Summer Dreams escrita por Clove Fuhrman


Capítulo 11
Entre Tapas e Beijos


Notas iniciais do capítulo

Geeeeente, desculpem a demora, não foi intencional, sério. ~Le carinha deprimida~ Adorei todos os reviews que recebemos no capítulo anterior apesar de ter muuuuitos outros leitores que nunca comentam =/ Enfim, espero que gostem do cap /Clove



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/304024/chapter/11

POV CLOVE

Santa seja a pessoa, leia-se Cato, que comprou suco de laranja para mim na pizzaria e não deixou eu pegar nada com teor alcoólico significativo. Acordei com um bom humor considerável hoje. Ontem Mad me passou a senha da internet, então pego meu celular para dar uma olhada no fecebook, 10 dias que não entro! Tipo recorde. Céus, a Mad postou várias fotos que eu nem vi ela tirando. Depois de dar uma rápida olhada nas novidades, vejo que tenho algumas mensagens e as respondo. Já estou desligando quando recebo uma nova:

Seam: Como vai priminha?

Clove: Muito bem e você?

Seam: Bem só que ao contrário.

Clove: Fala.

Seam: Fui na festa de uns amigos e a Hanna bateu o meu carro. Minha mãe ficou furiosa e, lembra que ela tinha deixado eu ir para a casa do vô e da vó da Hanna em Miami?

Clove: Como assim a Hanna bateu seu carro? Você tem sérios problemas, lembro sim, eles ficaram bem contentes.

Seam: pois é, de castigo por uma semana.

Clove: tadinho de você, ninguém mandou ser um pivete de 16 anos com uma namorada louca. Tenho que ir. Xoxo.

Seam: AHAHAHA super engraçado. Até.

Vou ao banheiro e escovo meus dentes, coloco meu biquíni preto e um vestido preto e branco até os joelhos. Faço a maquiagem e a Madge manda uma mensagem:

Mad: S.O.S

Clove: o mundo vai acabar, Mad essa foi a menor mensagem que você já me mandou. E eu não faço ideia de onde você está para eu poder te ajudar.

Mad: frente da porta do quarto da Kat. Vem logo!

Clove: O.K

Penteio o meu cabelo e saio do quarto, sem me esquecer de trancar a porta. Caminho em passos apresados até a porta do quarto da Katniss, Madge está do lado de fora pedindo para Kat abrir a porta, mas ela se nega dizendo que quer ficar sozinha.

-- O que aconteceu aqui? – pergunto.

-- A Katniss não quer ir tomar café da manha com a gente – Madge responde.

-- Ah Kat! Vem logo. – falo batendo na porta – somos suas amigas, lembra? Se está triste pelo Peeta...

-- Não estou triste pelo Peeta – ela responde abrindo a porta, já vestida.—Vamos logo.

O caminho até o restaurante foi extremamente silencioso. Fomos as primeiras a chegarmos e o silencio continuou até Gale chegar. Ele tentou puxar assunto, mas acho que ninguém estava com muita vontade de conversar. Alguns minutos depois chegam Peeta e Cato. Já estamos tomando nossas vitaminas quando alguém resolve falar novamente.

-- A gente podia ir ao shopping hoje – Cato fala – Para compensar a pizzaria.

-- Depois a gente fala sobre isso. – digo – e tem a festa amanha – Katniss me lança um olhar mortal.

-- Ah sim!! – Mad diz sorridente – Marquei salão para amanha, faremos as unhas e o cabelo...

-- Boa festa para vocês – Katniss diz.

-- Deixa de ser infantil Katniss – Peeta fala.

-- Deixa eu ser infantil sozinha enquanto você faz coisas de gente grande com a Cashmere – Katniss fala raivosa.

-- O Peeta não é o único que quer fazer coisas de gente grande – Cato fala me olhando, logo depois arregala os olhos, faço um olhar reprovador – eu falei isso em voz alta?

--Perdi a fome – Katniss fala empurrando sua vitamina para o centro da mesa e andando para fora do restaurante.

-- Querem saber? – Peeta diz empurrando seu copo vazio para junto do de Katniss – Eu também. – e se retira.

-- Que tenso – Gale fala – deveríamos ir atrás da Catnip?

-- Acho que ela precisa de uma terapia de compras –Madge fala.

-- Se ela não precisa, eu preciso. – Falo.

-- Hey – Gale fala – Alguém prestou atenção no que eu disse?

-- Acho que ela quer ficar sozinha – falo – eu quereria.

-- Clove, você faria maratona de Once Upon a Time ou Pretty Little Liars – Madge fala terminando sua vitamina de morango.

-- Clove?! – Gale fala – Você está na faculdade.

-- Pelo menos eu não fico assistindo Cartas para Julieta ou Como se Fosse a Primeira vez e chorando, né Mad? – falo.

-- Esqueceu de Diário de uma Paixão e... – ela pensa – Você adora Cartas para Julieta!

-- Vamos ao Shopping ou não? – Cato pergunta.

-- Vou ir atrás da Katniss – Madge fala.

-- Catnip, ai vamos nós – Gale fala seguindo Mad.

Encaro meu copo, termino de beber minha vitamina de pêssego. Cato também terminou a dele e está me olhando.

-- Então – falo – Vamos atrás da Katniss.

POV KATNISS

Entro em meu quarto e vou logo ligando o ar condicionado. Com esse calor, não aguento passar o dia inteiro trancafiada no quarto sem um ar frio. Deito na cama. Ouço sapatos derrapando no corredor, e então uma respiração ofegante e uma batida na porta. Na porta do meu quarto. Finjo que não ouço. Coloco o travesseiro em cima de meu ouvido. Outra batida na porta, desta vez acompanhada de falatório.

 - Katniss. Para com isso poxa. Eu...

 - Nós. - diz Gale, interrompendo-a.

 - Certo. Katniss, nós somos seus amigos. Abre a porta.

Fico bem quietinha.

 - Katniss. Eu vou cantar se você não abrir a porta. - Madge diz, ameaçadoramente.

 Madge cantando? Não podia arriscar. Quando ela começa não para mais. Dou um pulo da cama e abro a porta.

 - Sabia. - ela diz, com um sorriso de vitória para Gale, que revira os olhos. 

 - Eu não quero fazer nada hoje. - falo e começo a fechar a porta, mas Gale impede a porta de se fechar e se enfia dentro de meu quarto. Quando vejo Madge já está entrando também.

 - Nós vamos no shopping. Uma terapia de compras. Agora. Sem desculpas. - Madge diz, abrindo a porta de meu guarda-roupas.

 - E eu tenho escolha? - suspiro.

 - Não. - Madge diz, com um sorriso.

 Gale senta-se ao meu lado e pergunta se está tudo bem. Nem respondo. Só dou um abraço nele. Preciso mais que tudo do abraço de um amigo agora. Enquanto estou abraçando o Gale, ouço outra batida na porta. Gale se levanta para abrir. Por um segundo, penso que pode ser Peeta. Mas então, Gale abre a porta e são apenas Cato e Clove.

 - Katniss, sei que você não curte fazer compras, mas essa vai te deixar melhor, prometo! - Clove diz, sorrindo.

 Em pouco tempo, Madge aparece com uma roupa que eu não vejo faz meses e me manda vesti-la. 

 - Claro, patroa. - digo, irônica.

 A roupa ficou um lixo em mim. Realmente, um tremendo lixo. Mas não estou com humor para me importar com roupas, então apenas me junto ao grupo para ir ao shopping. No carro, estavam todos conversando e rindo, exceto eu e Cato. De repente, Cato se vira para mim.

 - Katniss, eu conheço meu irmão. Ele não vai fazer nada que vai te deixar magoada. Ok?

 Faço que sim com a cabeça e tento um sorrido forçado para Cato, que ri. Acho que ele notou que meu sorriso não era natural. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, favoritos, recomendações?? Sonhar não custa né? uhahsuhaushuhashu.
10 reviews ou 1 recomendação para o próximo, lembrando que é a festa o/