Love By Chance O começo de uma saga escrita por Lorde Koorishiro


Capítulo 9
A pessoa misteriosa


Notas iniciais do capítulo

Bom 9º capitulo espero que gostem!!^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/303680/chapter/9

Eles ouvem uma explosão perto da porta de saída do CP, e saem correndo pra lá. Quando chegam lá, encontram alguns treinadores dando ordens para seus Pokémon tentarem explodir a porta.

–Ei gente,Parem! PAREM!- Grita May fazendo com que todo mundo parasse e olhasse para ela- Por que vocês estão fazendo isso?

–Por que ninguém quer ficar aqui preso! Nem que seja pra dormir lá fora, eu não fico aqui- Respondeu um garoto, que logo em seguida vários outros concordaram com o garoto. Eles se entreolharam preocupados. A situação começava a sair do controle.

De repente uma tela que fica no saguão do CP se liga e uma silhueta aparece nela.

–Fiquem quietos e voltem para suas mesas. AGORA!- Disse a pessoa com voz disfarçada. - Vocês só saem desse CP quando eu quiser! Eu controlo a energia desse lugar! HAHAHAHAHA- Foi a ultima coisa que disse antes da Tv desligar novamente.

Todos haviam ficado quietos ate a televisão desligar, quando um pergunta, confuso:

–Quem é esse cara?- Perguntou andando para trás e batendo as costas na porta.

–Eu não sei mais ele ou ela, ta por trás disso pode ter certeza!- Respondeu Ash ao garoto.

–Nossa, mas quem pode ter feito isso?- Perguntou a Joy horrorizada- Ele tem que libertar todos desse lugar! Sem energia os pokémons internados aqui podem morrer!

Enquanto isso na sala de transmissões do CP…

–Vou libertar todos os outros exceto Ash Ketchum, porém vou deixar eles ai presos por mais essa noite!- Disse a pessoa misteriosa.

–Você não acha que esta exagerando?- Perguntou uma segunda pessoa.

–Não- Respondeu a primeira pessoa- Ketchum tem que pagar!

–Mas logo antes do amanhecer vamos perder o controle da situação, você viu que já começamos a ter complicações de treinadores que querem sair daqui!- Retrucou o outro.

–Huum… você tem razão vamos libertar todos menos ele!- Disse a 1ª pessoa.

–Certo!- Respondeu o outro.

Voltando ao Saguão do CP.

–Quem será essa pessoa?- Perguntou Dawn assustada com o acontecimento.

–Não sei… Mais espera ai!- Respondeu Max, o garoto percebeu algo que ninguem tinha percebido até então.

–O que foi?- Perguntou May.

–Vocês perceberam que Drew não estava em lugar algum?- Disse Max olhando para os lados.

– É verdade Max tem razão! Drew não estava em lugar nenhum!- Concordou Brock.

–Estão pensando a mesma coisa que eu?- Perguntou Ash.

–Se for isso mesmo…- Disse Max.

–Oh meu Deus!- Disse May horrorizada.

–As chances de Drew ser a pessoa misteriosa são muito grandes!- Disse Ash

De repente a TV se liga novamente, aparecendo a mesma imagem de antes. Todos voltam a ficar em silêncio.

–Decidi que vou deixar vocês saírem desse lugar, mas Ash Ketchum deverá ficar aqui!- Disse a pessoa. Ouve um pequeno murmurio, silenciado por Ash.

–Eu aceito!- Prontificou- se o Garoto.

–ASH, NÃO!- Gritou May.

Ash faz um movimento que significa que ele quer que ela pare, ele pisca o olho para ela. A garota fica um pouco confusa.

May Pov’s On

O que ele estava fazendo? Tinha enlouquecido de vez? E porque piscou o olho, ele esta planejando algo? Pra mim são perguntas sem repostas no momento, eu não poderia deixar ele fazer esta loucura!

–Otimo!- Disse aquele ser misterioso- Irei acender as luzes para pegarem suas coisas e saírem!

Então tudo virou um tumulto, as luzes se acenderam e as pessoas subiram correndo para pegar seus pertences. Apenas nós permanecemos ali.

–Ash ficou louco?- Perguntei para ele que estava com um sorriso de satisfação no rosto.

–Amor, pessoal venham ate aqui, eu tenho um plano!- Disse ele fazendo uma rodinha.

Então ele contou nos contou seu plano, para mim era loucura, não aguentaria viver sem ele. Eu resisti em aceitar a ideia, porém foi em vão.

May pov’s off

Depois disso todos aceitaram menos May que não teve escolha.

–Bom, vão pegar suas coisas lá em cima! Rápido!- Disse Ash.

Todos subiram e arrumaram suas coisas May arrumou tudo que era de Ash, depois de 1 hora mais ou menos todos já haviam terminado tudo e saíram conforme foram mandados, então só ficou Ash e a pessoa misteriosa.

–Bom, pronto para enfrentar seu destino Ketchum?- Disse aquela pessoa vindo das sombras. Ash não se surpreendeu ao ver quem era.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será essa pessoa? Só no proximo capitulo! Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love By Chance O começo de uma saga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.