Crônicas De Um Casal Assassino escrita por Alexandria Manson


Capítulo 19
Capítulo 19- Matheus


Notas iniciais do capítulo

SORRY, SORRY, SORRY, queridos seguidores, mas eu sou uma pessoa muito insensível e não consegui fazer esse capítulo antes. Não sei nem como consegui fazer hoje, tipo, COMO? Eu não tenho nenhum pingo de amor em mim, então acho que a resposta foi Lifehouse. Lifehouse hoje, Lifehouse amanhã, Lifehouse pra sempre. Eu sou uma Lifehover ~le se bate~ entendeu? Lifehouse+lover :D ~le se mata~ carai, deixa eu postar logo isso porque I CAN'T COMIGO MESMA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303828/chapter/19

— Matheus, você precisa dormir. — disse Bea, cutucando Matheus nas costelas.

— Não enquanto eles estiverem vivos. — ele respondeu, de sua forma fria e insensível.

Claro que a insensibilidade de Matheus não se passava de uma farsa.

Claro que tudo o que ele queria era deitar em sua barraca, abraçar Beatriz e fazer carinho em seus cabelos, adormecer respirando seu perfume, e quando acordasse aquele cheiro permaneceria em sua memória e em suas roupas, quase alcançando a felicidade apenas por tudo em si lembrar-lhe a Bea.

Mas eles continuavam respirando, com suas repugnantes vidas seguindo em frente, então permaneceu sentado em frente à barraca, pensando sombriamente sobre como os mataria.

Eles torturaram Bea. Eles. Eles seriam torturados também. Um por um. E com certeza seria muito, muito pior.

— Matheus.

Subitamente Matheus percebeu que seus punhos estavam extremamente cerrados, com seus tendões anormalmente saltados.

— Desculpe, Bea, mas eu não...

— Cale a boca, Matheus. — interrompeu Bea, franzindo o cenho.

Uau. Essa é a minha garota.

Matheus aliviou a tensão e envolveu Bea com seus braços, tentando desviar o olhar de seus pés para manter longe a raiva irrefreável. Prendeu a respiração por alguns segundos, e a de Bea o preencheu.

Olhou em volta. Havia uma fogueira perto de seus pés, que iluminava o rosto de Bea, destacando seus olhos. Por alguns minutos, isso foi tudo que viu e tudo o que desejou ver.

Sentindo-se observada, Beatriz voltou seus olhos a Matheus, e de repente este desistiu e entrou na barraca.

Como ela consegue me vencer desse jeito?

Matheus começou a se perguntar por que nunca amara ninguém, por que nunca se sentira assim. A resposta entrou na barraca segundos depois e deitou em seu peito, tomando cuidado para não esbarrar seus pés em nada, sem fazer nenhuma ideia do impacto que tinha.

E de repente Matheus estava deitado em sua barraca, abraçando Beatriz e fazendo carinho em seus cabelos. Adormeceria respirando seu perfume, acordaria com aquele cheiro fresco em sua memória e em suas roupas, e alcançaria a felicidade apenas por tudo em si lembrar-lhe a Bea.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí, e aí, e aí? ficou bom? toquei seus corações? impressionei vocês com o poder de You and Me? nope? okay :c