A Vingança Será Maligna escrita por allyênathycas


Capítulo 15
beach... bitch part.1


Notas iniciais do capítulo

heyheyhey voltiii negada :)) espero q vcs gostem do cap ♥3
—Nathy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304316/chapter/15

P.O.V ANNIE

finalmente o fim de semana chegou, os meus fins de semana se resumem a shopping, dormir, assistir desenho (vulgo bob esponja) e fiiiiiim, depois de dois dias no paraíso eu tenho que voltar pro inferno, sim aquele lugar onde voce encontra pessoas da pior especie, encontra professoras solteironas, que nao dao e querem descontar tudo nos pobres alunos indefesos, e que por sinal nao tem culpa, delas estarem na seca a meio milenio, ainda tem os professores que sinceramente nao estao muito melhores que as professoras, e ainda tem uns que pra avacalhar de vez tem cara de punheteiro, acho que eles deveriam fazer terapia em conjunto, ou entao se casarem uns com os outros, sim essa é uma boa ideia, ia ajudar os alunos e os professores, e a escola se transformaria em um lugar lindo, glamouroso (credo to andando muito com a madge), e de paz e amor.

Como tudo isso é impossível de acontecer, tenho q aproveitar ao máximo o meu fim de semana, e como hoje ta um calor dos infernos, vou arrastar a negada para a praia... sim praia baby, um dos meus lugares preferidos, simplesmente perfeito. 

P.O.V MADGE 

A Annie veio com a ideia de ir pra praia, nao curto muito, mas como eu to precisando de um bronseado resolvi ir, e como eu sou a unica que tem paciencia tive q arrastar a clove, depois de muita luta eu consegui convencer ela e a johanna.

postei no twitter #partiu #beach #bitch ... 

Madge:http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_17/set?id=69049363

Clove:http://www.polyvore.com/clove/set?id=78138162

Annie:http://www.polyvore.com/annie/set?id=78137240

Johanna :http://www.polyvore.com/johanna/set?id=77269927

Katniss:http://www.polyvore.com/katniss/set?id=77270893

P.O.V CLOVE

Madge me obrigou a ir para a praia, como eu nao tinha nada melhor pra fazer, fiz um mini barraco, imagina eu clove fuhrman, baixinha e magricela em uma praia hahahah, muito engracado, ainda mais com as minhas amigas mega feias que nem me humilham, nao nao... 

Meia hora depois de muito bate boca, a Madge deu a loca comecou a me bater, e a chorar, vai entender ela bate e ela chora, eu resolvi ir pra acabar com a palhacada, ela escolheu uma roupa pra eu ir, que sinceramente me deixou meio contrangida, mas de acordo com ela eu estava gatona, o que sinceramente uma mega mentira, mas suave.

Eu fui no carro do peeta com madge, e primos deles que pro sinal eram mega gatos e tavam dando em cima de mim, okk ou eles tinham probleminhas, ou a roupa da Madge tava dando efeito, um deles que se chamava gloss, ficou o tempo todo puxando assunto, e sendo simpatico, o outro se chamava jake, mas era mais timido, gloss falou que tinha uma irma que se chamava cashmere, mas ela ia depois com o namorado dela... 

Chegando na praia ja tinha um povinho la, eu, madge e johanna ficamos nos bronzeando e a Annie tava nadando com o finnick, tinha um pessoal se pegando e um deus grego saindo da agua, de uma forma totalmente lindo, maravilhoso, gostoso, perfeito, loiro, e olha so, ele tava vindo na minha direcao, e eu tava babando..

- Oi Clove - disse ele com aquela voz grossa e sexy...- Ahh oi cato- eu disse quase gaguejando, sim eu tava puta com ele, e tinha que ser mais firme, mas ver ele sem camisa assim tao de perto NOSSA, leva qualquer uma a loucura.

(continua....)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fiz esse cap rapidinho, mas espero que vcs gostem, deixem review que o proximo vai sair bem rapidinho.
e aeew oq vcs acham de rolar um pouco de clato??.. to pensando em alguma coisa bem loca pra acontecer... mandem a opiniao de vcs e ideias tbm!!
2bjs e muuitos cubos de acucar hahahah
-Nathy