Summer Dreams escrita por Clove Fuhrman


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Os POV's da Clove serão feitos pela Clove.
Os POV's da Katniss serão feitos pela remembergirlonfire.
A fic se passa em Malibu
Essa é uma ideia que eu (Clove)e ela (remembergirlonfire), estamos trabalhando a um tempo... Espero qu gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304024/chapter/1

POV KATNISS:

Mal consigo acreditar que as férias na faculdade finalmente começaram ontem! O segundo semestre passou muito rápido, odeio admitir. Mas, em compensação, foi extremamente cansativo. E tudo o que eu queria era relaxar e recompor as energias em uma praia maravilhosa. E minha amiga, Madge Undersee, vai realizar esse meu desejo!

FLASHBACK ON

– Isso mesmo, garotas. Dois meses no hotel do meu pai! Ele deixou! - Madge repete, mas ainda estamos incrédulas.

– Não brinca com a gente, Mad. - Clove fala - As férias inteirinhas só com as minhas melhores amigas, num hotel cinco estrelas?

– Não esqueça dos drinques e de tanquinhos sarados. - Eu falo.

Mad ri.

– Eu juro! Meu pai me ofereceu ontem e é claro, eu disse que vocês aceitariam. Vocês topam né?

Eu e Clove nos entreolhamos, quase não acreditando.

– Se topamos? - eu digo - Ah, Mad, você colocou pimenta no meu verão.

FLASHBACK OFF

Sim, o pai da Madge tem um hotel, aliás, mais de um. Ele é muito rico! Também, o cara é diretor de vários filmes de sucesso, além de conhecer milhões de celebridades badaladas. E, Madge, ao invés de ser uma nojentinha que se acha porque papai-é-rico-e-diretor-de-cinema, faz exatamente o contrário. Ela é muito na dela, até demais. É muito tímida e foi difícil fazer essa menina conversar com a gente. Mas agora que conseguimos, percebemos que ela não é tão tímida assim. E além disso, é muito querida e tem um ótimo coração! E além do mais, vai bancar a minha viagem pra praia né. Então está tudo certo.

Meus pensamentos são interrompidos por uma buzina aguda e alta. Abro a janela de meu quarto e enfio a cabeça para fora. Dou de cara com Madge, em um jipe amarelo.

– EU JÁ ENTENDI QUE VOCÊ CHEGOU, MAD! NÃO DÁ PARA ESPERAR UM SEGUNDO? - eu berro.

– VAMOS LOGO, KAT. EU QUERO CHEGAR CEDO PARA APROVEITAR A PRAIA! - ela grita de volta.

Fecho a janela e enfio rapidamente algumas maquiagens, a chave de casa e dinheiro em minha mochila. Faço algum esforço para fechar o zíper, que acabou emperrando. Quando finalmente consigo, pego rapidamente minha mala, que eu já tinha arrumado antes, e saio arrastando as rodinhas pelo chão de madeira enquanto penduro a mochila em meus ombros.

– Tchau, Prim - eu abraço apertado minha irmãzinha - TCHAU MÃE. - eu grito. Não estou a fim de ir até lá abraçá-la. - VOU SENTIR SAUDADES E TUDO O MAIS.

Abro minha mochila e arranco a chave, tentando enfiar na fechadura da porta. Ouço minha mãe murmurar um "to vendo a saudades".

Consigo abrir a porta e pulo no carro de Madge. Agora sim, estou realmente de férias e a caminho do verão.


POV CLOVE

Estou tomando café animadamente com meus pais quando ouço uma buzina que deve ser do carro de Madge. Estava muito ansiosa para que ela chegasse, eu, ela e Kat vamos passar as férias inteiras em um hotel cinco estrelas do pai dela!

–- Já vai, Clove? –Minha mãe pergunta fingindo estar animada.

–- Vou. – Falo pegando minhas malas que eu deixei arrumadas ao lado da escada.– Tchau mãe, tchau pai, amos vocês.

Abro a porta com pressa, a doida não para de buzinar, e me deparo com Mad e Katniss em um Jipe amarelo!

–- ANDA! – Elas berram ao mesmo tempo.

–- Para que a pressa, até parece que estamos indo em direção ao fim do mundo! – respondo com falsa irritação colocando as malas no carro.

–- São oito da manha, vamos chegar lá em quatro horas! Temos que aproveitar a praia, estou mais branca que leite! – Madge resmunga.

Ajeito-me no banco de trás. Estamos prontas para pegar a estrada para as melhores férias de nossas vidas!

–- Que tal uma musiquinha para animar? – Mad pergunta sorridente – Qual vai ser?

–- Paradise City? – Katniss fala pensativa – Viva la Vida, Long Live?

Ia responder que preferia Viva la Vida quando Mad fala que prefere ouvir pop, então nesse momento estamos ouvindo Firework – Katy Perry.

Do you ever feel

Like a plastic bag

Drifting through the wind

Wanting to start again

Do you ever feel

Feel so paper-thin

Like a house of cards

One blow from caving in

Do you ever feel

Already buried deep

Six feet under

Screams but no one seems to hear a thing

Do you know that there's

Still a chance for you

'Cause there's a spark in you

You just gotta


–- Mad, a estrada é para lá – falo apontando para o lado oposto de onde estávamos indo.

–- Temos que pegar o Gale ainda – ela reponde com os olhos brilhando.

–- Não, não, não! Porque não me avisaram? – pergunto irritada.

–- Ele é um dos nossos melhor amigos também – Katniss fala tentando ajeitar a situação – Com ele vai ficar tudo mais divertido.

Ignite the light

And let it shine

Just own the night

Like the Fourth of July

'Cause baby, you're a firework

Come on show 'em what you're worth

Make 'em go, "Aah, aah, aah"

As you shoot across the sky

Baby, you're a firework

Come on let your colors burst

Make 'em go, "Aah, aah, aah"

You're gonna leave them all in awe, awe, awe


Que ótimo, Gale vai junto, uma época nos dávamos bem, mas isso foi antes de termos nos tornado namorados, acho que ele só começou a me paquerar de tanto levar foras da Kat, e eu não sei porque correspondi, acho que estava meio perturbada com as provas finais do primeiro semestre, mas o nosso “romance” mal durou quatro semanas.

You don't have to feel

Like a waste of space

You're original

Cannot be replaced

If you only knew

What the future holds

After a hurricane

Comes a rainbow

Maybe a reason why

All the doors were closed

So you could open one

That leads you to the perfect road


–- Pode ter certeza que não. – resmungo.

–- Achei que já tivesse superado.

–- Vocês sabem que eu nunca gostei dele – falo revirando os olhos.

Like a lightning bolt

Your heart will glow

And when it's time you'll know

You just gotta

Ignite the light

And let it shine

Just own the night

Like the Fourth of July

'Cause baby, you're a firework

Come on show 'em what you're worth

Make 'em go, "Aah, aah, aah"

As you shoot across the sky

Baby, you're a firework

Come on let your colors burst

Make 'em go, "Aah, aah, aah"

You're gonna leave them all in awe, awe, awe


–- Então finja que nunca namoraram e lembre-se do tempo que ainda eram grandes amigos e curta suas férias! – Madge fala amigável enquanto dirige.

–- Tem razão Mad – falo ajeitando meus óculos de sol.

–- Eu sempre tenho razão – Ela fala tentando não rir.

Boom, boom, boom

Even brighter than the moon, moon, moon

It's always been inside of you, you, you

And now it's time to let it through

'Cause baby, you're a firework

Come on show 'em what you're worth

Make 'em go, "Aah, aah, aah"

As you shoot across the sky

Baby, you're a firework

Come on let your colors burst

Make 'em go, "Aah, aah, aah"

You're gonna leave them all in awe, awe, awe


A casa de Gale é bem perto, então demoramos bem pouco tempo para chegar nela, como de costume Mad estacionou na frente e começou a buzinar.



Boom, boom, boom

Even brighter than the moon, moon, moon

Boom, boom, boom

Even brighter than the moon, moon, moon


Só que ao contrário de mim, Gale não demorou nem meio segundo para abrir a porta, atirar as malas e sentar no pouco espaço que sobrou do jipe.

–- TCHAU MÃE, TE AMO – Gale berra. Ele perdeu o pai faz alguns anos, em um acidente.

–- Tchau Gale, se cuida – ela fala em resposta.

Todas nós a cumprimentamos e em pouco tempo já estamos na estrada novamente.

–- Oi para você também – Katniss fala rindo.

–- Oi Kat, oi meninas – ele fala rindo.

–- Oi Gale – eu e Mad falamos ao mesmo tempo.

O resto da viagem foi tranquila, Gale fez Madge tirar o CD Teenage Dream – Katy Perry e colocar um do Coldplay. Eu fiz o que as garotas sugeriram e fingi que eu e ele nunca havíamos namorado e deu certo, foi um caminho realmente divertido.

–- Em vinte minutos a gente chega! – Mad cantarola.

–- Uhum, e é quase meio dia – Kat fala ajeitando a trança – E eu estou com fome.

–- A gente bem que podia comer uns camarõezinhos e tomar um drinque quando chegar né? – Mad responde. – Na piscina do hotel, ela é ligada ao mar, vocês vão amar!

–- Vai dar para dar uma olhada nos tanquinhos bronzeados também – o comentário de Katniss faz todos com exceção de Gale caírem na gargalhada.

Então, avisto a coisa mais maravilhosa que já vi em toda minha vida em forma de hotel, digno dos melhores filmes de Hollywood. Ele é simplesmente enorme e com uma decoração tropical nas cores branco e dourado, com grandes janelas e muitas árvores, está escrito em letras lindas e douradas na entrada:

“GOLD OCEAN – HOTEL”

Assim que Mad passa pelos portões consigo ver uma piscina enorme com apenas uma pequena parede a separando do mar, um restaurante harmonioso com algumas pessoas almoçando e outras tomando drinques em um chique quiosque.

–- Meninas – Madge sorri – e Gale, bem-vindos às melhores férias de nossas vidas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que gostem e deixem reviews...