juntos pra sempre, se casarem e terem dois filhos um cachorro e um pônei!!
-Ok mas fazemos isso depois... Sério? Um pônei?!-digo e Kat me da língua enquanto sai saltitando.

Pov. Katniss
Estou tão feliz pelo meu maninho que nem consigo prestar atenção na aula, ok, eu não ia conseguir de qualquer jeito então fico desenhando o joguinho de pacman na cadeira, Peeta senta ao meu lado.
-Oi Katniss, tudo bem?-diz ele me olhando de um jeito estranho.
-Oi garoto que acho que minha cabeça fosse palco do rock in rio pra quebrar um violão nela.-digo com voz sarcástica
-Me desculpa por favor.-diz ele
-De boa Peeta, eu tava só brincando.-digo, esse garoto leva tudo a sério.
-Ahan, ok, você quer ir ao baile comigo?-diz ele me olhando
-Você não ia com a Clove?-digo lembrando disso sei lá como.
-Nós dois sabemos que isso não vai acontecer, eles vão ficar juntos e vamos sobrar...-diz ele como se fosse um tipo de mutante que prever o futuro.
-Bom saber que sou sua segunda opção, me sinto lisonjeada.-digo revirando os olhos.
-Não! Eu...e-eu não queria dizer isso Kat...-diz ele segurando meu braço.
-Pra você é srta. Everdeen ok? Sei bem o que quis dizer.-falo e o sino toca e saio pisando forte quando ouço um caderno sendo jogado no chão e um -Droga!!-gritado por Peeta.
Definitivamente tenho fortes sentimentos por Peeta Mellark, só não sei se são bons ou maus...(n/a:Fala de Annabeth no filme Percy Jackson e o ladrão de raios??!...No, magina *-*)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que acharam??? Sei que não é lá o melhor capítulo e tals mas é que acabei de inventar, sejam bonzinhos meus amores. Se quiserem dar sugestão mandem no meu twitter @AlliQueiroz
Eu
Love
Panda ♥ kkk sintam minha gramática perfect U-U