Summer Dreams escrita por Clove Fuhrman


Capítulo 4
Rei e Rainhas


Notas iniciais do capítulo

AHHHH genteee do céu, eu e a Clove estamos pulando de felicidade porque recebemos nossa primeira recomendação *dança até o chão* u.u Não podia ter vindo em momento melhor, ficamos mais do que muito felizes, obrigada mesmo! Esse capítulo é dedicado a você, Srta TeaPot. Obrigada pela linda recomendação! Ficamos muito felizes ao saber que você pensa isso da nossa fic ♥ /remembergirlonfire



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304024/chapter/4

POV CLOVE

Acordo com uma trovoada, ótimo, nada de praia. Desligo o despertador antes que ele toque, abro a janela e vejo a chuva cair tranquilamente no lado de fora. Está frio, então coloco uma calça jeans, uma blusa preta de renda e uma sapatinha combinando. Passo rímel, um pouco de blush, estou absurdamente pálida eu um gloss cor de pêssego. Meu celular vibra indicando uma mensagem:

Clove, acorda! Tudo bem essa hora já deve estar acordada... Enfim, encontre-nos no lugar de sempre para tomarmos café como o dia está chuvoso vamos ao shopping! Temos que escolher os vestidos etc... Xoxo Mad”

Nossa, ela realmente tem paciência para escrever mensagens, como resposta eu mando apenas um “Ok”. Dou uma ajeitada no meu cabelo, que para minha total felicidade tem se mantido bonito quase o tempo todo. Vou até a porta do quarto e lá está um bilhete.

Acho que já viu o tema do baile, quero que seja minha rainha... Aceita?”

Sério isso? Primeiro era admirador secreto, agora é príncipe também? Não ligo, apenas amasso o bilhete. Não que eu já recusar, obviamente, vou apenas fingir que eu não o vi. Saio e vejo que já consertaram o elevador, mas isso não me impede de usar as escadas. Acabo encontrando Katniss.

–- Oii – ela fala empolgada.

–- Bom dia – Respondo com um breve sorriso. – Porque está tão feliz?

–- Adivinha quem foi convidada para o baile? – os olhos dela chegam a brilhar.

–- Eu fui. – respondo dando de ombros e entrando no restaurante.

Quando estou indo em direção a mesa que Madge e Gale conversam animadamente não deixo de perceber o cartaz que fala sobre o baile.

“Once Upon a Time... Como Reis e Rainhas – Sábado – 22 h”.

Sento junto a eles e Mad não para de tagarelar sobre os possíveis vestidos que vamos encontrar, sobre os possíveis penteados que poderemos fazer e de como ela está triste por não ter sido convidada, indiretas para Gale modo on.

–- Imagina – Mad fala revirando os olhos – Vamos ser as princesas mais bonitas do baile, e sem um par!

–- Na verdade – Katniss começa e eu a completo:

–- A gente já tem par.

–- Ah Catnip, eu ia convidar você... – Gale murmura.

–- Deixa eu adivinhar – Madge fala – Peeta e Cato?

–- Exatamente! – Kat fala triunfante.

Mad esboça um sorriso, depois tomamos café rapidamente, para aproveitar o clima frio eu pedi um delicioso chocolate quente com marshmallow. Depois fomos ao shopping mais próximo no jipe de Mad. Andamos por umas duzentas lojas de ternos até ela finalmente achar o que ela diz que fica perfeito no Gale.

–- Agora nas lojas de vestidos, sapatos e joias! – Madge fala com uma empolgação que quase me dá vontade de fazer isso mesmo.

–- São quase duas da tarde – Gale a interrompe – precisamos comer!

–- Ah tudo bem – ela fala revirando os olhos.

Já estamos quase chegando na praça de alimentação quando passamos em frente a uma loja “Encantada” e incrivelmente ela vende apenas roupas temáticas de reis e rainhas.

–- Temos que entraaaar – Mad fala nos puxando.

É, acho que vou ficar sem almoço. Entramos na loja e fico maravilhada com a quantidade de vestidos que existe ali, estou olhando alguns quando Mad aparece com um vestido vermelho, preto e dourado.

–- Esse vai ficar perfeito em você Clove!—ela fala.

–- Parece meio de rainha má – comento.

–- Não acha que todos merecem um final feliz? – ela fala piscando e jogando o vestido em cima de mim.

POV KATNISS

– Eu realmente não sei por que um baile temático. Para mim o tema poderia ser "vão com suas próprias roupas pois vocês vão ficar ridículas em roupas de fadas". - eu reclamo enquanto Madge me joga alguns vestidos de princesa.

– Ah Kat, prova logo. - ela diz.

Entro no provador com uns 15 vestidos na mão. Eu odiei todos. Então Madge entrou no provador e ficou dizendo coisas como "ai meu Deus, como você não gostou desse?" e "esse te realça aqui e ali". Então, como vi que aquilo iria durar provavelmente o dia todo, simplesmente escolhi um. Peguei a fantasia da Bela, do filme a Bela e a Fera. De acordo com a Mad, eu estava deslumbrante e parecia uma princesa de verdade. De acordo comigo, eu estava ridícula. Mas eu ia precisar de uma fantasia então...

– Ai meu Deus! - Madge diz escandalosamente - Passei o tempo inteiro ajudando vocês e não peguei o meu vestido!!

– Ta, a gente tem tempo... Peraí. Cadê o Gale e a Clove?

– Eles estavam com fome, e Gale não queria ir sozinho, então Clove escolheu o vestido dela e como também estava com fome foi com ele.

– Ah bom. Vai experimentar teus vestidos.

Como Madge gostava de todos, demorou muito para ela escolher. Na verdade, tem vestidos que até agora não sei por que ela levou para o provador, como a fantasia da Moranguinho. Mas uma hora ela saiu com o vestido da Cinderela, e ela estava linda. A fantasia com certeza fez justiça à ela.

– Mad você está linda!! - eu falo e ela dá uma voltinha no espelho - Ok, agora podemos ir embora? Minha barriga está reclamando.

– Ai, ta bom. Madge fala num suspiro - Só deixa eu pagar.

Ela passa seu mágico cartão de crédito e nós levamos nossas roupas mágicas em sacolas mágicas e vamos comer um almoço mágico com nossos amigos mágicos.

Gale e Clove já tinham terminado de comer então eles só ficaram nos esperando enquanto almoçávamos. Quando terminamos, Mad diz, animada:

– Sabem o que faremos agora??

– Vamos... voltar para o hotel? - digo, esperançosa.

– SAPATOOOOOOOOOOOOOS! - Madge berra e todas as pessoas da praça de alimentação olham para a nossa mesa.

– Está tudo bem, ela esqueceu de tomar seus remédios hoje - eu digo, virando-me para as pessoas que nos encaravam - Ok, Madge. Mas prometa que vai ser rápido, ok?

– Prometo!!!

Nunca. Mais. Vou. Acreditar. Na. Madge. Demoramos mais uma hora para comprar o meu sapato, que será amarelo, o sapato da Madge, que será azul (infelizmente, não tinha um de cristal como Mad queria) e um vermelho, que é o da Clove. E ainda por cima, compramos um colar de pérolar falsas para mim, uma pulseira de strass e uma coroa para a Madge e uma coroa também para Clove. E isso nos rendeu mais ou menos uma hora.

– Já comprou tudo o que queria? Vamos embora então. - Clove diz, irritada. Pelo visto ela também não curte muito fazer compras.

– Ai, tá bem. - Mad diz, revirando os olhos. - Vamos embora, Gale.

Gale está parado, lambendo um sorvete em casquinha. Acho que passou o dia inteiro assim.

Quando Madge liga o jipe, abro a porta para sentar-me na frente, mas Gale me para.

– Eu quero sentar do lado dela. - ele diz.

Vou bem quietinha para o banco de trás com Clove. Afinal, não quero estragar o clímax do casal.

Enquanto voltamos para o hotel, Gale segura a mão de Madge por cima do volante.

– Quer ir ao baile comigo? - ele diz, com um sorriso!

– PENSEI QUE NUNCA FOSSE PEDIR! - Madge grita - Eu quero muito!

Eu e Clove deixamos escapar um "awnnn".

O resto da viagem é tranquila e silenciosa. A única coisa que faz barulho no jipe é a música que o rádio toca.


If you're lonely

And need a friend

And troubles seem like

They never end

Just remember to keep the faith

And love will be there to light the way


Anytime you need a friend

I will be here

You'll never be alone again

So don't you fear

Even if you're miles away

I'm by your side

So don't you ever be lonely

Love will make it alright


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente falta só 1 review para completar 40 :D Fico feliz demais que a fic tá dando certo :) Continuem lendo minha gente! Beijosss