Summer Dreams escrita por Clove Fuhrman


Capítulo 2
Admirador Secreto


Notas iniciais do capítulo

Aii gente, quero agradecer muito a todos vocês que favoritaram e deixaram review, sério, fiquei muito feliz! Obrigada a todos! Nesse cap elas conhecem os garotos, então, bem, espero que gostem!!!!
Beijos /remembergirlonfire



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304024/chapter/2

1° dia

POV CLOVE

When she was just a girl

She expected the world

But it flew away from her reach

So she ran away in her sleep

Abro os olhos e desligo o despertador. São 8:30 da manha, e eu tenho meia hora para me arrumar e encontrar as meninas e o Gale para tomarmos café. Vou para o banheiro e passo protetor solar fator 50 no corpo e 60 no rosto, eu sou muito branca e acabo me queimando fácil, então é melhor prevenir. Visto um biquíni preto, um short jeans e uma blusa preta transparente. Escovo os dentes e passo um rímel a prova d’água e um gloss cor de boca, calço um par de chinelos pretos e estou pronta. Quando vou até o restaurante Kat e Gale já estão lá. Gale usa uma bermuda creme e uma blusa branca e Katniss usa uma blusa branca com uma enorme arara vermelha estampada no meio, um short jeans certinhos, um óculos de sol vermelho e batom igualmente vermelho, chinelos brancos.

-- Oi gente. – falo sorrindo.

-- Oi Clove, vem sentar com a gente – Katniss fala empolgada.

-- Então, o que vamos comer? – Gale fala me alcançando um cardápio.

-- Não é melhor esperar a Mad? – Katniss pergunta. Concordamos com a cabeça.

Em menos de dez minutos Madge chega vestindo uma blusa rosa com desenhos de morangos, um short jeans, óculos de sol rosa e chinelos dourados.

-- Gente, desculpa o atraso! Tive que ir falar com meus primos. – ela fala revirando os olhos.

-- Tudo bem, o que vamos pedir? – Gale pergunta.

-- Eu quero uma vitamina de manga. – Katniss fala passando os olhos pelo cardápio.

-- Eu uma de mamão – falo para o garçom que acabou de chegar.

-- Para mim uma de morango – Mag fala sorridente.

-- E eu quero uma de açaí – Gale completa.

O garçom assente e vai buscar as bebidas. Estavam deliciosas, quase não resisti a pedir outra.

-- Então, Mad, agente não vai ter que pagar? – Gale pergunta.

-- Não, é por conta do meu pai – ela fala se levantando – andem, a praia nos aguarda!

 A Praia é praticamente colada no hotel, então chegamos lá rapidamente, devem ser cerca de 09:30 da manha. Madge ficou tomando banho de sol, eu Katniss e Gale ficamos no mar até as dez e meia, depois Kat foi para a areia com a Mad e Gale resolveu caminhar. Eu fui para a piscina e depois sentei em uma cadeira para ler. Poderia ficar assim o resto da manha se um cara com um tanquinho perfeito não tivesse pulado na piscina bem na frente e me dado um banho.

-- Olha o tamanho dessa piscina! Você tinha que pular bem na minha frente? – Falo controlando a vós e segurando meu livro encharcado.

-- Hey, calma irritadinha—ele responde com um sorriso torto.

-- Você molhou o MEU LIVRO.

-- Tenho certeza que tem coisas melhor para fazer do que ler nesse hotel. – ele fala sentando na cadeira ao meu lado.

-- Talvez eu gostasse do livro – respondo revirando os olhos.

-- Qual o seu nome? – ele pergunta ignorando o que eu falei.

-- Clove Fuhrman, e o seu?

-- Cato Undersee Mellark – ele fala estendendo a mão.

-- Prazer – falo.

-- Com certeza o prazer é todo meu.

POV KATNISS

Eu e Madge estendemos nossas toalhas de praia na areia. O dia estava lindo e o sol estava queimando, então ficamos deitadas, falando bobagens e nos bronzeando. Minha boca começou a ficar seca.

- Mad, estou com sede. Vou pegar uma bebida, ok? Quer algo?

- Não, Kat. Para pegar a bebida é só falar que está com Madge Undersee ok?

Faço que sim com a cabeça e me levanto. Vou em direção a um dos três quiosques que tem na beira da praia. Quando chego lá, me escoro no balcão e chamo o atendente.

- Eu quero um suco de uva, com bastante gelo, por favor. E, ah, estou com Madge Undersee. - falo, com uma piscadela.

Ele vira-se para fazer o suco. Em menos de um minuto está pronto. Agradeço e ponho um canudo no copo. Vou caminhando de volta até onde Mad está. O suco é muito bom, é doce, refrescante. E também bem natural. Não é como aqueles artificiais que a gente compra. Enquanto me encontro pensando e olhando para o suco, sinto um objeto redondo de couro bater com força no meu abdômen, me fazendo cair na areia e derramar o suco inteiro em cima de mim mesma. Ergo a cabeça e vejo um garoto baixinho, loiro e de olhos azuis agachado.

- Desculpe, desculpe! A gente estava jogando vôlei. Não somos bons. - o garoto diz, sorrindo. Ele estende sua mão para me ajudar a levantar, mas eu ignoro e me levanto sozinha.

- Você está de brincadeira comigo? - eu digo, irritada - Meu biquíni é branco. B-R-A-N-C-O. Suco de uva mancha. Como você acha que vai sair essa mancha, querido? COMO? O suco derramou todo em cima de mim!

- Vai ter bastante gente que vai lavar isso para você. Isso é um hotel cinco estrelas, e você veio com minha prima, que é filha do dono... - os olhos azuis dele me encaravam.

- Você é... Você é um dos primos da Mad? - queria ver minha cara de retardada - Ai, me desculpa! Eu sou Katniss Everdeen! - limpo minha mão suja de areia e suco de uva em minha perna e estendo a mão para cumprimentá-lo.

- Eu sou Peeta Undersee Mellark. - ele diz, estendendo a mão para cumprimentar-me também - Se me dá licença, vou voltar ao meu jogo. 

Ele se vira e vai correndo para voltar a jogar. Eu volto para o quiosque e peço outro suco.Fico observando Peeta, que está sem camisa e reparo em seu físico. Nossa. QUE GOSTOSO!

POV CLOVE

São quase meio dia e eu e Mad estamos conversando na praia, Gale já foi se arrumar para o almoço e Katniss ainda não voltou.

-- Mad, porque não me falou que o seu primo era um gostoso? – pergunto.

-- Você conheceu eles? – ela pergunta agora se virando.

-- O Cato, tem mais? – Falo surpresa – são todos lindos?

-- Tem mais um – ela ri – os dois são lindos. Sobre o que vocês falaram?

-- Ele pulou na piscina e me molhou toda, e o meu livro também não escapou – falo rindo – e depois ele me convidou para tomar sorvete.

-- Sério?

Flash Back on

-- Agente podia tomar sorvete um dia desses – Cato fala ainda sentado ao meu lado.

-- Seria uma boa ideia – falo tentando salvar meu livro que agora está sem um pedaço da capa.

-- CATO VEM LOGO – um garoto magro e alto berra.

-- JÁ VOU MARVEL! – ele berra de volta. – Depois eu pergunto para a Mad o número do seu quarto, tenho que ir agora, foi legal te conhecer.

-- Digo o mesmo. – Continuei séria, mas por dentro estava sorrindo, mas infelizmente meu livro teve que ir para o lixo.

Flash Back off

-- Que fofo! – Madge cantarola.

-- Meu livro não ficou tão feliz – falo alcançando meu exemplar de “Querido e Devotado Dexter” destruído a ela.

-- Depois agente compra outro. – Ela fala revirando os olhos – Já estou ficando preocupada com a Kat, ela já saiu a tempo e não voltou.

-- Vamos nos atrasar para o almoço – falo me levantando.

-- Vamos fazer assim, você vai se arrumar e eu vou procurar ela, nos encontramos com Gale no restaurante que tomamos café em 40 minutos. – Madge fala agora de pé também.

-- Por mim tudo bem. – falo em concordância e sigo para meu quarto.

Chego em meu quarto e tomo um banho rápido, visto a roupa que estava antes e passo um batom clarinho, ainda tenho 15 minutos e nada para fazer, se eu pelo menos pudesse ler... Quase como se tivessem lido meus pensamentos alguém bate na porta, vou atender.

-- Olá – digo a camareira.

-- Deixaram isso para você – ela fala me entregando um pacote.

-- Ah, obrigada... – falo e ela vira as costas sem responder.

Abro o pacote com cuidado, e dentro dele encontra-se um livro – igual ao que Cato molhou hoje mais cedo – e um bilhete.

Desculpa pelo que houve hoje mais cedo, espero que não esteja triste e que o nosso sorvete ainda esteja de pé, marco a hora e o lugar ainda essa semana.

Com carinho, admirador secreto,

Ps.: Sei que você sabe quem é, mas vamos fingir que não, ok?”

É, essas férias vão ser realmente as melhores de todas! Vejo que já está na hora e sigo até o restaurante, quando chego todos já estão lá.

-- KAAAAAT – falo escandalosamente. – Onde esteve mais cedo? – pergunto me sentando.

-- Você nem sonha – ela fala com um risinho – o primo gostosa da Mad me deu uma bolada e derramou suco de uva em mim, então eu tive que ir tomar banho.

-- A Kat conheceu o Peeta e a Clove conheceu o Cato! – Madge fala sorrindo – Por falar nisso recebeu alguma coisa?

-- Sim, um livro e esse bilhete – falo mostrando a elas.

-- Mad, você tem uma prima gostosa também? – Gale pergunta e nós começamos a rir, com exceção de Madge que apenas revira os olhos.

-- Já pediram? – pergunto para mudar de assunto, o clima ficou tenso.

-- Sim, uma lagosta... – Katniss responde.

-- Perfeito. – Falo. – O que vamos fazer mais tarde?

-- Hoje é terça – Mad fala, penso em falar algo como “só descobriu agora?” mas ela volta a falar antes – Sábado vai ter uma festa de boas vindas aqui no hotel, agente poderia escolher roupas, não?

-- Ah não, hoje eu quero aproveitar a praia – Katniss responde.

-- Concordo com a Kat, poder ser amanha Madge? – Falo observando a lagosta que está sendo servida.

-- Por mim tudo bem – ela diz com um sorriso. – Tomara que alguém me convide para a festa.

-- Indiretas para o Gale – Katniss acaba falando alto demais, o que deixa Mad muito vermelha, mas os dois se encaram na mesma hora, e eu posso jurar que rolou um clima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí gostaram? Deixem review e quem sabe marda como favorito ou faz uma recomendação??? Não??? Ok! :(
Beijosss!! E acompanhem viu hahahaha