Summer Dreams escrita por Clove Fuhrman


Capítulo 9
#Glimmer #Party


Notas iniciais do capítulo

Primeiro desculpem pelo título horrível, criatividade zero, Babi, não me mate quando ver isso,uahsuhuahsuhaushuahs.
Segundo OMGGGGGGGGGGGGGGGGG, fui dar uma olhanda em como estão as fics e vejo a linda da recomendação da Lethicia Vieira, Esse capítulo é para você o/
*-----* happy! happy! happy! Não seria nada ruim se voces seguissem o exemplo dela :p
Aqui está o capítulo, espero que gostem.../Clove



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304024/chapter/9

POV CLOVE

Despertador é algo realmente irritante, ainda mais nas férias. Desligo-o calmamente, mas minha real vontade é joga-lo na parede. Vou ao banheiro, escovo os dentes, ajeito meu cabelo, coloco um biquíni verde escuro e uma saída de praia preta. Rímel a prova d’água e gloss cor de pêssego. Encontro com todos no restaurante e pedimos as mesmas vitaminas de sempre.

-- Sonhou comigo? – Cato pergunta assim que as vitaminas chegam.

-- Uhm – finjo estar pensando – Não me lembro de pesadelos – Respondo rindo. – E ah, desculpa pelo beijo de ontem – Essa parte falo em um sussurro.

-- Eu queria aquilo, pensei que você também quisesse.

-- Não é que eu não quisesse o beijo, mas nos conhecemos a pouco mais de uma semana e... – Vou continuar a falar, mas o telefone dele toca.

-- Ah, oi Glimmer. – ele fala.

(...)

-- Uma festa?

(...)

-- Para os mais íntimos? Levar a Clove?

(...)

-- Ok, eu aviso o Peeta.

(...)

-- Até.

-- O que o Peeta tem a ver com isso? – Peeta pergunta em terceira pessoa, o que faz a Kat rir.

-- Festa hoje na casa da Glimmer – Cato responde – ela convidou eu, você a Katniss e a Clove.

-- Chateada – Madge diz.

-- Desculpe priminha, se você fosse amiga dela. – Peeta responde e Mad revira os olhos.

-- Na terça-feira? – falo e isso soa como uma pergunta retórica – O que levou ela a fazer uma festa hoje?

-- Sabe como é, Glimmer é uma filhinha de papai que sempre ganha tudo o que quer, mas ela é legal – Cato responde – Mas acho que é em comemoração ao aniversário da... Não lembro o nome.

-- A gata dela – Peeta completa. – certo? – Cato confirma com a cabeça.

-- Já não bastava o Buttercup – Katniss lamenta.

-- Que horas vai ser? – pergunto.

-- 23h – Cato responde.

-- Achei que seria mais cedo. – digo.

-- As festas da Glimmer nunca são mais cedo – Ele diz voltando sua atenção para a vitamina.

21:30

Nunca. Na. Sua. Vida. Deixe. A. Madge. Escolher. Seu. Vestido. Eu tinha escolhido um preto, discreto e totalmente aceitável. Mad, vem aqui e diz que quer ajudar e agora estou com um vestido vermelho até a metade da coxa.

-- Mad, eu vou colocar o preto de novo – digo tentando inutilmente chegar ao banheiro.

-- Você está perfeita assim! – Ela fala me puxando de volta – e coloca esse salto.

-- Eu prefiro a sapatilha. – comento.

-- Já foi em uma festa dela? Não. – Joga na cara Mad! – Todas vão de salto.

-- Achei que você não fosse amiga dela...

-- Longa história – ela revira os olhos.

Coloco a sandália preta, passo delineador preto e rímel. Arrumo meu cabelo para ficar com cachos. Madge abre um sorriso e parece satisfeita.

-- Vou lá ajudar a Katniss. – ela diz triunfante.

-- Tenho pena dela. – digo rindo e ela revira os olhos.

Meu telefone toca e é a minha mãe deve estar com saudades...

23:30

Estacionamos na frente da casa de Glimmer, ou melhor, na frente da mansão de Glimmer. Madge não foi tão má com Katniss, ela veste um vestido azul escuro do mesmo comprimento do meu, mas mais justo e saltos pretos igualmente altos. Descemos do carro e Peeta toca a campainha. Glimmer, com um vestido rosa super justo e curto atende a porta.

-- Ahhh – ela dá um gritinho – Ainda bem que vieram!

-- Obrigada pelo convite, Glimmer. – Sou muito educada.

-- Bom, se quiserem bebidas temos vodka, champanhe, licor, cidra... Ali no bar, petiscos no bar também. – Ela abre um largo sorriso. – Garotos, já conhecem a casa, se precisarem de um quarto... – Ela dá um sorriso malicioso e vai cumprimentar Cashmere que acabou de chegar.

-- Hey Glimmer! – Marvel também acabou de chegar.

-- O que foi? – ela pergunta apressada cumprimentando os outros convidados.

-- Acredita em amor a primeira vista ou devo passar mais uma vez na sua frente?

POV KATNISS

- Pra mim tudo isso é uma grande exagero - eu murmuro para Peeta, após cumprimentar Glimmer.

- Como assim? - Peeta diz.

- Ah, gastar tanto dinheiro assim numa festa. Olha essa decoração. - a casa está decorada por laços em cor de rosa e luzinhas piscantes. No teto se encontra um globo espelhado giratório enorme. A pista de dança era rodeado por rosas brancas espalhadas pelo chão. Um DJ se ficava ao lado da pista. O bar de comidas tinha uma variedade enorme: bolos enormes de vários andares e cores, decorados com fitinhas e borboletas comestíveis, camarões, lagostas, carnes, doces... E sem falar nas bebidas. Ao lado do bar, a atração era uma estátua de gelo cuja figura era a Glimmer com as mãos na cintura. Muito exagero - Me diz, pra que todos esses bolos? Aposto que não vamos terminar nenhum deles. E não vou nem comentar a estátua da Glimmer. R-I-D-Í-C-U-L-A. Pra que comprar essa porcaria que deve ter saído super cara se depois vai derreter?

Peeta ri e me abraça.

- Bom, ela que está pagando então aproveite.

Glimmer chega com uma garota loira e um garoto igualmente loiro, com feições similares à da garota.

- Katniss, Peeta. Esses são Cashmere e Gloss. - ela diz, e eles estendem as mãos para nós.

- Desculpe, qual é Cashmere e qual é Gloss? - eu digo.

- Eu sou Gloss. - o garoto responde, constrangido.

- Gloss? Sério? Nome de homem? Ok então. Sou Katniss. - me apresento.

- Vocês são parentes? - Peeta pergunta - São muito parecidos!

- Somos sim - Cashmere sorri, simpática - Somos irmãos.

Peeta fica alguns minutos batendo papo com os irmãos, mas eu me canso e vou procurar outra pessoa. Encontro Clove e Cato, mas eles estão muito ocupados falando com uma garota chamada Enobaria e um garoto chamado Brutus. Então decido sentar em uma cadeira ao lado do bar e ficar comendo e bebendo.

Uma garota baixinha de pele escura e olhos grandes cor de âmbar senta-se ao meu lado. 

- Oi. - ela puxa assunto - Tudo bem? Eu sou Rue.

- Sou Katniss. - falo sem tirar os olhos da comida.

- Você poderia me passar uma carne por debaixo da mesa? - a garotinha pergunta.

- Como assim? - olho para ela, confusa - Você não pode pegar os pães?

- Minha mãe é uma das vinte e duas empregadas de Glimmer. Ela está trabalhando como garçonete, levando as taças de champanhe naquelas bandejas - ela aponta para sua mãe - Glimmer não nos deixa pegar comida da festa, porque são só para os convidados. E como hoje todos estavam muito ocupados com a festa, acabei não comendo o dia todo. E além disso, faz dias que não como muito bem. O dinheiro que minha mãe ganha com Glimmer não sobra em grande quantidade após pagar as contas e essas coisas, então comer adequadamente é uma dádiva para nós.

- Oh. - falo. Pobre dessa garotinha. Glimmer é realmente muito fútil. Nunca acabaríamos com toda essa comida, e ela não deixa a garota comer nem um pedaço. - Aqui está a carne, Rue - pego duas pequenas costelas de cordeiro e passo para as mãos de Rue por debaixo da mesa.

- Obrigada! - ela diz, com olhos brilhantes.

- Depois volte para pegar um pedaço de bolo. - falo, com uma piscadela.

Peeta chega e me abraça por trás.

- Por que não ficou conversando comigo, Cashmere e Gloss? - ele pergunta.

- Não achei eles muito interessantes. - falo, indiferente.

- Eu vou dançar um pouco, quer ir comigo? - Peeta pergunta.

- Já vou, Peeta. 

- Então ta, acho que vou convidar Cash por enquanto. - não gostei da intimidade.

Quando Peeta se afasta, Rue pergunta:

- Este é seu namorado? - não evito de dar uma gargalhado.

- Não creio que possa o chamar assim por enquanto. - respondo.

- Essa Cashmere é muito amiga de Glimmer, e ouvi ela dizendo que estava interessada em um Peeta do hotel. - Rue diz, dando mordidinhas na costela de cordeiro.

- Peeta não deve saber disso. Ele não faria isso comigo.

- Mas veja como eles estão dançando perto um do outro! - Rue diz.

Dou uma olhada nos dois. Realmente, muito próximos um do outro. Dou um gole na champanhe.

Vou na pista e tiro Cashmere da frente de Peeta e começo a dançar com ele.

- Acho que alguém está com ciúmes. - ele diz, rindo.

- Vocês estavam muito perto um do outro.

Nesse momento, Peeta me dá um beijo demorado, daqueles que você só para quando precisa respirar. E cada vez que paramos para respirar, é como se eu precisasse dos lábios dele de novo. Estávamos nos aprofundando nesse momento. Minhas unhas começaram a arranhar as costas de Peeta por cima do paletó. Poderia ficar assim com ele para sempre.  Mas ele para de repente.

- A gente continua isso de noite. Agora ta todo mundo olhando. - ele me dá uma piscadinha.

E o resto da noite se resumiu na Glimmer super bêbada arrancando o vestido e dançando só de lingerie. Claro que ela está bêbada, mas aposto que ela faria isso até sobra para chamar atenção. E eu fiquei só dançando com Peeta. Algumas vezes trocamos de parceiros e eu dancei com Cato umas duas vezes e ele com Clove, e depois eu dancei uma vez com Clove. 
Quando a festa acabou, eram quase seis da manhã, e Glimmer insistiu para que ficássemos dormindo na casa dela. Eu e Clove estávamos recusando, mas Peeta e Cato concordaram e acabamos ficando.

Antes de dormir, fui levar um pedaço de bolo para Rue, como havia prometido. E depois dormi ao lado de Clove e Glimmer à noite, pois Glimmer achou que seria legal se fizéssemos uma festa de pijama só com as garotas, e os garotos dormissem em outro quarto. Eu e Clove não gostamos da ideia, mas ela insistiu tanto que acabamos cansando de dizer não. 

Apesar de Glimmer ser a anfitriã, a festa foi muito legal.

No outro dia, saímos da casa de Glimmer lá pelas 3 horas, que foi quando eu acordei e acabei acordando os outros.

 Quando chegamos ao hotel, fomos direto para a piscina. E nos deparamos com uma grande surpresa.

 Madge e Gale, dentro da água, no maior beijão. Acho que perdemos muitas coisas enquanto estávamos nessa festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *-* 10 reviews ou 1 recomendação para o próximo capítulo.
Força Santa Maria...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.