Summer Dreams escrita por Clove Fuhrman


Capítulo 10
Príncipe nem tão encantado


Notas iniciais do capítulo

USHAUHUSASUAUHUS OMG SEUS LINDOS, EU VOLTO DE VIAGEM E VEJO TODAS ESSAS REVIEWS E MAIS DUAS RECOMENDAÇÕES, AW, VOCÊS NÃO TEM IDEIA DE COMO ME FAZEM FELIZ ♥33 Tavam com saudades de mim? :3 Porque eu tava MORRENDO de saudades de vocês. Enfim, o capítulo de hoje tá imenso, espero que gostem!
Capítulo dedicado à Babifurturo, uma moça linda e com um nome lindo (suhsaushusauhsauhsa) que começou a ler nossa fic e deixou reviews muito animadas e positivas, e de quebra deixou uma recomendação maravilhosa! Fiquei hiper feliz, literalmente dando pulinhos. Sério, a recomendação é tão querida, diz até que nossa fic é perfeita ♥ Você não tem nem noção como nos deixou feliz Babi (xará suahsuhsauhsa), espero que muitas leitoras novas peguem seu exemplo e sejam tão animadas e queridas como você!
Beijos gente! -remembergirlonfire



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304024/chapter/10

9°dia – Quarta-feira

POV MADGE

 Aconteceu bem de repente. Eu estava me bronzeando perto da piscina, quando o sol foi substituído por uma sombra. Levanto os óculos escuros e vejo que Gale está tapando os raios de sol.

- Poxa Gale, sai daí. Estou branca demais, quero me bronzear!

- Só cuidado para não ficar vermelha que nem morango. - Gale fala, me fazendo corar. - Vem na piscina comigo, vem. - faço que não com a cabeça e ele me pega no colo, enquanto eu fico balançando minhas pernas e meus braços numa tentativa de me soltar dos braços apertados dele, mas ele começa a me fazer cócegas. E eu não resisto a cócegas. Comecei a rir que nem uma louca e devo ter ficado vermelha que nem uma cesta inteira de morangos. Não conseguia mais respirar, quando Gale me jogou na piscina. Comecei a afundar e ficar desesperada, porque eu já tava com falta de ar e agora mais isso. Meu fôlego já tinha ido todo embora. Mas Gale me puxa de volta para cima, rindo. Peraí. RINDO? Quase morri de falta de ar e esse idiota rindo da minha cara.

- TÁ RINDO DO QUE? ACHA ISSO ENGRAÇADO? - começo a dar tapinhas nele que, nos músculos dele devem parecer apenas picadas de mosquitos. Quando vejo que os tapas não são eficazes, começo a jogar água da piscina nele, e começamos uma guerrinha de água. Começamos a rir e estávamos nos divertindo muito. Depois de um tempo, cansamos de jogar água um no outro e paramos. Nesse momento, nossos olhares se cruzaram. Eu encarava aqueles olhos cinzas lindos com paixão e curiosidade. Me diz, porque ele não me beija logo? E assim ele o fez. Agarrou minha cintura e me puxou para perto dele. E então me lança um olhar selvagem e me beija. Como nunca fui beijada em toda minha vida. Um beijo lento, selvagem e apaixonado.

 - Madge? - Katniss pergunta, com um sorriso brincalhão na cara. Ai. Meu. Deus. Porque eles tinham que chegar bem nessa hora? Estragando meu beijaço com o Gale - MADGE, VOCÊ TRANSFORMOU O GAY-LE EM HÉTERO! - Katniss berra, com uma gargalhada.

Gale joga água na Katniss, que gargalha.

- Cala a boca, Kat. - reviro os olhos - Você fala do Gale mas seu namorado só pensa em pão.

 Clove e Cato dão uma gargalhada, e Cato dá tapinhas nas costas de Peeta, que está com cara de brabo.

- Ele não é meu namorado. - Katniss diz, constrangida.

  Um silêncio momentâneo acontece. Para quebrá-lo, Cato se joga na piscina, fazendo um barulhão acompanhado de uma explosão de água que deixa Clove encharcada.

- VOCÊ. ESTÁ. MORTO. - Clove berra e pula na piscina, fazendo uma guerrinha com Cato.

 Enquanto isso, Gale me puxa e sussurra no meu ouvido:

- Depois... A gente continua isso. - ele me dá um último beijo, desta vez mais curto, mas com a mesma sensação de fogos de artifício. Quando ele me larga, fico extasiada, querendo mais. Toco nas maçãs do rosto dele e sorrio, antes dele se juntar à guerrinha de Cato e Clove.

POV CLOVE

Gale se juntou na guerrinha que estou tendo com Cato, isso é desvantagem! Dois contra uma! Estou ocupada de mais pensando que quando dou por mim Gale me pegou no colo e me jogou em cima de Cato.

-- Pensei que fossemos do mesmo time cara. – Cato fala passando a mão na área dolorida.

-- Considere-se um homem morto Gale Hawthorne! – digo.

-- Vai deixar a Clove matar seu namoradinho, Mad?—Peeta pergunta fazendo a garota corar.

-- Ele, não é ah – ela revira os olhos – saiam da piscina antes que a Clove mande um dos dois para o hospital.

-- Realmente acha que ela vai conseguir, Mad? – Gale pergunta.

-- Você já viu a baixinha braba – Katniss fala.

-- Baixinha é a sua mãe Katniss!

Depois da briguinha inútil, mas terrivelmente engraçada, cada um foi se arrumar porque Madge queria ir a pizzaria, e como bons amigos que somos, não deixamos ela ir sozinha com o Gale. Estou secando meu cabelo quando alguém bate na porta.

-- Clove! – Katniss fala – Até a Madge já está pronta, desmaiou ai?

-- Já estou indo! – Respondo.

Termino de secar o cabelo e saio do quarto, todos já estavam no lado de fora me esperando. Madge estava um pouco emburrada, acho que é porque estragamos o “encontro” dela.

-- Abra um sorriso Maddie – Gale fala puxando as suas bochechas.

-- Só vamos logo. – Madge fala voltando com o habitual sorriso quando Gale a entrega uma almofada de morango.

O caminho até a pizzaria foi tranquilo, mas nem pudemos conversar porque a Mad não calou a boa um minuto, seja falando de alguma notícia ou cantando mais alto que o CD da Katy Perry. O sorriso de Madge durou até ela estacionar o carro e ver que Glimmer, Gloss, Enobária, Brutos, Cashmere e Marvel também estavam chegando.

-- Geeente! – Glimmer chama, escandalosamente. – Podíamos sentar juntos! – E mais uma vez Madge fecha a cara, sedo seguida por Katniss.

-- Claro Glimmer – Cato fala. O que faz com que elas lancem um olhar mortal para ele.

Entramos e por incrível coincidência, e para ódio de Madge, uma família tinha acabado de cancelar a reserva de uma mesa para doze. No final sentamos assim: Katniss, Peeta, Madge, Gale, eu e Cato e um lado, e do outro: Cashmere, Marvel, Glimmer, Gloss, Enobária e Brutos. Kat quase deu pulinhos de alegria quando Cashmere sentou a sua frente, só que o contrário.

-- Olá Clove, Cato – Enobária falou.

-- Achei que demoraríamos mais para nos vermos depois da festa – Brutos fala – Pelo menos não foi necessário.

-- Então, conversamos bastante na festa – falo. – Da onde vocês se conhecem.

-- Faculdade – Enobária fala sorridente.

-- Somos colegas – Cato fala. – Eu e Enobária fazemos direito e Brutos jornalismo.

-- Meu pai é dono de dois canais – Brutos fala – Sempre quis ser um repórter.

-- E você Clove é...? – Enobária pergunta.

-- Futura arquiteta. –Respondo sorrindo.

Continuamos conversando até o garçom chegar e perguntar o queríamos pedir. A Mad falou que o rodízio daqui era maravilho então todos pedimos. Mal tinha passado a primeira pizza quando Katniss resolveu ir ao banheiro, então eu fui com ela.

-- Muda de lugar comigo – Ela fala.

-- Ah?

-- Estou prestes a pular no pescoço da Cashmere. – Katniss fala visivelmente irritada.

-- Se trocarmos de lugar agora vai ser estranho – falo.

-- Seria mesmo – ela lamenta. – Vamos voltar?

-- Vamos sim. – Saímos do banheiro e caminhamos em direção a mesa – Oh meu Deus, a Cashmere sentou ao lado do Peeta.

-- Estou indo lá agora – Katniss diz.

-- Não faça besteiras.

-- Eu acho que não vou precisar, mas... Qualquer coisa me dê cobertura – ela fala.

Vou para o meu lugar e sento. Ignoro o que eles falam comigo, nesse momento tudo que eu quero ouvir é o que a Katniss vai falar a Cashmere.

-- Você está no meu lugar – Katniss fala.

-- Não muda o lugar que estamos, não é mesmo? – Cash pergunta.

-- Claro que muda, esse é o meu prato – Katniss fala.

-- Nenhuma de nós comeu pizza ainda – ela rebate.

-- Vai deixar o seu acompanhante sozinho?

-- Está bem, não Marvel? – ela diz. Ele concorda com a cabeça.

Certo Clove, é hora de dar a cobertura, com bastante chocolate.

 -- Cato, fica muito triste se eu sair? – pergunto – Preciso ajudar a Kat.

-- Fico sim – ele faz uma carinha do gato do Shrek e eu o reprendo com o olhar – Tudo bem, salve sua amiga.

Vou até o lado de Peeta e falo:

-- Já que não muda o lugar que estamos, poderia trocar de lugar comigo? – pergunto.

-- Ah – ele parece sem resposta – Claro Clove.

-- Obrigada – digo agora sentando na cadeira. Katniss murmura um “te devo uma” e abre um sorriso vitorioso, Cashmere apenas me fuzila com os olhos.

POV KATNISS

Ignoro Cashmere e Peeta o resto da noite, pois as bobagens dos dois não interessam. Peeta idiota. Parece que nem está gostando de mim. Cashmere foi sentar do lado dele, e quando eu voltei ele nem pediu pra ela sair. Quando eu pedi para ela sair, ele nem se manifestou. E todo aquele papo de paixonite? Foi embora de uma hora para outra? Fico comendo minha pizza com raiva, enquanto todos estes pensamentos passam por minha cabeça. E se ele terminar comigo? Opa Katniss, isso nunca começou. Não é como se vocês namorassem, nem nada. E se ele me trair com a Cashmere? Porque eu sempre penso em tudo como se ele fosse meu namorado? Clove me cutuca.

 - Tudo bem Katniss? - ela pergunta.

- Sim, Clove. - falo, dando mais uma mordida na pizza. Evito o olhar dela. Evito o olhar de qualquer pessoa. Só fico encarando as rodelas de calabresa que enfeitam minha pizza e espero alguém ter a brilhante ideia de ir embora.

Passam-se 10 minutos... 20.... 30.... 40.... 1 hora. Todos se divertindo, e ninguém nem cogitou de ir embora ainda. 

- Vou indo, estou me sentindo meio mal. -  minto.

- Eu vou com você. - Peeta diz se levantando.

- Sozinha. - digo. Minha voz sai firme.

- Quer que eu gente vá? - Madge e Clove falam juntas.

- Não, tudo bem.

Me viro e atravesso a porta de saída do restaurante. Peeta idiota. Cashmere idiota. Tomara que eles fiquem juntos. São perfeitos um pro outro. A vontade de chorar me domina, mas eu me controlo. Não vou mais derramar uma lágrima sequer por outro homem.

POV CLOVE

Já deve fazer mais de uma hora que Katniss, saiu, estou me sentindo culpada apesar de não ter culpa, deveria ter ido com ela.

-- São quase uma – Madge fala olhando no celular.

-- Tenho que ir ao banheiro – falo, um pouco auto de mais. – Enobária, Madge. – As chamo. Glimmer ignora, mas Cashmere parece irritada.

-- Porque as garotas vão ao banheiro em bando? – Gale pergunta.

-- Você precisa de muito mais do que essa pergunta para entender o universo feminino Gale – Mad responde.

Ando apressadamente até o banheiro, tendo certeza que elas estão me seguindo. O banheiro do restaurante é grande, e bem chique, sento em um dos sofás que tem lá.

-- O que aconteceu com a Cashmere? – pergunto. – Enobária, sei que é amiga dela a mais tempo e pode não concordar comigo. Mas ela está dando em cima do Peeta descaradamente e ele não está fazendo nada contra isso.

-- Entendo você Clove – Enobária diz.

-- Pois é né – Madge diz – Achei que ele e a Kat iam ficar juntos.

-- Cá entre nós – Enobária fala – A Cash falou na festa da Glimmer que queria o Peeta.

-- Espero que ele não queira ela – digo.

-- Temos que ir embora agora ou vamos acabar descobrindo – Madge fala.

-- Todas de acordo? – Pergunto. Elas concordam com a cabeça e Mad sai na frente – Eno... E sobre a Glimmer, ela e o Gloss estão bem?

-- Sim, por quê? – ela pergunta.

-- Nada não – falo.

-- Ciúmes do Cato, Clove? – Ela pergunta.

-- Não – respondo. – Talvez. Vamos logo.

-- Não sabe o quanto eu torço para vocês ficarem juntos – ela fala.

Andamos até a mesa onde Madge já nos espera. Sento no meu lugar e peço para o garçom pedir a conta.

-- Vamos embora? – Pergunto a Cato.

-- Já?

-- Estou cansada, tivemos uma baita festa ontem – falo.

-- Verdade – Glimmer fala. – Vamos Gloss?

-- Vamos Glim. – ele responde.

Madge convence Gale a querer ir embora também, Brutos concorda com Enobária e apenas Peeta e Cashmere querem ficar. Marvel quer ir embora também. Mad leva cerca de 15 minutos para convencer o primo a querer voltar para o hotel, no final Cashmere diz a Peeta:

-- Te vejo na festa sexta.

-- No Summer Nights? – Peeta pergunta, ela concorda com a cabeça.

-- Pode deixar que todos estaremos lá – Madge fala.

-- Oba! Festa – Glimmer diz feliz.

Pagamos a conta e voltamos para o hotel.

-- Mad, acho que a Katniss não vai topar a festa. – digo.

-- Vai ter. – Mad responde. Me deixando sozinha no corredor do meu quarto.

Tomo um longo banho e vou dormir, amanha vai ser um longo dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Merece reviews? Favoritos? Recomendações? O/
Ficamos no aguardo!
Beijos da remembergirlonfire ♥